Digimon o Retorno dos Digiescolhidos! escrita por EltonAleksandr


Capítulo 12
A Batalha no Mundo dos Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Caramba, esse capitulo era pra ter sido postado só quinta feira mas consegui adiantar e olha só, saiu hoje...
Espero que gostem já que foi feito meio sem imaginação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90379/chapter/12

Capitulo 12

A Batalha no Mundo dos Sonhos

 

Bem, se aquilo pudesse ser chamado de sonho com certeza seria chamado.

Tk, Kari, Davis, Willis, Nara, Tai, Sora, Mimi, Izzy, Joe, Catherine, Cody, Ken e Yolei estavam praticamente perdidos em uma espécie de nuvem gasosa.

- Onde estamos? – perguntou Cody.

- Não sei, - disse Kari – mas tenho certeza de que logo descobriremos...

Catherine olhou para ela, e por um momento viu que ela lançou um olhar para Tk.

Alguns minutos depois nada havia acontecido até que de repente um vento forte passou tirando toda a neblina dois digimons apavorantes apareceram...

 

Lucemon MS...

 

Lucemon estava caindo a mais de 1 km/h com aquela forte mão o agarrando, fazendo cair, até que de repente, por um breve vacilo do tempo um Digimon grande e com uma gigantesca áurea negra envolta dele disse:

- Pare! – sua voz era rouca e grossa, mas já fora ouvida por Lucemon antes.

A mão de repente parou, e por um breve momento Lucemon reconheceu e disse temerosamente:

- Millenniumon? – perguntou devagar.

- ZeedMillenniumon – falou o grande digimon.

- ZeedMillenniumon...? – repetiu Lucemon.

- Sim, aquele digimon, guardador do portal do Mundo das Trevas.

- Mas... Mas você não havia sido destruído? – perguntou Lucemon MAC, quando a mão o largou.

- Sim, mas inocentemente e perdoado absorvi os dados de Malomyotismon e com isso pude digivolver para Millenniumon (Moon), mas vi que os lordes demônios haviam sido destruídos e peguei os dados malignos de Lilithmon e Leviamon o que me permitiu mais uma digi-evolução.

- E o que você fez com o resto dos Lordes? – perguntou Lucemon.

- Quando eu vi que você não estava entre eles, decidi que você pode cooperar de alguma forma e é por isso que os códigos digitais dos outros estão aqui! – disse ele apontando para um saco (autor: decidi aparecer um pouquinho na fic só pra falar o que até agora eu to me perguntando... Como um saquinho pode segurar dados digitais? Ainda não descobri) – assim você vai poder me ajudar!

- Certo! – disse o digimon, não tinha pecado como ambição, mas agora...

Lucemon começou a sugar os dados daqueles digimons e então de repente se transformou em um abdominal monstro que segurava uma esfera.

- Ótimo como eu previa.

- E o que faremos...? – perguntou Lucemon.

- Agora caçar todos os dados do mundo das trevas, para depois enfrentamo-los... – ele percebeu a cara de preocupação de Lucemon – não se preocupe, você está a dias caindo e demoraria 100.000 para você conhecer Ogudomon Guardião das Trevas Profundas e não deve saber que depois de Fanglongmon ter ajudado a recuperar o mundo humano e o digimundo com Gennai ele já partiu.

- E os digi-escolhidos? – perguntou, agora percebendo que sua voz estava mais feroz, mas ao mesmo tempo sentia uma incrível energia.

- Estão no mundo dos sonhos, e é pra lá que nós vamos. – disse ZeedMillenniumon.

 

Mundo Humano... Mundo Digital

 

O nosso mundo tinha sido destruído em um dia e com a ajuda de todos, levou uma semana pra poder ser reerguido com muita ajuda de todos os digimons e dos digi-escolhidos.

Tudo era um lugar melhor e a conectividade entre os dois mundos eram feita todos os dias. E tudo estava indo bem a não ser pelos digi-escolhidos.

Os digimons quando se acordaram quiseram saber de tudo:

- Mas como eles vão Gennai? – perguntou Tailmon.

- E como vai indo o Tk? – perguntou Patamon.

- E o Will? – perguntou Lopmon e Terriermon.

- E o Kenzinho? – perguntou Wormmon.

E foi feito uma série de perguntas onde Gennai respondeu todos calmamente.

- E o que faremos agora? – perguntaram V-mon, Agumon e Bearmon ao mesmo tempo.

- Segundo Fanglongmon vocês serão mandados para o mundo dos sonhos.

Eles se preparam...

O digimundo foi sendo recuperado devagar e com muita calma já que muitos digimons queriam ajudar e estavam completamente atrapalhando...

Devagar foi se erguendo e Tailmon com o resto do grupo visitava periodicamente ajudando até que dois dias depois Gennai disse:

- Está na hora!

 

No Mundo dos Sonhos

 

- Mas... Mas quem são vocês? – perguntou Joe.

- O que são vocês? – disse Mimi.

- Hahaha, - fez ZeedMillenniumon rindo do medo dos digi-escolhidos – Eu sou ZeedMillenniumon, o digimon que vocês destruíram. – ele riu mais uma vez da cara de espanto dos digi-escolhidos – e este... Este é um velho conhecido de vocês... Esse é Lucemon Modo Satã!

Todos fizeram cara de surpresos e realmente estavam.

- Cadê seus digimons? – perguntou Lucemon MS.

Os digi-escolhidos não falaram nada, pois de repente Tailmon, Patamon, V-mon, Bearmon, Lopmon, Terriermon, Piyomon, Floramon, Gabumon, Agumon, Armadillomon, Wormmon, Tentomon, Hawkmon, Palmon e Gomamon apareceram.

- Aqui! – disse Hawkmon.

- Ora, ora, ora... – disse ZeedMillenniumon – eu falo dos grandes digimons... – disse ignorantemente.

- Estamos aqui! – disse uma voz, era Ophanimon, mas não a Ophanimon da Kari.

- Estamos aqui, para destrui-los – disse outra voz, era Seraphimon.

­- E dessa vez para valer! – disse um Cherubimon esplêndido.

Um WereGarurumon vinha com eles junto de GranKuwagamon, WarGreymon e UlforceVeedramon.

Como um imã, Tailmon, Patamon, Lopmon, Agumon, Gabumon, Wormmon e V-mon foram atraídos para frente.

- O que está havendo aqui? – fez Lucemon MS.

Ninguém sabia de onde haviam vindos aqueles digimons, mas Lucemon MS sim e ao ver a cara de espanto do imenso monstro Izzy disse a todos:

- Eles são os antigos, os digimons antigos guardadores das Sete Esmeraldas Light!

Todos ficaram surpresos e os digimons disseram:

- Sim, somos nós os digimons antigos, e agora, estamos aqui para ajudá-los, já que temos uma eterna divida com vocês! – disse WarGreymon.

- Divida? – fez Matt.

- Claro, com a ajuda de vocês, Fanglongmon pode voltar e dar paz a todos! – falou WereGarurumon.

- E agora viemos para ajudá-los – disseram GranKuwagamon e UlforceVeedramon.

- Mas, como somos apenas dados, precisamos deles! – disse Cherubimon.

- Certo!  - disseram os digimons.

E então os dados se uniram com os dos digimons e de repente surgiram os sete digimons. Eles tinham um tamanho sobrenatural e uma incrível áurea gigantesca com uma luz brilhante.

- Paradoxo do Tempo! – atacou ZeedMillenniumon.

Os 7 digimons voaram para longe, apesar de serem fortes, ZeedMillenniumon tinha um certa extravagância em sua força...

- Como ele fez isso? – perguntou Nara que olhava.

- Ele é muito forte... – disse Ophanimon.

- Vamos atacar Lucemon – disse UlforceVeedramon.

Mas Lucemon havia ouvido os sussurros e atacou:

- Tormento Divino! – o digimon atacou-os outros sete que puderam sentir também imensa energia.

- O que faremos? – perguntou GranKuwagamon.

- Vamos atacar e se não der certo usaremos o plano “B”. – disse Cherubimon.

- E qual é o plano “B”? – perguntaram WarGreymon e WereGarurumon ao mesmo tempo.

- Isso é com Seraphimon... – disse Cherubimon.

- E qual é? – perguntou Ophanimon.

- Atacar! – exclamou Seraphimon atacando – Sétimo Céu!

O ataque de Seraphimon foi forte e feriu os dois digimons, porém não muito...

- Cristais de Sefirote! – Ophanimon atacou.

- Juízo Final! – Cherubimon.

- Força Terra! – WarGreymon.

- Bafo Congelante! – WereGarurumon.

- Sabre Ulforce! – UlforceVeedramon.

- Tesouras Dimensionais – GranKuwagamon.

Os ataques foram lançados e nada, apenas os arranhou...

- Não adiantou nada! – disse Matt.

- Se acalma, vamos fazer alguma coisa também! – disse Hawkmon.

- É verdade Hawkmon... – disse Kari – mas precisamos de Luz... – disse e naquele momento...

...Hawkmon hiper digivolve para...

...Harpymon... A LUZ BRILHANTE.

- Hãããã? – fizeram todos sem entender...

Mas o brilho ficou intenso...

...Harpymon mega digivolve para...

...Valdurmon...

Valdurmon ara um Digimon esplêndido que olhou para os sete digimons e acenou com a cabeça. O Digimon se postou na frente dos digi-escolhidos e voou até o meio dos dois digimons...

- O que é isso? – fez Lucemon MS.

- Vamos destruí-lo! – disse ZeedMillenniumon.

Os dois se concentraram para lançar seus ataques mais fortes...

- Destruição do Tempo! – ZeedMillenniumon atacou com uma incrível força.

- Maré do Desespero! – atacou Lucemon MS.

Os dois ataques iam espremer o digimon só que, ele rapidamente voou desviando e um ataque ao se encontrar com o do outro voou na mesma direção que veio...

Uma luz negra e uma imensidão aconteceram ninguém enxergou nada só viram Lucemon Modo Larva sair do seu casulo e ser destruído pelos sete digimons, depois disso  eles só se viram quando acordaram... – relato...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...?
Gostaram.??
No próximo capitulo, eles acordaram depois de uma longa explicação e por fim voltaram a viver normal e ainda será revelada a verdade sobre o relacionamento de Catherine=Tk e Willis-Kari...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon o Retorno dos Digiescolhidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.