Untied Laces escrita por Luisa Hale, Dani Ferraz


Capítulo 22
Plano e briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90318/chapter/22

POV Annabel

Acordei de manhã e vi que Carlisle não estava no quarto, então me lembrei que ele disse que tinha que caçar, pois passou duas semanas sem se alimentar, eu também tinha que sair pra caçar, mas tinha que resolver os assuntos aqui no castelo e depois iria caçar.

Levantei-me e comecei a me arrumar, pois tinha que falar com o papa, coloquei um vestido preto com detalhes vermelhos, todo mundo do castelo usa roupas pretas, não posso reclamar, pois adoro usar preto.

Sai do quarto e fui em direção ao escritório de papa, o escritório de Aro ficava no segundo andar do castelo, sendo que tem quatro andares, o meu quarto ficava no ultimo. Comecei a descer as escadas e vi que tinha vampiros que eu não conhecia andando pelo castelo, eles faziam reverencia para mim, mas não disseram nada.

Cheguei ao escritório de Aro e bati na porta.

- Entre. – Meu pai respondeu lá de dentro, junto com Dimitri.

- Olá papa, o senhor queria falar comigo?

- Sim querida entre. – Eu entrei e sentei em uma cadeira a sua frente. – Quero conversar com você sobre Kellan.

- O vampiro que quer uma guerra contra nos?

- Sim, há duas semanas pedi para que Felix e Alec fossem...

- Quem é Alec?

- Um novo integrante da guarda, ele e sua irmã, Jane, têm poderes fascinantes eles...

- Alec pode tirar os sentidos de qualquer ser, e Jane pode torturar qualquer ser pela mente que legal.

- Annabel, não fale assim.

- Desculpa papa.

- Bom, continuando, pedi para que os dois observassem os vampiros e eles viram que todos eles obedecem Kellan sem discutir, eu cheguei à conclusão que Kellan pode entrar na mente deles e controla elas.

- É pode ser, ou pode ser apenas que eles idolatram o tal Kellan.

- De qualquer forma pedi para que você viesse para poder usar seu escudo em todos da guarda.

- Eu posso fazer isso, só me responda uma coisa papa, a guarda cresceu?

- Sim Annabel, quando fiquei sabendo da extensão do exercito de Kellan achei melhor estender os nossos guardas. – Meu pai disse se retirado do escritório.

- Annabel. – Dimitri me chamou, olhei para ele. – Você tem alguma idéia do que podemos fazer para deter eles.

- Eu nunca participei de uma guerra antes Dimitri.

- Eu sei, mas Aro me falou que você já leu muitos livros sobre o assunto e que Caius te ensinou muitas coisas.

- Sim é verdade, eu tenho uma idéia, mas não sei se ela é boa.

- Pode falar toda idéia será bem inda.

- Eu estava pensando em deixar eles pensarem que nós nos rendemos, fingimos que deixamos eles caçarem em Volterra, e quando eles perceberem que nós não vamos atacar, ele vem direto para o castelo, mas no caminho nós cercamos eles discretamente, enquanto um grupo que está com Aro, Marcus e Caius vai falar com eles e dizer que se rendem e tudo mais, os outros grupos esperam um pouco e atacam eles.

- É uma ótima idéia, mas eles iram sentir nossos cheiros.

- Não, pois eu irei usar meu escudo, temos que pedir Para o grupo que ira falar com Kellan fingir que estão sobre o controle dele.

- Sim vamos falar com os outros da guarda?

- Sim, mas cada grupo terá que ter pelo menos dois vampiros mais velhos, pois pelo que papa me disse a maioria é recém – criado.

- Sim, já tenho em mente os que vão ser os lideres.

Saímos do escritório de papa e fomos em direção às escadas, a sala onde a guarda se reunia é no primeiro andar, parece mais com uma sala de treinamento, estávamos quase chegando quando alguém parou na minha frente e me ábacos quando nós separamos pode ver que era.

- Didyme que saudade, senti sua falta em Paris, das nossas compras.

- Eu também senti a sua Annabel, o castelo fica tão chato sem você.

- Tudo fica mais chato sem mim Didyme.

- Convencida.

- Annabel eu vou reunir os outros e te espero para falar com eles.

- Tudo bem Dimitri. – Ele começou a andar em direção a sala, me virei para Didyme.

- Então o que você quer falar comigo.

- Eu queria sabe se você pode me ajudar com Marcus. – “Ele não quer me deixar ir lutar”, ela acrescentou mentalmente.

- Didyme, eu poso te ajudar, mas eu não quero, pois se algo acontecer a você eu não me perdoaria jamais.

- Eu te entendo, mas você não tem nenhuma dica para mim?

- Tenho, use seu poder de sedução. – Dei um sorriso e olhei para um lado e para o outro para ver se tinha alguém, me aproximei dela e sussurrei. – Funciona em todos os homens. – E dei uma piscadela.

- Tem razão, obrigado pela dica. - Ela saiu toda sorridente, e vi pela sua mente que ela estava tendo idéias para por seu plano em ação.

 Voltei a andar em direção a sala de treinamento, como eu chamo, chegando lá abri a porta e vi 10 pessoas na sala, só conhecia Dimitri Felix e Heidi, sorri para eles e fui retribuída com três sorrisos.

- Annabel que saudade. – Disse Heidi me abraçando eu a abracei de volta.

- Também senti sua falta, Heidi.

- Deixa um pouco para mim Heidi. – Felix disse vindo em minha direção e me abraçando. – Senti sua falta também pequena.

- Pequena é sua mãe, sou mais velha que você, três séculos para ser mais exata.

- È se ta ficando velha em Annabel. – Não respondi apenas dei um tapa nele.

- bate mais que eu gamo. – Ignorei o que ele me disse e andei ate Dimitri.

- Pode me apresentar os novatos Dimitri.

- Claro Annabel. – Ele se virou para alguns vampiros que estavam no canto da sala. – Esse é Alec, - Um vampiro que devia ter no máximo 15 anos, ele tinha os olhos vermelhos, para falar a verdade todos tinham os olhos vermelhos. – essa é Chelsea, - Ela já devia ter 20 anos. – do seu lado é Afton, - Ele também devia ter 20 anos – Jane, que Você deve ter visto na mente de Aro, - Eu concordei com a cabeça ela parecia ter a idade de Alec. – Os outros dois são Renata e Santiago. – Eles eram os mais velhos da sala a mulher pareia ter 22, 23 anos e o homem parecia ter 27, 28 anos.

- Oi, meu nome é Annabel Volturi.

- Nós sabemos quem você é a princesinha Volturi. – Escutei a Jane falar, senti ironia na sua voz, mas não liguei.

- Que bom isso ira me poupar de explicar quem eu sou.

- Annabel teve uma idéia para que nós possamos deter os vampiros.

Dimitri começou a falar meu plano, tentei ver quando iríamos colocar nosso plano em ação, vi que eles iriam cair direitinho, mas soltei um suspiro alto quando vi que época que eles iriam atacar, acho que chamei a atenção de todos, pois Dimitri parou de falar e me olhou, assim como os outros.

- O que foi Annabel? – Ele me perguntou preocupado.

- Eles iram cair direitinho em nosso plano.

- Precisava suspirar tão alto assim?

- Sim, por que eles só iram atacar no final do mês, no dia do ano novo.

- E qual é o problema disso?

- É que eu já tinha feito planos com Carlisle para o ano novo.

- Safadinha. – Ignorei complet5amente o que Felix tinha acabado de falar e mandei um olhar mortífero para ele cal a boca.

 - Carlisle?

- Sim o loiro que veio comigo de Paris.

- O idiota que toma sangue de animal?

- Primeiro ele não é um idiota e segundo ele toma sangue de animal, algum problema?

- Você fala como se o ama...

- Como se eu o amasse? Sim porque eu o amo.

- Da ultima vez que você pensou que amava alguém, você acabou se magoando. – Felix tinha tirado o sorriso idiota da cara e olhou serio para mim e Heidi parou de respira, os novatos olhavam para mim e Dimitri sem entender nada.

- Carlisle não é igual a Alexander Dimitri. – Disse já com lagrimas nos olhos.

- Se você acha que é assim tudo bem, só que não venha correndo para meus braços quando ele fizer algo que vai te magoar.

- Carlisle NUNCA vai fazer algo para me magoar, pois ele me AMA e eu o AMO também. – Terminei de dizer aquilo e sai correndo de lá, fui direto para o jardim.

- Annabel, você está bem. – Escutei a voz de Heidi atrás de mim.

- Como poderia meu melhor amigo acabou de dizer tudo o que eu não queria ouvir. – Eu disse secando minhas lagrimas e olhando para ela, ela sentou do meu lado no banco.

- Annabel você sabe que Dimitri te considera uma irmã para ele, e que a ultima coisa que ele quer é te ver magoada.

- Então por que ele disse aquelas coisas para mim?

- Por que ele não que te ver chorar por um homem, ele não quer te ver ferida como Alexander te deixou.

- Carlisle não é assim, eu sei, com ele vai ser diferente.

- Então quando você e Le estiverem mais calmos vai conversar com ele.

- Eu vou sim.

- Promete?

- Prometo. - Disse sorrindo para ela.

Ficamos conversando sobre assuntos banais e quando vi já estava de noite e perguntei para Heidi se ela quer ir caçar comigo ela disse que sim, e nós voltamos para o castelo para poder trocar de roupa. Entrei no quarto e vi que Carlisle já tinha voltado.

- Oi amor. – Um disse indo na direção dele e dando um beijo, ele me abraçou.

-O que fez hoje?

- Nada demais apenas ajudei Dimitri a armar planos de guerra, mas e você como foi a sua caçada?

- Foi boa aqui tem muita diversidade de animais.

- Que bom que gostou. Você se importa se eu sair com Heidi para caçar agora?

- Não pode ir, mas vê se não volta tarde, quero mata a saudade.

- Prometo que vou tentar voltar o mais depressa possível.

Dei mais um beijo em Carlisle e fui me trocar, coloquei um vestido preto com pedrinhas azuis penduradas em todo o vestido. Despedi-me de Carlisle e fui em direção ao hall do castelo, cheguei lá e vi que Heidi estava lá juntamente com Felix e Dimitri, dei um olhar para Heidi pedindo explicação.

- Annabel, se você não se importar Felix e Dimitri irão caçar conosco. – “Eu fiquei esperando por você quando eles chegaram e perguntaram se eu iria caçar também, e eu respondi que sim que só estava esperando por você e Felix disse que eles também iriam esperar para que nós fossemos juntos.” Vi pela mente dela que tentava me explicar desesperadamente.

- Não tem problema Heidi. – Eu lhe respondi, e acrescentei mentalmente para ela “ Mas iremos ficar bem longe deles.” Ela concordou discretamente.

 - Então vamos? – Felix perguntou todo animado.

- Sim vamos. – Eu lhe respondi sem muito entusiasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untied Laces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.