O Amor acima de Tudo! escrita por jeh


Capítulo 12
o pedido


Notas iniciais do capítulo

muito aterefada,escola,avo doente...muita coisa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90434/chapter/12

Finalmente…hoje iria passar a tarde com o Justin, nosso ultimo dia aqui em Portugal. Depôs do almoço nos dirigimos ate ao parque do hotel. Ele tirou algumas fotos com as fãns que estavam hospedadas no hotel. enquanto ele tirava as fotos, eu fui me sentar no baloiço. depois de alguns minutos Justin chega-se ao pé de mim. -queres que te empurre?-disse quando me sentei no baloiço.-pode ser…obrigado. - durante a hora em que não podíamos ir a piscina ,divertimo-nos a passear pelo hotel, tiramos algumas fotos nossas e o Justin tirou algumas com as fãns que se hospedavam no hotel. exactamente as três horas vestimos os fatos de banho,

e fomos a correr para a piscina. eu sento-me na beira da piscina, mas de seguida vem o Justin e lança-se para a agua fazendo-me ficar toda molhada. -TA GELADA!!-disse agarrando os meus braços numa tentativa inútil de me aquecer. -não esta não…olha. -ele segura-me pelo braço e puxa-me para dentro de água. fico cheia de frio .para n ficar mais com frio mando um mergulho, mas o Justin segura no meu pé e eu acabo por engolir agua. -cof cof… -estas bem? -ele pergunto vindo ter comigo. -sim, cof…só engoli água. -nossos rostos estavam bem perto já sentia a sua respiração, ficamos a olharmo-nos nos olhos durante algum tempo, os olhos cor de mel dele eram tão tranquilizantes. ele foi se aproximando e quando ia a para me beijar eu mergulho e ele cai de cara na agua. -acho melhor irmos embora. -quando ia a sair ele puxa o meu braço e me prende no canto da piscina e beija-me intensamente. depois agarra a minha mão e puxa-me para fora da piscina. ajoelha-se a minha frente. -Sofia almeida…aceitas namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PISCINA: http://www.realnobile.com/arena-park/complexo-de-piscinas.jpg

FATO DE BANHO:( http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1938538 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor acima de Tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.