A história "Positivo, Estou Grávida!" foi excluída pelo autor (Natália).


Confira também estas histórias


Ligações escrita por Kah Nanda

Ligações
{Short-Fic}
Na geração onde ligações telefônicas, do tipo diretas e não efetuadas por aplicativos ou chamadas de vídeo, estão quase extintas. Conseguiriam duas pessoas se conectar e mais ainda, se conhecer, somente através delas?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   62 acompanhando  

 

Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Saint tropez
Elliot e Leah Thompson estavam casados há sete anos, dos quais eram repletos de amor e felicidade, possuindo dois filhos maravilhosos.
Após saber de uma aposta dos tios, Elliot decidi convidar a família para passarem duas semanas pela Riviera francesa, especificamente Saint tropez, antes da filha mais velha do casal se casar.
Só que os dois não imaginavam o quanto essa viagem em família, poderia se tornar inesquecível.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 

águas salgadas escrita por Lulileela

águas salgadas
"A vida jamais será a mesma depois de você, Renesmee. Eu jamais serei o mesmo."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Babás escrita por Lola Royal

Babás
Por duas semanas Bella e Edward serão babás do sobrinho tagarela deles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   56 acompanhando  

 

Encontro escrita por carolxcullenx

Encontro
Edward sabia que encontrar um grande amor era uma sensação arrebatadora. Ele só não esperava sentir isso uma segunda vez.
POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   31 acompanhando  

 

Gato Preto escrita por Lola Royal

Gato Preto
É sexta-feira treze e um gato preto cruzou a vida de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

11 favoritaram   39 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 


As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   64 acompanhando  

 

Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando