O Amor acima de Tudo! escrita por jeh


Capítulo 19
a explicaçao


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um capitulo!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90434/chapter/19

Corri pelas ruas sem olhar para trás. estava a ficar cansada e quando dou por mim estou numa praia. começo a e lembrar do nosso primeiro beijo, do pedido de namoro, de tudo…sento-me na areia e fiquei a olhar para o mar, senti uma lágrima cair pela minha face, deitei-me na areia e adormeci.

JUSTIN A NARRAR…

Quando nos convidaram para jantar eu aceitei porque queria apresenta-la aos meus amigos como minha namorada.

Quando eu e o Chris descemos ele foi ajudar a mãe na cozinha. eu sentei-me no sofá e ai aparece a pessoa que realmente não queria ver!

-Justin meu lindo! -ela disse vindo me abraçar.

-Daniela…-disse espantado.

-oi mor…todo bem?

-agora que te vi…NÃO!

-amor…não digas isso…não te lembras da maravilhosa noite que passamos juntos?

-que noite?

-esta…-ela tirou uma maquina de filmar da mala e pôs um vídeo a passar, ela estava amarrada a uma cama e um tipo parecido comigo estava em cima dela, eles estavam …QUE NOJO!

-esse não sou eu! -digo desviando a câmara.

-eu sei que não fofo…eu sei que não, mas em quem achas que a policia vai acreditar…no rapaz que diz ser inocente ou na menina que diz ser violada?

-não serias capaz…

-todos os jornais me pagariam uma fortuna por este vídeo!

-o que queres?

-que tu voltes para mim!

-não posso! Eu amo a Sofia e não vou acabar com ela por tua causa!

-querido, querido…eu não me importo de ser a outra! -ela disse a sorrir, nesse momento olho para o lado e vejo a Sofia a falar com o William, ele odeia-me, não sei porque…digo a Daniela que vou buscar uma cola ao frigorífico e descolo-me dela. vou ate onde aqueles dois estão e o empurro.

# depois da conversa do quintal e já a mesa #

Eu estava tão deprimido que nem me interessava o que estavam a falar ao jantar. ate que a Daniela salta para cima de mim e me beija, depois sussurra:”olha o vídeo” então nem me mexi.

Só vi a Sofia a dar com a lasanha em cima da Daniela, bem feito!

-O MEU LINDO CABELO! - gritou…ou melhor….guinchou.

-Isso ensina-te a não te meteres com o MEU namorado!

-Sua cabra…ainda hoje paguem um balúrdio no cabeleireiro!

-Foste comprar uma peruca de bruxa? –olheia com raiva…se a sofia continuar a minha carreira acabou!

-CHEGA!SOFIA…PEDE DESCULPA A DANIELA!

-Mas…

-JÁ!

-NÃO!

-SOFIA…

-Preferes defender ela do que me defender…EU sou tua namorada…não ela! –pego na mao da Daniela e vou ajuda-la a limpar-se, quando volto a sala a sofia desapareçeu.

-onde ela foi?

-embora!-ham?

-acabou tudo justin…ela disse-me par ate dizer que ja nao quer mais nada contigo!-nesse memento meu mundo ruiu!como assim ja nao quer mais nada comigo?

-boa! Assim ficamos so nos 2!-disse a Daniela.

-DEIXA-ME!sabes que mais…faz o que quiseres com esse video!ja nao me interessa a minha carreira!agora se me dao licença…vou buscar a pessoa mais importante para mim!-e sai em busca da minha sofia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal...ja tinha dito que ja acabei de escrever a fic...mas no caderno eu escrevi um capitulo que contem algumas cenas improprias,como sexo...acham que devo postar??
bjx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor acima de Tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.