Anjos Protetores escrita por Babi


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas aí está mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90012/chapter/9

Nessie’s POV

Os dias passaram rápido e logo chegou sexta-feira. Eu acabei decidindo ir também na festa do Tyler, mas não iria acompanhada de ninguém de Forks High School. Em uma tarde Jake foi visitar os Cullen e eu estava lá, então conversamos e ele me levou lá na reserva quileute. Decidi convidá-lo para ir comigo à festa e ele aceitou. Ele passaria na casa dos Cullen para me buscar às 19h 30min. Agora são 16h e eu estou indo para a casa dos Cullen onde eu as garotas nos arrumaremos juntas. Às 19h estávamos prontas. Todas lindas e maravilhosas.

Eu: http://www.polyvore.com/nessie_festa/set?id=43554265

Bella: http://www.polyvore.com/bella_festa/set?id=43553486

Alice: http://fashion.me/looks/2056417/alice-festa

Rose: http://fashion.me/looks/2056418/rosalie-festa

Logo Jake chegou para me pegar e Mike chegou para pegar a Bella. O Edward saiu um pouco antes de o Mike chegar. E os outros foram para a festa. Chegamos lá e ela estava muito animada. Logo que chegamos eu já fui dançar e Jake me acompanhou.

Narrador’s POV

A festa estava muito animada e após algumas danças Jake e Nessie foram beber algo. Enquanto isso Jéssica estava dançando animadamente e tentando frustrada chamar a atenção de seu acompanhante Edward. Bella decidiu ignorar tudo e dançava animadamente com Mike. Rosalie e Emmett estavam um pouco dançando e um pouco se agarrando em um canto e Alice estava dançando sensualmente tentando chamar a atenção de Jasper, mal sabia ela que não era preciso fazer aquilo, afinal Jasper só tinha olhos para ela.

Enquanto isso...

Esme estava trancando a porta de casa e entrando no carro de Carlisle, eles teriam um encontro oficial e ela não sabia onde seria levada.

-Então, onde estamos indo? – ela perguntou.

-Bom, eu pensei em irmos ao cinema, você pode escolher o filme, e depois podemos fazer o que você quiser – ele disse sorrindo.

-Ai, você é um fofo – Esme falou.

-Obrigado – Carlisle disse.

Eles continuaram conversando animadamente e se conhecendo melhor até que chegaram ao cinema, compraram os ingressos e foram ver um filme qualquer, afinal o filme não importava contanto que estivessem juntos.

Na festa...

Todos estavam se divertindo muito. Nessie estava dançando sensualmente para Jake, atraindo vários olhares, tanto de rapazes que queriam estar no lugar de Jake quanto de garotas que estavam com inveja por seus pares prestarem mais atenção em Nessie. Nessie já tinha bebido um pouco e estava bem alegre, não ligava para todos os olhares que recebia. A única coisa que importava, em sua opinião, era a presença de Jake. Quando estava com ele todos seus problemas sumiam e era como se só os dois existissem.

Rose estava dançando com Emmett e quando mudou a música ela foi ao banheiro dar uma olhada em sua aparência. Enquanto isso Emmett foi para perto da porta que levava até a piscina. Rose saiu do banheiro e não o encontrou, então saiu a sua procura e quando o localizou preferiu não tê-lo feito. Ela nunca tinha se sentido do mesmo jeito antes, sentia um misto de inveja, raiva, ciúmes. Emmett estava parado perto da porta, uma loira estava se esfregando nele e ele não fazia nada, parecia mais que estava gostando. Movida pela raiva ela andou até lá e separou os dois.

-Vai arranjar o seu homem porque este aqui é meu, vadia – Rose disse para a loira que a ignorou e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Então Rose deu um tapa na cara do Emmett e também saiu, ignorando os chamados de seu namorado.

Já Alice e Jasper estavam em um mundo só deles. Eles dançavam, se beijavam, falavam coisas belas um para o outro. Afinal, para eles nada mais importava, apenas que eles estivessem juntos. Eles estavam cada vez mais apaixonados e tinha-se a impressão de que nada destruiria sua relação e os sentimentos de um pelo outro.

Bella estava sozinha, tinha ido lá com Mike, mas foi só por diversão. Mike não lhe chamava a atenção e já estava bêbado, ele estava lá na piscina molhando quem estivesse por perto. Então Bella estava sozinha, mas não estava se sentindo triste nem ignorada, se sentia feliz e livre, podia fazer o que quisesse sem se preocupar e importar com um companheiro. Dançava sem se importar com nada nem niguém.

Nessie continuava dançando com Jake, mas acabou escorregando em algum líquido que alguém derramou no chão. Antes que ela caísse Jake a segurou.

-Obrigada – Nessie disse sorrindo.

-De nada, não queria que a minha vida se machucasse – Ele respondeu sorrindo.

-Own, que fofo, você é um lindo – Ela disse e foi aproximando cada vez mais seus rostos, até que Jake encostou seus lábios em um beijo calmo e com muitos sentimentos.

No cinema...

Esme e Carlisle estavam prestando atenção no filme, mas estavam de mãos dadas e ficavam se olhando algumas vezes. Quando o filme acabou saíram do cinema e foram dar uma volta, sentaram em um banco em uma praça e ficaram lá conversando. Depois de um tempo decidiram ir para casa. Quando chegaram na casa da Esme e da Nessie, Carlisle a acompanhou até a porta de sua casa.

-Então...eu adorei estar com você – Ele disse.

-Eu também, Carlisle.

-Sabe, tem uma coisa que eu quero fazer ainda – Ele disse.

-E o que seria? – Ela perguntou e foi surpreendida ao ser beijada por Carlisle. Um beijo doce e gentil. Então eles se despediram e Carlisle foi embora e Esme entrou em casa. Ela foi para seu quarto, colocou seu pijama e ficou vendo TV na sala, afinal não conseguiria dormir, por mais que quisesse.

Na festa muitas pessoas já estavam indo embora, Jake levou Nessie em casa e depois foi para sua casa na reserva. Ambos estavam super felizes, sua noite tinha sido ótima. Nessie entrou em casa e ficou surpresa ao ver que Esme ainda não tinha dormido e estava vendo TV.

Bella foi para casa com Edward. Ele também estava sozinho na festa, na verdade Jéssica estava com ele o tempo todo até que Mike a puxou para dentro da piscina e ela não saiu mais. Então Edward perguntou se Bella queria ir com ele para casa e ela aceitou. No carro nenhum dos dois falava muita coisa, apenas ouviam a música que tocava no rádio. Edward perguntou algumas coisas como, por exemplo, se Bella se divertiu e outras coisas, mas ela só respondia com sim ou não, não fazia nenhum esforço para continuar a conversa, até que ele desistiu. Quando chegaram em casa foi cada um para seu quarto.

Alice e Jasper voltaram para casa logo depois e ficaram na sala sozinhos se beijando e “vendo TV”.

Emmett e Rose discutiram um pouco mas ela acabou voltando para casa com ele.

Flashback

-Rose, eu estou indo embora, vamos? – Emmett falou.

-Porque você não vai com a sua amiguinha?

-Ela já foi embora – Ele respondeu.

-Então quer dizer que se ela estivesse aqui você levaria ela em casa e me abandonaria aqui? – Rose perguntou mais chateada do que já estava.

-Claro que não, eu nunca te abandonaria.

-Não foi o que pareceu antes. Eu não fiz nada.

-É exatamente esse o problema, você não fez nada, deixou ela ficar se esfregando em você como se você gostasse.

-Então você iria preferir se eu tivesse feito alguma coisa. – Emmett disse e Rose fez que sim com a cabeça. - Tipo beijar ela?

-Claro que não né? Mas parece que você ia preferir se isso acontecesse. – Ela disse mais brava ainda com a sugestão de seu namorado.

-Só se você fosse ela – Ele disse.

-Nós vamos ou não? – Ela respondeu.

-Claro, vamos.

Flashback off

Eles chegaram em casa e foi cada um para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.