O Amor acima de Tudo! escrita por jeh


Capítulo 10
uma decisao feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90434/chapter/10

Nesse momento meu telefone tocou, ao atender ouço a voz que necessitava ouvir!

-oi fofa.

-Justin, ajuda-me…-disse entre soluços.

-o que aconteceu?- perguntou parecendo preocupado.

-só quero sair daqui! Não quero viver mais aqui! isto e um inferno!

-ok, eu vou buscar-te , vamos tentar resolver isso! ate já.

-ate já! -levantei-me e lavei a cara, passado um bocado ele manda uma mensagem para eu descer.

-onde a menina vai? -perguntou Carmo.

-aaaaaa…pedir chocolate a vizinha!

-a muito chocolate ali na cozinha! diz lá, eu não conto!

-ok…vou ter com uma amiga aqui perto! posso?

-claro! -mal ela disse isso sai pela porta fora, ela sabia que eu não ia ter com uma amiga! avisto uma range rover parada a minha porta! vou ter ao carro mas não estava lá ninguém. Alguém me tapa os olhos.

-adivinha que e!

-esta e fácil…muito fácil!

-Justin! -finalmente um sorriso apareceu na minha cara

-vamos! - perguntou. Vamos!

 

Justin a narrar

 

Estava deitado na minha cama a pensar nela, decidi ligar-lhe, queria ouvir a sua voz!

-oi fofa. -disse feliz.

-Justin, ajuda-me…-disse ela entre soluços. eu sorriso desmontou quando percebi o seu estado!

-o que aconteceu? - perguntei preocupado.

-só quero sair daqui! não quero viver mais aqui! isto e um inferno!

-ok, eu vou buscar-te , vamos tentar resolver isso! ate já.

-ate já! - levantei-me da cama procurei minha mãe mas não a achava então deixei um bilhete em cima da minha cama a dizer

“mãe…tive que sair para resolver umas coisas! não te preocupes! ate logo Justin”

Entrei na range rover e sai em direcção a casa dela!quando cheguei la vi uma coisa que não queria ter visto!

-quem és tu? -perguntei ao ver um rapaz a rondar a casa.

  -o namorado da Sofia! espera…tu não és o Justin biba ?conheces a Sofia?

-sim conheço…e tu deves ser o Diogo!

-por acaso sou! ela falou de mim?

-vai-te embora! ela já não te quer mais nada contigo!

-desculpa…ela e minha namorada! eu e que decido se ela me quer ou não!

-vocês já acabaram! vai embora!

-quem e que pensa que és para me mandar embora? Ela e minha e de mais ninguém! -ele tenta me dar um murro mas eu desvio-me e dou-lhe um na barriga !ele desmaio e ouço a porta de casa dela abrir, eu não queria que ela o visse então pôs-me ao lado da parede para ela não me ver, quando chegou ao pé do carro tapei-lhe os olhos.

-adivinha quem e!

 

Sofia a narrar

 

Nos dirigimos ate um jardim ao pé da minha casa. sentamo-nos num banco e começamos a falar.

-simples…os meus pais vão se divorciar ,minha mãe meteu um estranho lá quem casa e diz que e o meu novo “pai” e agora a minha vida esta uma confusão!

-calma…disseste que querias sair…mas para onde?

-não sei…só não quero viver debaixo do mesmo tecto que aquele homem!

-não podes viver com teu pai?

-não, ele e bastante ocupado, apesar de nos dar-mos bem ele não conseguiria cuidar de mim!

-então…-ele abaixa a cabeça. -queres viver comigo? -OMG…eu ouvi bem? -como assim?

-podias viver comigo…ias nas turnes…e assim já tenho alguém para me divertir! É aborrecido estar sozinho.

-tu NUNCA estas sozinho!

-pois…mas raramente consigo ter os meus amigos ao pé de mim! então…aceitas?

-claro…mas preciso da autorização da minha mãe, senão estaria a fugir de casa!

-se e só isso não há problema…eu peço ao scooter para tratar disso! -ele tirou o iphone do bolso e marcou um numero, não consegui perceber a conversa pois estava a imaginar como seria viver com o Justin, só sei que uma hora depois estávamos eu, o Justin, minha mãe , o INTRUSO ,o scooter, a pattie e a Carmo na minha sala a conversar!

  -nem penses nisso! eu como teu novo “pai” não vou permitir que andes pelo mundo a fazer sabe-se lá o que com um rapaz que ainda por cima e GAY! -querem ver que eu vou lançar-lhe a ele e cortar o pescoço…ainda agora chegou e pensa que manda em mim!

-GAY e você! ninguém aqui pediu a sua opinião, estou a falar com a minha mãe não com um cãozinho que só anda atrás de dinheiro!

-SOFIA! -disse a minha mãe! -eu concordo com o Ricardo…não vais!

-vou sim…nunca quiseste saber de mim, e agora queres obrigar-me a viver debaixo do mesmo tecto que ESTE?- apontei para o homem -sabes…nem morta moraria com ele! vou viver com o meu pai!

-achas que ele te quer…a ti? tu és uma inútil que toda a vida serviu para gastar dinheiro! quando eras bebe foram as fraldas, depois os matérias para a escola e agora são as roupas! eu sempre te tentei ensinar para ver se mudavas, para aprenderes quais são os prazeres da vida…mas tu sempre foste a mesma, nunca mudaste! Ele e um homem de negócios ,não esta para aturar uma miudinha como tu! -posso nunca ter dito muito contacto com a minha mãe…mas que aquilo doeu, doeu e bem! já não aguentava mais, peguei no meu telemóvel e marquem o numero do meu pai e ao segundo toque ele atendeu.

-oi pai.

-oi linda…porque me ligas?

-ainda estas em Lisboa?

-sim, porque?

-posso ir ter contigo ao hotel?

-claro linda. sabes onde fica?

-sei! ate já .- desliguei a chamada e me virei para o Justin. -podemos ir para o hotel?

-claro…mas qual e?

-o mesmo que o teu! -disse me dirigindo para a porta.

-onde pensas que vais?

-perguntou minha mãe.

-ter com o meu pai. - respondi e nos dirigimos ao hotel. o caminho foi bem silencioso, ate que o Justin quebro o silencio…

-vai ser bom viveres connosco!

-calma Justin…precisamos convencer o meu pai! -chegamos ao hotel e ao sair do carro estavam lá muitas meninas a gritar e ate paparazzi. dirigimo-nos ao salão principal do hotel ela estava ele sentado numa das cadeiras.

-oi pai. -ele se levantou e abraçou-me.

-então filha, qual e a razão desta visita? -eu contei todo para ele. -isso e mentira !eu te amo e muito!

-posso ir viver contigo?

-poder podes mas…

-mas...-disse-mos eu e o Justin ao mesmo tempo!

-eu raramente estou em casa e não tenho empregadas para cuidar de ti! -eu sei cuidar-me sozinha!

-eu sei…mas e meio…-ele parou de falar porque alguém o cortou.

-ela pode viver connosco! -virei-me para ver quem tinha dito isso…era a pattie, quando e que ela chegou?

-ela não vai incomodar? -perguntou meu pai que pelos vistos já se apaixonou.

-claro que não! Sofia e uma jóia de rapariga! E eu ia gostar muito de tê-la ao pé de mim! - eu adoro a pattie!

-ok…vou falar com a tua mãe e depois estas livre!

-Obrigada! - disse o abraçando. ja disse que adoro o meu pai? pois…eu adoro o meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor acima de Tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.