O Amor acima de Tudo! escrita por jeh


Capítulo 22
Ups...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90434/chapter/22

-SOCORRO. - Gritei, mas em vão... - tira-me daqui ja!

-por quê? – perguntou inocentemente.

-Porque eu quero voltar para casa, isto e um rapto vou denuciar-te a policia. - ele nao me respondeu, ficou um silencio no carro, entao como ja percebi que nao vou sair daqui tao cedo liguei o radio do carro e começei a cantar baixinho. Quando estava quase a dormir sinto um beijo na cara.

-Acorda, acabamos de chegar.

-Mas chegamos onde?

-Vamos... - ele puxou-me para um sitiu cheio de neve, e no meio da neve refletia-se um lado muito lindo que estava congelado. Ele calçou uns patins e começou a deslizar pelo gelo.

-vem tambem.

-Mas Justin, eu não ando nisso ha anos!

-Não faz mal... Vem!- Calçei os patins que o justin me empestou  e fui ter com ele mas como ja nao estava habituada a andar quase caia, mas o Justin agarrou-me a tempo, ele começou a puxar-me para eu deslizar ate que ficamos parados.

-Quase Caias.

-Mas nao cai!- afastei-me dele, so que ele foi mais rapido que eu e agarrou no meu braço e puxou-me contra ele, os nossos corpos ficaram bem coladinhos, ele deu-me as maos e começou a puxar-me lentamente pelo lago.

Brincamos o resto da tarde e divertimo-nos muito, tanto que eu ate esqueçi-me que estava zangada com ele.

-Sophi... Podemos falar agora?

-Fala.

-Tens que actreditar em mim, eu nao fiz nada!

-Entao prova!l

-Claro. O Kenny recuperou hoje o video, quando chegar-mos a casa eu mostro-te.

Quando chegamos a casa sentamo-nos no sofa e ele deu play no video, que começou  a passar um filme meio... Bizarro.

-Agora ja acreditas?

-Acredito!  EU AMO-TE TANTO JUSTIN DREW BIEBER!

-Eu tambem. - Ele levanto-se e ajoelhou-se a minha frente. –Sofia Almeida, aceitas namorar comigo outra vez?

-Claro que... SIM. – abraçei-o muito forte e acabei por empurra-lo para o chao. Ficamos uns quantos minutos unicamente aos beijos. Ele pega-me ao colo e leva-me para o quarto sem nunca parar de me beijar.

(...)

 De manha quando acordei, ele ainda estava a dormir ao meu lado, fiquei a olhar para ele, que logo acordou.

-Bom dia princesa. - disse ele com a voz super-rouca.

-Bom dia meu principe.

-Que horas sao? – Ele pegou no telemovel- 5h da manha? Ja volto. – ele saiu do quarto unicamente em boxers e so ai e que eu voltei à realidade, tinhamos feito “aquilo” no quarto da caitlin, pior... Nao nos protegemos! E agora? Bem...Penso nisso mais tarde! – Ja cá estou. –Disse ele bem baixinho. Trouxe uma pequena bandeija com torradas e manteiga, alguma fruta e sumo de laranja. Pousou a bandeija e deitou-se a meu lado. Comemos todo e no final pousamos a bandeija numa mesa e voltamos a dormir abraçados.

Acorda-mos com alguem a abrir a janela, assim que a claridade envadiu o quarto, abri o0s olhos tentando acustuar-me a luz!

-BOM DIA MENINOS! ...UPS... Uma voz bem zangada. Olhei e vi a pattie com os braços cruzados e com apior caraque ja vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor acima de Tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.