A história "Positivo, Estou Grávida!" foi excluída pelo autor (Natália).


Confira também estas histórias


The Irish Girl & The English Man escrita por Sophie Queen

The Irish Girl & The English Man
[ONE-SHOT]

Flâmulas verdes. Trevos por todos os lados. Música celta tocando ao fundo. Seria um dia de St. Patrick, como qualquer outro, se não fosse por um barman inglês, se encantar por uma violinista irlandesa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   36 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   33 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Edythe escrita por Isah Doll

Edythe
[ONE-SHOT]

Julie tem um amor não correspondido com nome e sobrenome: Bella Swan. Sua amada só tem olhos para a garota que ela nunca será.
E a garota é Edythe.
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Distante escrita por Lola Royal

Distante
É véspera de ano novo e Edward precisa ficar distante de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia, Universo Alternativo, Angst

6 favoritaram   27 acompanhando  

 

Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 


One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues

Happy Birthday Baby
Isabella odeia surpresas.
Para ela, não tem nada pior que ser colocada em situações inesperadas. 
O problema: seu namorado, Edward não lida bem com isso. 
Quando o aniversário dela se aproxima, ele vê a oportunidade perfeita para desmistificar sua opinião.   
O fim justifica os meios. Certo? Errado? 
Em breve, Edward vai descobrir. 
.............
— Qual é Alice? Me ajuda. Pediu implorativamente.  Alice suspirou aborrecida. 
— Você quer acabar com seu namoro?
— Não exagera. Quero mostrar a ela que Surpresa podem ser ótimas.
— Se a Bella surtar, a culpa sera toda sua. Ameaçou. 
— Isso não vai acontecer. Confie em mim. Pediu reconhecendo a vitória.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   25 favoritaram   91 acompanhando