Sweetcaroline escrita por Melanie


Capítulo 1
ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90386/chapter/1

 

Eram 8 da noite, sábado, as maioria das garotas adolescentes de Atlanta estavam em festas ou baladas, apenas Caroline não, ela estava fugindo, com o coração dilacerado e com as terríveis lembranças, ou fantasmas, do passado, mas afinal quem disse que ela era uma garota normal?

Deslizando facilmente em seu skate, ela, mesmo com a vista embasada pelas lágrimas, corria o máximo que podia em direção ao parque Piedmont, ela odiava esse dia, 24 de Novembro, fazia um ano do acidente, e ela sabia, era tudo culpa dela.

Assim que chegou ao parque atirou o skate no chão e se sentou em baixo de uma árvore, gemeu com o impacto no chão, ela estava toda roxa, Elle e ela tinham brigado nesta manhã, a mulher que um dia ela chamou de mãe, dominada pelo ódio e a saudade havia praticamente espancado a garota, que tentou se defender de um jeito que não machucasse a mulher, que estava grávida, Jared seria seu nome, ou pelo menos dizia isso, Caroline acreditava que era mentira, apenas uma desculpa para Jeremy não a deixar, chorando baixinho se amaldiçoou de todas as formas, ela desejava morrer, com cada fibra do seu ser, desejava ser punida, desejava voltar no tempo, mas ela sabia que era tarde de mais, Josh se fora, e era culpa dela, nunca se perdoaria.

Não muito longe dali, Jeremy procura desesperadamente pela filha, com lágrimas nos olhos e coração apertado, rezava baixinho esperando a garota voltar, ele não podia perder outro filho, não mesmo, era de mais pra ele, sim Caroline e Josh não eram seus filhos de sangue, mas ao longo desses sete anos aprendeu a amar e educá-los como filhos, sempre seriam seus filhos.

- Para de andar de um lado pro outro feito um babaca, tomara que essa garota tosca nunca mais volte mesmo, por culpa dela Josh não está aqui!

Elle dizia fria a beira da porta, Jeremy balançou a cabeça tristemente, mal podia acreditar em como uma mãe podia dizer isso da própria filha, definitivamente ele não conseguia mais reconhecer a Elle que ele havia casado a sete anos atrás, como ela podia odiar tanto a sua própria filha?

Mas Jeremy nunca deixaria ela fazer mal a Caroline, sua garota de ouro, não mesmo.

- Você é louca, como pode dizer essas coisas de Nine, fica aí falando bobagens enquanto sua filha está aí na rua, sozinha a noite e chorando!

- Ela não é minha filha! Não é mais! E foda-se se ela está sozinha ou chorando, pra mim não faz a mínima diferença, quero que ela se exploda mesmo! E você se exploda com ela!

A mulher disse brava entrando no seu quarto e batendo forte a porta, Jeremy suspirou deixando uma lágrima cair sobre o rosto, ele estava cada vez mais certo de que era um fracasso completo, como pai, com marido, como homem, ele só queria que sua família fosse feliz, mas nada dava certo mais, ele estava cheio disso, sem fazer muito barulho foi até o quarto de bebê, pegou Jaxon e Jazmyn aos braços, ele tinha de fazer alguma coisa, mas não podia deixar as duas crianças pequenas com aquela mulher, que um dia ele chamou de amor, e ainda tinha Jared, que estava desprotegido no ventre da mulher, baixou o olhar derrotado, ele estava perdido, “ que Caroline esteja bem” meditou enquanto imaginava se a garota ainda continuava vida ao uma hora dessas, não podia conter esses pensamentos, mais um nó se transformava em sua garganta, podia sentir o sofrimento de Caroline, imaginou se ela estaria muito longe.

Ainda sozinha ao parque gélido e triste Caroline se encolheu de frio, ela não tinha mais pra onde fugir, não tinha mais o que fazer, como queria os braços de seu pai agora, não Jeremy, apesar dele ser um ótimo pai, ela queria seu verdadeiro pai, o seu herói, Will, ele tinha morrido a 10 anos, Caroline no auge dos seus 16, tinha uma lembrança embasada do pai, mas era o bastante, e agora estava sozinha, ela mesmo tinha matado sua última família, tão estúpida, como pode matar seu irmão, seu melhor amigo? Agora estava perdida.

Flashback on

- A vamos logo Josh, cara é o seu aniversário de 17 anos, qual é vamos a esse show! Caroline disse sorrindo e saltitando, Josh revirou os olhos rindo.

- Você é maluca, mas Caroline não da, estou de castigo lembra? Aliás você também está.

- Que nada, você é muito certinho, vai esnobar meu presente de aniversário? Você ama o Muse, e modéstia parte também me ama, então vamos fugir quando eles estiverem dormindo!

Caroline sorria ansiosa pela resposta do irmão, mas ele iria dizer sim, ia mesmo!

- Ta...tudo bem vamos nesse show!

Ele disse mais animado.

- AAAAAAH! Eu te amo maninhoooooooo!

Disse pulando no garoto e dando vários beijos no sue rosto.

- Sério você precisa se encontrar com Justin, faz só dois meses que ele se foi de Atlanta e você já está toda carente, você precisa de um namorado!

Ele disse rindo, a garota fechou a cara dando um tapa no braço de Josh.

- Idiota!

Disse brava, mas logo sorriu, cara eles iriam fugir pro show do MUSE!

- Vou lá me arrumar, as 11:30 a gente se encontra aqui ok?

- Ok pirralha.

- Pirralha é a vó!

Disse a garota saindo do quarto, Josh suspirou revirando os olhos.

...

- Cara isso é tão emocionante!

Caroline sussurrou saltitante enquanto ela e Josh empurravam o carro pra fora da garagem pra não fazerem barulho.

- Nossa, muito!

O garoto disse sarcástico, Caroline fez questão de ignorar, ela sabia que ele estava explodindo de felicidade por dentro.

- Vamos! Disse pulando dentro do carro, ajudou Josh a entrar, rindo foram pro show de suas vidas.

- CARACA É DEMAAAAAAAIS!

Gritou Caroline pulando feito louca, Josh não muito diferente cantava as música enquanto equilibrava Caroline nos ombros, ambos deram as mãos gritando juntos.

- WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

E riram feito loucos, trocaram um olhar cúmplice e sorriram, não eram perfeitos, longe disso, mas de adoravam, não eram só irmãos, eram melhores amigos.

- Cara Justin vai surtar quando saber.

- Quem vai surtar é Anne quando souber que não a convidamos.

Disse Josh rindo, se lembrando da melhor amiga de Caroline, com a qual ele tinha um “rolo” e era tão louca quanto eles.

- A vá, não deu tempo, além do mais eu queria ter um momento só com meu irmão!

Ela disse pulando de seus ombros e dando um abraço forte no irmão.

- Pois é, e está sendo perfeito, baixinha, obrigado!

Ele disse sorrindo, Caroline somente piscou pra ele e continuaram a curtir o show.

- Foi...de...mais!

Falou Caroline com o resto de voz que tinham enquanto entravam no carro.

- Pois é, mas o melhor do show foi você resbalando no refrigerante!

Josh disse rindo ao lembrar a cena tosca da irmã.

- Dããã!

Ela disse rindo com ele, logo estavam na auto estrada, Caroline ligou o rádio alto e cantava junto com a música da Lady Gaga.

- A qual é!

Disse Josh contrariado enquanto dirigia, Caroline gargalhou colocando a cabeça pra fora do vidro sentindo o ar gelado da noite bater em seus cabelos.

- UUUUUUUUH LADY GAGA!!!!!!!!!!!

Gritou ao vento rindo logo em seguida, Josh revirou os olhos.

- Que lixo!

- Lixo nada, ela é DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! UHU!

Gritou com a cabeça pra fora.

- Hey Caroline, senta aí sua louca!

Ele disse agora preocupado, ela riu enquanto voltava, então tudo aconteceu muito rápido.

Enquanto ela colocava o sinto um caminhão atravessou o sinal vermelho, vindo na direção dos dois, na direção do banco de Josh, ela só viu ele se curvando sobre ela como se a protegesse, ela gritou e então tudo ficou preto.

...

A luz branca forte cegava seus olhos, respirando com dificuldade e com uma dor em todo o corpo ela abriu os olhos devagar, se deparou com um quarto branco, enrugou a testa olhando pro lado, Jeremy a encarava com um sorriso um tanto triste, estava com olheiras e os olhos vermelhos, se chorar provavelmente, flashs da noite anterior vieram a sua cabeça, fazendo a compreensão passar por seus olhos.

- O que aconteceu?

Perguntou com a voz fraca.

- Vocês sofreram um acidente ontem a noite, um caminhão passou no sinal vermelho e Josh não conseguiu parar ou desviar.

- Nossa... e-e Josh, ele está bem não é?

Perguntou a garota esperançosa, Jeremy baixou o olhos triste, Caroline arfou, não, não podia ser verdade!

- Ele...ele não resistiu.

Seu mundo parou, ela escutou isso, ela estava sonhando?

- Não! Não pode ser! NÃO! JOSH! NÃAAAAAAAAAAO!

Flashback off

Balançou a cabeça espantando as lembranças que tanto a feriam, tinha sido tudo culpa dela, tudo.

Sem pensar em seus atos pegou o celular, esperava ansiosamente que Pattie estivesse na cidade, o que era bem pouco provável, ela e Justin deveriam estar em turnê.

- Alô?

- Tia Pattie, eu...eu preciso da sua ajuda.

Caroline disse com a voz ainda abafada pelo choro.

- Caroline? O que houve, por que está chorando, o que Elle fez?

Pattie perguntou já sentindo a raiva chegar, Pattie era só a ex-mulher de Jeremy, aparentemente ela e Caroline não deveriam ter nenhum contato, mas Caroline e Justin tinham dois irmãos em comum, ele eram amigos, ou talvez algo a mais, e como ficar em casa era insuportável, ela acabava passando as tardes com Pattie e Justin, bom isso até ele ficar incrivelmente famoso.

- Você está em casa?

- Sim, Justin está de folga, voltamos pra cá, onde você está?

- Parque Pied...piedmont.

- Ok, Justin está indo aí!

A garota desligou o celular, encostou a cabeça na árvore e olhou pra cima, sentiu gotas de chuva batendo nela violentamente, “ótimo” pensou consigo mesmo, ela estava cansada e com fome, tinha passado o dia inteiro sem comer nada, somente deitada ao túmulo do irmão que ela tanto amava, sua a vida estava um porcaria, ela só desejava morrer, seria pedir de mais afinal de contas?

- Caroline? Caroline!

Ouviu, a voz inconfundível de Justin a chamar, ela tentou responder mas estava cansada demais, a voz não saía, ela só conseguia chorar.

Justin preocupado com a amiga, por qual nutria muito mais sentimentos, se aproximou da árvore, ela estava sentada no chão, chorando e molhada da chuva, Justin sentiu seu coração apertar, ele não suportava a ver triste, sentiu raiva de Elle, provavelmente era culpa dela, ainda segurando o guarda chuva ajudou-a a levantar, a aconchegou em seu ombro, ambos subiram no skate e foram na direção da casa dele.

Pattie esperava na porta com o coração na mão, gostava tanto daquela garota, já tinha como um filha, ela fazia tanto bem a Justin, fazia tão bem a ela, tinha raiva só em pensar como Elle tratava a pobre garota.

- Hey mãe, me ajuda.

Disse Justin já no quintal de casa, Pattie correu e pegou o guarda chuva do garoto, o ajudando a entrar em casa.

Justin sentou Caroline no sofá, sentando ao lado dela, pegou a mão da garota entrelaçando os seus dedos nos dela, não pode conter um sorriso torto, apesar da situação ele estava tão feliz em revê-la outra vez.

Caroline suspirou sentindo a paz invadir seu corpo, ela estava mais calma, Justin fazia isso com ela, era incrível como aquele garoto tinha poder sobre ela.

- Hey querida o que houve?

Perguntou Pattie preocupada, a garota deu de ombros deixando mais lágrimas caírem, a compreensão passou pelo rosto de Justin.

- Faz um ano hoje.

Ela sussurrou baixinho, Pattie arregalou os olhos, Jusitn apenas abraçou a amiga.

- Eu sinto muito Nine.

- Tudo bem.

Justin a abraçou mais forte, a garota não pode conter o gemido de dor, Jusitn e Pattie a encararam com interrogação.

- O que houve, está se sentindo bem?

Perguntou Pattie, Caroline apenas virou o rosto tentando esconder seu medo, fazendo seus longos cabelos voarem um pouco, mostrando o grade roxo que ela tinha no pescoço.

- Meu Deus o que fizeram com você?

Gritou Pattie exasperada, ela levantou um pouco a blusa se Caroline, havia várias marcas, assim como nos seus braços.

- Não foi nada.

A garota disse rouca, mas ela mentiu, tinha sido sim alguma coisa, a pior coisa que uma mãe pode fazer a um filho.

Justin estava horrorizado vendo a cena, ele não podia acreditar que sua Favorite Girl sofria tanto.

- Foi Elle, não foi? Meu Deus essa mulher é louca, Justin leve Caroline pro seu quarto, vou ver alguma roupa e uma toalha pra ela tomar um banho quente.

- Tudo bem.

Justin disse ainda segurando a mão de Caroline levou ela pro andar de cima até o quarto dele, sem se importar em estar molhado se sentou na cama, trazendo a garota pra sentar no seu colo.

Caroline abraçou Justin fortemente, ele era sua fortaleza.

- Obrigado Just.

Disse escondendo o rosto no pescoço do garoto, Justin sorriu abraçando com cuidado Caroline.

- Fica calma, ta tudo bem agora, nunca mais ninguém vai te machucar, eu estarei aqui, pra sempre.

Ele disse no ouvido dela, ambos sorriram sentindo a verdade das palavras.

Caroline já não tinha mais medo, com ele ela se esquecia das horas, de que dia era hoje, de tudo o que tinha acontecido, com ele o passado de apagava, só tinham o aqui e o agora, ela o amava de mais, assim como ele amava ela.

Logo Pattie chegou com a toalha e as roupas, Caroline foi tomar um banho quente e relaxante, enquanto a água quente batia na sua pele fazendo os roxos arderem um pouco, ela tentou esquecer o que aconteceu, agora seria tudo diferente.

Saiu do banho e se secou, colocou a roupa que Pattie a emprestou, deu graças a Deus que tinham roupas dela ali, de quando ela e Jusitn faziam noites do pijama a cinco anos atrás, colocou a lingerie preta que Pattie havia lhe dado, era nova ela, não tinha tirado nem da caixa ainda, um shortinho jeans, agradeceu por suas medidas não terem mudado tanto de um ano pra cá, bom talvez a calça não, mas a T-shirt com o desenho do Bob Esponja tinha ficado um pouco mais curta, ainda cobria a barriga, mas estava um pouco mais curta, nem se importou, estava com muito mais coisas pra se preocupar no momento, secou o cabelo de leve o deixando solto caindo em cascata.

Saiu do banheiro de Justin, já com o banho tomado também e com o pijama, a esperava sentado na cama, ele sorriu pra ela que prontamente retribuiu indo abraçar o garoto.

- Não sabe como eu senti a sua falta.

- Não mais que eu!

Ele disse cheirando os cabelos sedosos de Caroline, ele não queria nunca mais deixá-la.

- Tenho que ligar pro papai.

Ela disse suspirando, Justin deu um meio sorriso pegando o Iphone da garota em cima da cama.

- Obrigado.

Ela disse discando o número, fechou os olhos fortemente, estava com medo de quem iria atender o telefone.

- Alô?

A voz do outro lado da linha disse rude, Caroline mordeu os lábios fortemente.

- Elle passe para o papai por favor.

A garota disse contendo as lágrimas, Justin pegou a mão dela apertando forte.

- A é você sua assassina, olha aqui sua idiota tomara que você morra mesmo, nunca mais volte pra cá, e não eu não vou passar pro idiota do...Hey para, me devoooolveee!!!!!!!!

- Pai?

- Hey graças a Deus Caroline! Você está bem? Onde está? Meu Deus quase tive um ataque!

- Olha eu estou bem ok? Me desculpe por ter fugido, mas não dava mais pai, eu estou bem agora, estou com Justin e Pattie, amanhã a gente se fala ok?

- Tu..tudo bem, se cuida, te amo filha.

- Também pai.

Ela disse desligando o celular, Justin a abraçou.

- Não acredite no que ela falou, você não teve culpa de nada, nada, você é linda, você é a garota mais especial que eu conheço, não de bola pra ela, ela não merece sua tenção, confie em mim, eu te amo.

Justin disse abraçando ela forte, Caroline deu um meio sorriso.

- Eu também te amo.

- Não Nine, eu não te amo só como melhor amigo, ou como um quase irmão, eu te amo como minha garota.

Talvez não fosse o momento certo, talvez ele estivesse fazendo uma burrada, mas não tinha mais como evitar, ele precisava dizer isso pra ela, seu coração estava acelerado, esperando por a resposta da garota que o encarava com os olhos surpresos.

- Olha me desculpa, eu não devia...

- Shiu- Ela disse colocando o dedo nos lábios dele e fazendo se calar e encará-la.- Não sabe o quanto esperei pra ouvir isso, eu também te amo Just, não só como meu amigo, ou o super star, ou o meu quase irmão, não, eu te amo como o meu garoto, meu favorite boy.

Disse sorrindo, Justin se encheu de alegria, o coração de ambos estavam acelerados, ele envolveu seus braços na cintura da garota a beijando, e o beijo foi libertado pra ambos, de repente não havia mias nada, medo, saudade, tristeza, nada, era só os dois, sozinhos em sua bolha de amor, de repente tudo ficou claro, eles não podiam mais viver sem o outro, eles se amavam, e nada mais importava.

- Hey crianças venham comer!

Chamou Pattie lá em baixo, os dois se separaram arfando, sorriram cúmplices.

- Vamos.

Justin disse dando um selinho em Caroline e a puxando gentilmente pro primeiro andar, ele, Caroline e Pattie foram jantar, sorrindo e conversando, era incrível como Caroline amava essa sensação.

A chuva estava mais forte lá fora, com direi a trovões e raios, ela se encolheu, desde pequena tinha medo de trovões, Justin segurou sua mão mais forte, ela sorriu pra ele, enquanto caminhavam pro quarto dele.

Sempre que Caroline vinha dormir aqui ela dormia no quarto de Justin, Pattie e Jeremy nunca se importaram, sabiam que seus filhos eram responsáveis, bom, talvez não essa noite.

Caroline PDV

Nos deitamos na cama, um de frente pro outro, ele me abraçou e me aconcheguei em seus braços, era incrível estar ali, com o garoto que eu amo, e ter certeza que ele me ama também, só tornava tudo tão mais perfeito quanto já era pra mim.

- Eu te amo.

Eu disse dando um beijo no pescoço dele.

- Também te amo, e agora posso te chamar de minha namorada?

Perguntou com um sorriso lindo, senti meu coração soltar fogos de artifício.

- Claro.

Eu disse extasiada, ele sorriu me beijando mais uma vez, nossas línguas faziam uma dança perfeita e apaixonada, talvez as coisas estivessem finalmente se encaixando, já não havia mais dor no meu coração, somente amor.

( ESCUTEM ENQUANTO LÊEM AMORES! Charlie Bronw Jr.- Só os loucos sabem)

Sim eu estava sendo embriagada de amor.

Ele me puxou pra mais perto, colando nossos corpos, e o beijo já era desesperado, voraz, uma explosão de sentimentos e emoções guardados por tanto tempo, sendo completamente expostas essa noite, nenhum de nós dois podia dizer o que estava por vir, pois realmente era incerto, mas nossos corações batiam fortes e desesperados um pelo outro, isso já explicava qualquer coisa que pudesse ficar na dúvida.

Ele nos virou na cama ficando por cima de mim, seus beijos quentes e carinhosos me mostravam o quanto aquele momento era perfeito, não havia medo, mentiras, rancor ou culpa, minha cabeça estava vazia, só uma palavra agora piscava intensamente lá dentro “JUSTIN”, ele era o meu tudo agora.

Sua mão quente acariciava as laterais do meu corpo, parou em minha coxa a apertando um pouco e a levantando ao lado do seu corpo, envolvi minha perna na sua cintura colando ainda mais nossos corpos, minhas mãos um pouco tremulas acariciaram suas costas, não pude conter um gemido leve quando ele beijou e mordeu meu pescoço de leve, logo nossas camisetas já estavam ao chão, nossas peles estavam quentes e arrepiadas, meu coração batia intensamente, um sorriso aberto brotou em meus lábios, aquele momento era tão perfeito, tão nosso.

Eu não me importava em ser nosso primeiro momento de namoro e já estarmos aqui seminus, eu o conhecia a 7 anos, Bieber nunca foi só um super star pra mim, ou só um melhor amigo, nunca, sempre foi mais, muito mais, e no momento a única coisa que eu precisava era ele.

O amor era algo tão complexo, pode parecer idiota ou clichê da minha parte, por que é mesmo, mas só um coração apaixonado pode entender como essas palavras parecem verdadeiras, o como é possível amar tanto alguém a ponto de fazer qualquer coisa por ela, de repente os dias ficam mais coloridos, a vida parece mais bonita, não há maldade ou tristeza, você fica bobo e tosco, mas não está nem aí pra isso, ou pro que os outros dizem, e é incrível como Justin desperta esses sentimentos em mim, os sentimentos mais ocultos que eu nunca imaginei um dia sentir, sentimentos que me consomem por inteiro, como uma droga viciante, como o mais poderoso veneno entrando por minhas entranhas. Tão complexo e tão verdadeiro, que nem tem como explicar direito.

- Eu te amo.

Sussurrou contra minha pele, sorri abertamente.

- Eu também te amo, pra sempre.

E então nos amamos a noite inteira, éramos nós, nos amando por completo, somente com o som de nossas respirações arfantes e a chuva caindo lá fora, e então pela primeira vez me senti completa, inteira, eu tinha encontrado meu lugar no mundo, eu tinha encontrado o garoto da minha vida, talvez tudo tivesse mesmo se resolvendo.

Ou não.

...

Assim que acordei da noite mais maravilhosa da minha vida, me lembrei do mundo real, onde existia o monstro chamado Elle, ainda me doía falar assim dela, e saber que ela me odeia tanto, isso é ao pior de tudo, saber que minha mãe me odeia, e a culpa é toda minha.

- Nine você ta bem?

Perguntou Justin me abraçando e dando um beijo na minha testa, suspirei.

- E agora Just? Vou ter que voltar pra casa, o pesadelo vai começar outra vez.

- Não vai não! Eu e minha mãe vamos com você no juizado de menores, essa história não vai ficar assim, ela não vai bater em você, te humilhar e ficar por isso mesmo, ninguém mais vai te ferir, eu não vou deixar.

Apesar do momento não pude sorrir com o jeito protetor como ele falava, Justin era perfeito, quase não parecia real, talvez ele não fosse mesmo, talvez eu estivesse somente sonhando, eu não me importava desde que eu nunca mais acordasse deste sonho.

- Mas agora esquece isso, vamos nos arrumar e ir tomar café!

Ele disse sorrindo e me fazendo cócegas, ri dando um beijo nele, nos arrumamos e descemos.

- Então Nine, temos que ir na sua casa, vamos avisar Jeremy e dali ir pra delegacia.

Disse Pattie segurando minha mão de um jeito reconfortante e um tanto materno, Pattie era a mãe que eu gostaria de ter, com certeza.

- Eu não sei não, ela vai pirar.

- Não tenha medo Nine, estamos aqui com você.

Justin disse segurando minha mão fortemente, sorri.

- Obrigado, vamos lá então.

Eu disse, os dois sorriram e nos encaminhamos pro carro.

Apesar de Justin segurar minha mão forte e me mandar sorrisos encorajadores não pude deixar de gelar assim que Pattie estacionou em frente a minha casa, suspirei enquanto saíamos do carro, Jeremy correu até o portão.

- Caroline nossa graças a Deus filha! Está bem não é!?

Perguntou me abraçando forte, soltei um risadinha sem humor.

- Estou sim Jeremy, não me atirei da ponte, fica traquilo, mas você sabe o que viemos fazer.

- Eu sei, sinto muito por tudo, queria tanto que fosse diferente, ontem brigamos, ela enlouqueceu, literalmente, temos que ir na delegacia Nine.

Ele disse derrotado, dei tapinhas em seu ombro.

- Mas eu queria falar com ela antes, sozinha.

Falei, os três me olharam apreensivos.

- Nine e não...

Ia dizendo Justin, mas o interrompi.

- Vai ficar tudo bem ok? Qualquer coisa eu chamo ok?

- Tudo bem, vai lá.

Disse Jeremy, Pattie sorriu me dando coragem, Justin me abraçou.

Caminhei em direção da porta, respirei fundo ao entrar, ouvi barulhos na cozinha e caminhei até lá, vi Elle abrindo a geladeira, assim que me viu ela me lançou um olhar do ódio e se levantou.

- O que faz aqui sua assassina?

- Não admito que me chame assim, você sabe que não foi minha culpa.

Eu disse confiante, ela deu um estrondosa gargalhada, definitivamente ela estava louca.

- Faz me rir sua idiota, olha ela ta com alto confiança, é o idota do Jeremy que fica te dando coragem não é? Ah, me poupe!

- Não fala assim do papai!

Disse brava.

- Ele não é seu pai caralho! E mesmo que fosse, pouco me importa o que você diz, você é uma pedra no meu caminho, por que não morre logo garota!

Falou alterada, apesar de tenta fingir suas palavras me acertavam em cheio feito estacas no coração, me feria tanto, como ela podia me odiar tanto? Minha própria mãe!? Senti as lágrimas caírem por meus olhos.

- Olha ela ta chorando, que peninha, você é uma tonta mesmo, sabe eu te odeio tanto, e se você acha que aquela vadia da Pattie ou aquele seu amigo idiota gostam de você, está enganada, VOCÊ É UMA ASSASSINA, ASSASSSINA!

- CALA A BOCA!

- ASSASSINA!

- CALA A BOCA AGORA!

- ASSASSINA!

- NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Berrei com todas as minhas forças, caí de joelhos no chão chorando, Justin, Pattie e Jeremy correram até mim, Justin me abraçou me ajudando a levantar.

- Calma, eu estou aqui, está tudo bem.

Ele disse afagando meus cabelos, ouvi a viatura da polícia chegar e eles invadirem a casa.

- Nos acompanhe até a delegacia senhora Elle Bieber.

- É ELA QUE VOCÊS TEM QUE PRENDER, ESSA IDIOTA, ASSASSINA, VOCÊ NUNCA SERÁ MINHA FILHA, EU TE ODEIO, MORRA, MORRA!

Berrava enquanto se debatia nos braços dos policiais, me encolhi ainda mais nos braços de Justin.

...

- Está tudo bem, tudo bem amor, eu te amo, pra sempre.

Justin dizia me embalando em seu colo, eu estava muda desde que tínhamos chegado ao seu quarto, Elle tinha dado um ataque histérico, e os médicos confirmaram que ela está louca mesmo, ela foi internada em um clinica e Jeremy já começou o processo da separação, a descobriu que ela também não está grávida, e agora luta na justiça pela guarda de Jazmyn e Jaxon, já que Pattie exigiu que queria a minha guarda, apesar de triste ele aceitou, finalmente o pesadelo estava acabando, mas eu ainda tinha as marcas frescas em mim, tudo o que ela havia me dito, me corroia por dentro.

- Nine sério você ta me assustando.

- Desculpa Justin, é que eu ainda estou assimilando tudo isso.

Eu disse o encarando, ele deu um meio sorriso.

- E eu estarei aqui pra te ajudar, eu te amo.

Ele disse me dando um beijo doce e apaixonado, e então eu sabia que eu iria ser feliz, eu sabia que dali em diante ele sempre estria ali, me ajudando, me amando, pra sempre e sempre.

- Também te amo.

E isso era tudo o que eu precisava agora, bastava, pra sempre.

Fim?

Não, só o (re)começo, da minha história, ou melhor, da nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey amores, minha primeira fic! o/o/ então gostaram? Odiaram? Tive essa idéia louca escutando "Só os loucos sabem", tenho uma imaginação fértil! SHUASHAUSHAUSA
Mandem reviews!
Beijoos :*