Digimon o Retorno dos Digiescolhidos! escrita por EltonAleksandr


Capítulo 1
O Despertar Divino


Notas iniciais do capítulo

Sem tempo... muito ocupado, finalmente hoje, domingo consegui postar (já to com cinco capitulos na casa da vó mais é dificil). Após dez anos de escuridão, quatro crianças em sua hingenuidade conseguem "tentar" salvar o digimundo liberando os quatro digimons divinos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90379/chapter/1

Capitulo 1

O Despertar Divino...

 

   A partir daquele dia, tudo havia escurecido, era como se nada mais tivesse controle não há ser as trevas... As trevas e somente as Trevas...

   Os digi-escolhidos haviam perdido aquela batalha, teriam eles perdido também a guerra? Humanos, criaturas do mar de Dragomon que havia sido preso, digimons e as criaturas de outros mundos, tiveram suas mentes completamente tomadas pela escuridão.

   Os sete lordes demônios depois de haverem conquistados o Digimundo, o Mundo Humano e os outros, dividiram seus poderes... Leviamon estava tomando conta do mar de Dragomon, Barbamon estava governando a Ilha do Gelo (antigamente Ilha da escuridão), Daemon governava a ilha de Fogo, Belzeemon agora estava governando o mundo das Trevas e Belphemon, estava em seu sono de “CEM” anos. Lilithmon e Malomyotismon eram assistentes de Lucemon MAC no governamento do Digimundo e do Mundo humano.

   Anos corriam e nem eram percebidos, as esmeraldas haviam sido refeitas, tanto as Dark quanto as Light e haviam voltado para a mão de seus donos exceto a da LUZ e a da Esperança que ficavam com Malomyotismon e Millenniumon.

   Passaram-se dez anos e as mentes haviam sidas dominadas pelo mal, até Gennai, não pode lutar... Anos se passaram... Anos escuros chegaram, os humanos não ficavam velhos nem novos, tudo acontecia... Simplesmente, acontecia...

   Quatro pedras haviam sidas colocadas nos quatros por Barbamon, Lilithmon, Beelzemon e Leviamon para bloquear a passagem de Azulongmon, Zhuqiaomon, Baihumon e Ebonwumon.

   Quanto aos digi-escolhidos, não sabiam o que tinha acontecido...

   Mais, uma hora, tudo entra em declínio, causado seja pela ignorância, ambição ou até mesmo a falta de atenção...

 

No Castelo de Lucemon...

 

   Os lordes estavam em plena confusão, Daemon e Barbamon queriam novas posses, Lilithmon estava irritada e ninguém mais via ou ouvia qualquer outra coisa...

   - Não Lilithmon, vivemos esses dez anos assim, tu como assistente por que agora tu queres o poder do mundo humano?! – fez Lucemon exaltado – estamos muito bem assim...

   - Mais não é justo! – agora foi Barbamon que reclamou – você fica dominando DOIS MUNDOS enquanto alguns dominam apenas “AREAS PERDIDAS”.

   - E o que vocês querem? Tudo?! Vocês são muitos ambiciosos... – disse Lucemon MAC cheio de raiva.

   - Não podemos fazer nada, Belphemon está dormindo se esqueceram?! E ainda faltam noventa anos para ele acordar... – lembrou Beelzemon.

   - Não só podemos como faremos! – disse Barbamon, tirou sua pedra do bolso e disse – vamos até o Mundo das Trevas acordar aquele preguiçoso.

   - E quem vai ficar tomando conta? – perguntou Malomyotismon.

   - Não aconteceu nada até hoje... Vamos! – disse Lucemon.

   Malomyotismon se tornara um poderoso aliado, sua força estava incrível e também tinha o poder da Esmeralda Light da Luz.

   - Millenniumon! Queremos entrar! – falou Lucemon MAC.

   - Certo! – disse o digimon.

   Eles acordaram e acordaram Belphemon com a pedra de Barbamon.

   - O que aconteceu?! – perguntou o digimon sonolento.

   - Eles tem que tomar uma decisão! – disse Malomyotismon.

   - Mais vai ser no castelo! – disse Lucemon MAC.

   Eles chegaram lá só que, ao ver o que aconteceu, Lucemon disse:

   - Essa não!

 

Despertar Divino...

 

   Quatro crianças de lugares diferentes que estavam no digimundo, retiraram quatro pedras... Apesar de os humanos terem sidos envolvidos pelos mantos das trevas, a ingenuidade foi à salvação.

   Hilary, Max, Ray e Kay, quatro crianças haviam estado em lugares diferentes e naquele momento...

   - Uma pedra... – falou Hilary. Era uma esmeralda Dark, ela retirou sua esmeralda e depois a jogou no chão, - vou para casa.

   - Que legal... – falou Max, - uma pedra verde e escura? – o menino ergueu a pedra e uma figura apareceu – vou sair daqui! – disse o garoto largando a esmeralda no chão.

   - Olha só, uma esmeralda... – falou Ray, a ergueu mais depois a jogou no chão e gritou desesperado pela sua mãe deixando a esmeralda cair no chão.

   Kay viu uma figura no chão, pegou era uma esmeralda, era uma criança de dois anos, tirou-a e viu uma sombra de dragão aparecer, deixou a pedra cair no chão.

   Os corpos de Tk e Kari que estavam em um esconderijo subterrâneo tremeram, o corpo de Kari foi envolto de uma luz rosa e o de Tk por uma luz amarela. A luz se apagou...

    A terra tremeu e então um dragão azul apareceu, era Azulongmon, um digimon fênix apareceu, Zhuqiaomon, um tigre apareceu, era Baihumon e uma “tartaruga com serpente” apareceu, era gigantesca e carregava uma arvore nas costas, era Ebonwumon.

    Os quatro se reuniram e se esconderam...

 

No Castelo de Lucemon...

 

   - Como essa crianças conseguiram! – falou Lilithmon com raiva.

   - Não sei, mas, com certeza estamos em perigo – disse Lucemon – vamos ver se eles já conseguiram se libertar.

   Os Sete Lordes Demônios se reuniram e foram a procura, foram no primeiro ponto, não acharam nada, nem no segundo, nem no terceiro e nem no quarto.

   - E agora o que faremos? – perguntou Lilithmon.

   - Provavelmente iremos destrui-los – falou Daemon.

   - Não! – falou Lucemon MAC – iremos guardar força e usar as esmeraldas para se unir e enfrentá-los.

 

No Digital Word...

 

   - O que faremos Azulongmon? – perguntou Baihumon o mais novo digimon sagrado.

   - Primeiro iremos despertar os digi-escolhidos Takeru Takaishi e Hikari Kamiya – respondeu o grande digimon – depois, daremos a eles um poder especial e quando tudo estiver terminado destruiremos as 14 esmeraldas.

   - Mas... Por que as Light também? – perguntou Baihumon.

   - Por que se somente destruíssemos as Dark, o Digimundo ficaria desequilibrado – e antes de Baihumon fizesse outra pergunta – por que é preciso haver um equilíbrio entre as trevas e a luz e, portanto as dois precisam ficar juntos em um perfeito equilíbrio, aqui, as trevas reinam e é por isso que estamos aqui! Sem a Luz e a Esperança, A Coragem, a Amizade, os digimons Anjos e a Bondade se tornam negras...

    Azulongmon poderia ficar horas explicando para Baihumon as “leis do digimundo”, decidiu ir à procura de Tk e Kari e disse:

   - Vamos nos dividir...

   Eles saíram à procura e dentre arvores, galhos, mares de as terra montanhosas do digimundo Ebonwumon.

   - Está aqui! – comunico os outros através do pensamento.

   - Finalmente achamos! – disse Zhuqiaomon.

   - Não a nada aqui! – disse Azulongmon quando chegou ao lugar.

   - Como você pode fazer isso? – perguntou Baihumon indignado.

   - Não aqui... Em baixo da Terra... – respondeu o digimon...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviews...
O próximo deve sair quarta e falará sobre o despertar da Luz e da Esperança onde Tk e Kari vão tentar conquistar as 7 esmeraldas Light com a ajuda de Gennai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon o Retorno dos Digiescolhidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.