Amor Virtual escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente... eu só queria deixar com gostinho de "quero-mais" nao precisava falar que ficou glichê! hehe'
Nos vemos lá em baixo boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90051/chapter/4

Sentir seu cheio, ouvir sua voz pela primeira vez, não era assim que eu tinha imaginado o conhecer. Sua mão ainda segurava firme o meu braço e eu ainda estava de costas. Me virei lentamente... e eu realmente so poderia estar sonhando. Ele estava ali parado em toda sua perfeição, desde os cachos até o all star xadrez.

- Vo-Você? - Isso sua anta gagueja mesmo -.-'

- Eu...

 

- Nick, por que você não me contou isso antes?

- Eu achei que você ia me tratar de maneira diferente... - me soltei e sentiu no sofá olhando para um ponto fixo ainda meio avoada.

- Adam...é o Joe, e Paul o Kevin, que tipo de fã eu sou que não percebi isso? - eu disse, mas era pra ser apenas um pensamento.

- Você nunca poderia imaginar... - ele disse se sentando do meu lado.

- Nicholas como você pode esconder uma coisa dessas de mim? - eu disse me alterando e me levantando ficando de frente pra ele.

- Eu... eu não tenho explicação me desculpe. - ele disse abaixando a cabeça.

- Eu achei que fossemos amigos, e que você confiava em mim... eu jamais contaria nada a ninguém... eu achei que você soubesse disso. Mas eu estava enganada. - disse me virando para a porta mas suas mãos me impediram novamente.

- Eu confio em você... mas eu tinha medo.

- Medo do que Nicholas?

- De você simplesmente começar a me tratar como o seu idolo e não como seu melhor amigo...

- É isso não é? Eu sou so mais uma fã louca, que você queria fazer alguma espécie de pegadinha não é? Então me diga quando as minhas imagens estarão na TV?

- Não é nada disso... - ele estava chorando? - eu te amo, e custa você entender isso?

- Como você pode me amar? Você não me conhece... eu realmente achei que também te amava, mas agora? Como eu posso acreditar em você? Como eu posso saber se pelo Nick que eu me apaixonei não era apenas mais um personagem? Como acreditar em você?

- Carol... por favor eu estava sendo eu mesmo o tempo todo...

- Quem me garante isso? Você?! Me desculpe mas eu não sei se você é aquele mesmo cara com quem eu troco confidências a dois anos. - Sai dalí sem mais conversa, bati a porta e fui em direção a Kris...

- O que aconteceu?

- Nada so me leva pra casa tudo bem?

- Vamos...

Não houve nenhuma palavra durante o caminho... eu estava encostada na janela do carro. Como ele pode? Meu melhor amigo, o cara por quem eu tinha me apaixonado ele não existia... era so mais uma faceta de um astro do rock metido... Eu que achava que conhecia os Jonas, pelo visto eu não sei nem a metade sobre a vida deles...

- Carol... se cuida? Amanha eu te ligo.

- Ok, Kris. - disse isso e sai do carro. Entrei em casa e em cima da mesa da cozinha tinha um bilhete: “Filha não vou dormir em casa... espero que o show tenha sido legal, se for sair fique com a Kris e deixe o celular ligado. Se precisar é so me ligar, te amo beijos papai.”

Assim era melhor, pelo menos eu não teria que dar explicações sobre a minha cara de choro pra ele. Subi, tomei um banho e deitei na minha cama... não conseguia dormir mas quando peguei no sono acordei com o meu IPhone apitando. Tinha 3 mensagens do Nick... minha razão dizia para eu não olhar mas meu coração falo mais auto e eu peguei o celular:

 My beautiful, por favor me perdoe...”

Carol... fale comigo por favor.. eu teamo”

Me desculpe por ter mentido.... eu so queria que você gostasse de mim como eu sou e não por quem eu sou.

Já basta Ana Carolina volte a dormir e esqueça Nick Jonas! Foi o que eu fiz... dormi pelo resto da noite. Quando eu acordei ainda era 8:30... troquei de roupa e tomei café, estava so esperando a Kris ligar quando a campainha toca. Mas quem será a essa hora da manhã? Abri a porta e o entregador de flores me olhou abismado.

- Ana Carolina?

- Eu mesma.

- São pra você. - ele me disse entregando o buquê de rosas cor de rosa.

- Obrigada...

- Disponha. - ele disse e foi embora eu fechei a porta e fui preparar a água para as flores...

No meio delas havia um cartão com um bombom “diet” (?)

My little baby, vejo que não viu meus recados? Sei que gosta de rosas e chocolate. Ah já contei tudo a sua amiga... pelo visto ela está do meu lado. Foi facil quando se torna amigo do namorado dela. Kkkk' Bom, sei que deve estar chateada mas eu espero que me perdoe do fundo do coração, do sempre, seu, Nick.”

Foi difícil controlar uma lágrima que insistiu em brotar no meu olho... Ok, eu o amo ele me ama nós nos amamos... mas ele mentiu pra mim certo? Eu não vou ser assim tão facil... Além disso caso alguém tenha esquecido ele é NICHOLAS JERRY JONAS o meu idolo...!! Fui para o meu closet e peguei uma calça jeans skiny [N/a: assim que se escreve?] e uma blusa típica do verão, branca escrito:

“I S2 VAMPIRES”

O que? Eu curto vampiros ta bom! ¬¬' é Dracula, Nosferatu, Edward... Ta parei...

Um all star xadrez, isso mesmo eu tenho zilhões de all saters tudo por causa do Nick Jonas... Nesse momento ainda ta dificil acreditar que meu idolo e o meu “amor” são a mesma pessoa ta! Desci as escadas correndo, peguei meu Iphone e meu Ipod [N/a: you no! -.- internas] coloquei meus fones e peguei minha bolça laranja da adidas e sai pela rua cantando como sempre... 

Cheguei no Hotel e o segurança ja me conhecia... foi facil desta vez. Eu cheguei e me sentei no Saguão esperando a mesagem da Kris "autorizando" para que eu pudesse subir sem me deparar com uma cena péssima no quarto. [N/a: vocês me entenderam neh?] Eu peguei uma revista e comecei a folhear sem nem ao menos ler uma letrinha se quer...

Até que alguem senta do meu lado, eu realmente esperei que não fosse ele... mas era inevitavél fujir agora...

- Oi. - ele disse olhando pra mim, manti a cabeça baixa.

- Oi.

- Olha pra mim... - ele disse quase implorando... sua voz, a voz que em tantas noites eu sonhei como seria... era a mesma voz que me fazia dormir ao som de suas músicas.

- Eu preciso dos teus olhos... preciso do verde dos teus olhos. Por favor Carol olha pra mim. - ele suplicou e eu levantei a cabeça com os olhos fexados em sua direção, lentamente abri os olhos e ele estava lá em toda sua perfeição. Sua mão tocou de leve a minha mas isso me fez sentir uma corrente elétrica que me arrepiou dos pés a cabeça.

- Nick...

- Carol... quantas vezes eu preciso dizer que eu não estava finjindo sobre quem eu sou?!

- Eu acredito em você... é so que é dificil pra mim Nick. - era hora de assumir?! - Eu...

- Vem eu vou te mostrar um lugar. - ele disse pegando na minha mão me levando para fora do Hall do hotel a uma espécie de jardim.

Sentamos em um banco, olhando as flores e o sol.

- Você sabe o quanto eu sonhei com este dia? - ele quebrou o silêncio.

- Você sonhou?

- É o dia de te encontrar de poder tocar em você... - ele disse isso colocando sua mão na minha nuca e com o polegar afagava meu rosto... eu corei.

- Eu não sei o que dizer...

- Não diga nada, apenas sinta. - Ele ia me beijar... e eu ia ceder quando...

- Ai estão vocês! - Joseph. ¬¬'

- Oi... - eu disse corando.

- Então Carol... parece que você ja sabe da verdade.

- É eu ja sei.

Ele veio e me abraçou de lado. - PARA TUDO É JOE JONAS ME ABRAÇANDO! controla... ataque de fã maluca... controla.

- Bem vinda a Familia. - ele disse.

- Hã? - eu tava com cara de besta.

- Joseph... IRMÃO, você ta atrapalhando. - o Nick disse fuzilando o Joe com os olhos.

- Ok, entendo quando eu não sou bem vindo. Eu vou é brincar com o Frank antes que ele arranje uma namorada também. - Ok eu nao pude deixar de corar ao comentario do Joe.

- Então aonde estávamos... - Disse o Nick vindo na minha direção novamente.

- Estávamos na parte em que você dizia por que mentiu pra mim. - disse me afastando.

-  Carol... eu não menti. Será que você nao consegue me entender?

- Posso até te entender... mas com uma condição.

- O que?

- Vai autografar todos os meus posters... - eu briquei.

- Ah cara era disso que eu tava falando... - Coloquei a mão na boca dele.

- Shhh! eu tava brincando! Seu bobinho. Eu te conheço faz tempo. É claro que eu nunca poderia imaginar que você era você mas mesmo assim... você é o cara com quem eu conversava dia e noite.

- Obrigado por me entender. - ele me abraçou e novamente o seu cheiro tomou conta de mim... Seu cheiro, sua voz, sua boca... Ah essa não! Pare de ter esses pensamentos Ana Carolina.

- Eu vou subir pra falar com a Kris mas eu ja deço ta?

- Ok my little baby...

- Não me chama assim... que eu me derreto - eu sussurrei mas era pra mim como um pensamento mas ele ouviu.

- Carol? - ele me chamou e emu virei mais corada que um pimentão.

- O que?

- Esta bonita...

- Obrigada.

OMJ Nick Jonas acaba de falar que eu estou bonita. Para ai Carol todo dia ele dizia que você estava bonita... não é diferente agora... Será?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem ok??? POV do Nick no proximo capitulo que eu vou postar amanha SEM FALTA!! nao se preocupem. pelo amor de Deus fale mal, fale bem mas DEIXE UM REVIEW!!!
beijinhoss chuchus Nao eskeceçam de ler "PRIMOS?" http://fanfiction.nyah.com.br/historia/80190/Primos