Mesmo que o Céu Esteja Caindo escrita por da_ni_ribeiro


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Para quem quiser escutar a musica: http://letras.terra.com.br/jay-sean/1491560/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89918/chapter/1

- Isso é um adeus? - perguntou Draco olhando enquanto a ruiva fazia as malas apressadamente.

- O que está parecendo para voce, querido? - havia raiva e sarcasmo em sua voz.

- Sarcasmo não combina com voce, Virginia.

 

Com dificuldade, ela conseguiu fechar o ziper da mala. Com um esforço absurdo, foi arrastado a mala pelo quarto.

 

- Voce vai mesmo? - Draco segurava o braço da ruiva, seus olhos encontraram-se.

- Parece tarde demais para voce fazer essa pergunta, Draco Malfoy. - ela se desvencilhou do braço do loiro.

 

Baby are you down down down down down,

Downnnnnnn, downnnnnnn,

Even if the sky is falling down,

Downnnnn, downnnnn

 

Aquele seria o palco do seu show. Iria dançar a noite inteira se fosse preciso para esquecer os problemas... o problema. Tomara a decisão mais dificil de sua vida, deixara para trás o grande e único amor de sua vida. Por qual motivo? Mais um briga, mais uma de tantas que já havia acontecido nos ultimos tempos. Ciumes, como sempre ciumes. Por que é que Pansy Parkinson e companhia ainda interferiam na vida deles depois de tantos anos?

 

You oughta know, tonight is the night to let it go,

Put on a show, i wanna see how you lose control,

 

Aquele era seu dia de perder o controle. Iria dançar até seus pés sangrarem, até que bebesse o suficiente e esquecesse de Draco e do casamento que acabará de terminar.

Terminar? Por mais que viesse assinar os papéis do divórcio, jamais deixaria de ser casada com Draco, nunca deixaria de ser a Sra Malfoy.

A boate estava enxendo, isso era um bom sinal. Precisava ver gente desconhecida. Quem sabe contar seus problemas para um garçom? Seus planos estavam abertos para mudanças.

Quem sabe até sair com um desconhecido para algum canto escuro da cidade... naquela noite não iria ficar premeditando os fatos. Aceitaria o que quer que fosse.

 

So leave it behind cause we, have a night to get away,

So come on and fly with me, as we make our great escape.

 

Escapar, era tudo o que Draco pensava agora. Fugir de si mesmo. Ali seria o lugar ideal. Gente desconhecida, era exatamente o que estava procurando. A musica alta entorpeceria seus pensamentos junto com um bebida qualquer. Deixaria de pensar no momento em que Virginia Weasley Malfoy saira pela porta o deixando com seus próprios fantasmas. Precisava escapar de si mesmo, e ali estava, numa boate qualquer esperando por algo que nem ele mesmo sabia. Ela sempre seria a única, nunca houve outra pessoa, muito menos Pansy Parkinson. Maldita fosse.

 

So baby dont worry, you are my only,

You wont be lonely, even if the sky is falling down.

 

Não era ali que desejava estar. Seu lugar era em casa, com sua esposa e os filhos e filhas que viessem a ter. Há muito tempo havia passado dessa fase... afinal, o que estava procurando ali? Gina com seus olhos maravilhosamente azuis e seus cabelos ruivos. Estavam a tão pouco tempo casados, e aquela fora a primeira grande briga... houveram outras, mas muito menores que sempre acabavam do mesmo jeito: na cama.

Só que dessa vez tudo saira do controle, e ela o deixará. Orgulhosa. Jamais iria trai-la com a Parkinson. Tão dificil assim de compreender? Ela sempre seria a única, não existia outra e jamais existiria. Não havia com o que se preocupar...

 

Youll be my only, no need to worry,

Baby are you down down down down down,

 

Seria capaz de matar e morrer por Gina e ela sempre soubera disso. O dia em que se casaram voltava a sua mente com força.

 

“- Eu sou capaz de matar e morrer por você Gina. - disse o loiro ao colocar a aliança no dedo da amada.

- Eu sei. - ela sorriu angelicalmente.

- Estarei com você, até mesmo se o céu estiver caindo. - ele a beijou carinhosamente nos labios.”

 

Even if the sky is falling down.

 

Ali, na beira do balcão ela pedia mais um dose de tequila. Haviam sido quantas? Não tinha ideia e nem queria saber. Se preocuparia com isso amanha, quando acordasse passando mal. Agora, ali, nada disso importava. Olhou para os lados, mas ele não estava, Draco não iria encontra-la ali.

O que tinha feito? Tinha saido de casa... tinha deixado o homem que amava para trás... com qual objetivo mesmo?

Ela já não se lembrava mais. Fora apenas uma briga, uma entre tantas outras que estavam por vir... estariam se não tivesse o deixado. Como pudera ter coragem?

 

Just let it be, come on and bring your body next to me,

Ill take you away, hey, turn this place into our private getaway,

 

Estava na hora de fazer o seu show. Estava na hora de se libertar de tudo o que lhe prendia. Amanha resolveria o que fazer. Só amanha... não naquele momento. Soltou os longos cabelos ruivos, o palco a esperava. Era o momento de escapar de si mesmo, mas jamais de Draco. Amanha, quem sabe, conversaria com ele... lhe diria que o amava, mas isso só aconteceria amanha. Nada de pressa.

 

- Posso dançar? - Gina sorriu para um dos garçons provocantemente.

- Fique a vontade boneca.

 

Aquilo lhe provocou ansia de vomito, mas não seria rude, não estava ali para isso. Estava ali para se perder um pouco, deixar-se levar. Draco... aquele era o único pensamento que vinha em sua cabeça. Draco. Draco. Draco e mais Draco. A imagem dele estava cravada em sua memória, e que continuasse assim pelo resto da vida.

 

So leave it behind cause we, have a night to get away,

So come on and fly with me, as we make our great escape,

 

Por um momento, a coragem lhe faltou, respirou fundo. O que diriam amanha dela? E quem se importava? Draco... ele era o único que tinha importância. O resto era o resto. Com dificuldade de um embriagado, Gina subiu... e se soltou. Seus cabelos soltos, suas mãos livres para se movimentar, seus pés dançando suavemente. Livre, mas presa. Faltava ele... ele era o único em sua vida. Podia ouvir muitos elogios de homens que a olhavam dançar com cobiça e luxuria. Onde ele estava para protege-la? Tudo estava caindo... estava caindo porque ele não estava ao seu lado. Era exatamente isso que estava acontecendo. Soltou-se mais... quem sabe toda aquela angustia fosse embora de uma vez? Não havia esquecido de seu objetivo: estar cansada o suficiente para que não lembrasse de mais nada.

 

So baby dont worry, you are my only,

You wont be lonely, even if the sky is falling down,

 

A multidão gritou e a atenção de Draco voltou-se para o que tanto comentavam. Em um dos balcões havia uma mulher. Sua roupa justa, mas não vulgar dançava absurdamente solta. Suas mãos iam para cima e para baixo, seus pés acompanhavam o ritmo da musica. Seus cabelos... cabelos incrivelmente ruivos.

O copo de bebida que estava em sua mão, caiu na mesa com um baque surdo. Quem iria prestar atenção? Ela estava la, dançando, seus olhos fechados... pode ver o brilho dourado em sua mão esquerda, a aliança estava la.

Levantou-se... cambaleou por um momento. Malditas bebidas, maldita mania de tentar embriagar-se para esquecer os problemas.

 

Youll be my only, no need to worry,

Baby are you down down down down down

 

Sua maior necessidade era chegar a ela, tira-la de la a qualquer custa. Gina era sua e de mais ninguém. A prova estava na mão esquerda dela. Ainda eram marido e mulher e se amavam acima de tudo. Ele tinha certeza. O mundo poderia estar caindo em suas cabeças, mas se amavam. Não aceitaria perder sua mulher para qualquer outra pessoa.

“ - Eu amo você, Draco. Eu sempre serei sua... e você sempre será meu.”

A voz dela soou viva em sua cabeça. Eles sempre seriam um do outro, não havia outra pessoa no caminho deles. Não importava o que acontecesse depois de manha, eles pertenciam um ao outro.

 

Even if the sky is falling down,

 

Eram muitas pessoas a sua frente, iria demorar para chegar nela. Mas isso não importava, iria chegar. Pegaria novamente só para si. Olhou mais uma vez para onde ela estava, ainda dançava com a mesma desenvoltura. Como podia ser tão bonita e tão absurdamente sensual? Gina... aquela mulher incrivel era sua e de mais ninguém. Aqueles homens podia olha-la do jeito que quisessem, mas ela continuaria pertencendo a ele e a mais ninguém. Draco sorriu.

 

Even if the sky is falling down like she supposed to be,

She gets down low for me,

 

Iria passar mal, essa era uma das certezas que rondavam a cabeça de Virginia Weasley Malfoy. Sua cabeça rodava de modo incomodo, mas o que importava? Draco não estava ali...

Parou por um momento e olhou para a multidão. Ali estava um tom de cabelo que não se via todos os dias, como puderá ter notado? Loiro platinado...

Mas havia visto. Seus olhos sempre eram atraidos por... por ele! Draco a olhava, seus incriveis olhos cinzas a miravam. Não sabia o que pensar. Vergonha? Jamais. Medo? Talvez. Arrependimento? Com certeza. Só havia ele ali no meio da multidão... o resto? Era resto... como sempre fora.

 

Down like her temperature, cause to me she zero degree,

She cold, overfreeze.

 

Em algum lugar do passado, Draco lembrava-se de Gina de modo frio... quem sabe ela fosse fria com ele? Mas ali, olhando-o nos olhos? Ela era quente. Sempre seria quente. Ela abaixou-se esperando que ele se aproxima-se.

“Eu mataria por você!”

Nunca teve tanta certeza do que dissera. Aquela mulher era a sua vida, era o seu passado, o seu presente e o seu futuro. A mãe de seus filhos.

A multidão não queria ceder. Cada passo que dava para chegar ao palco, mais pessoas tinham por centimetro quadrado. Tiraria ela dali de qualquer maneira.

 

I got that girl from overseas,

Now she my miss America,

now can i be her soldier please,

Im fighting for this girl,

 

Lutaria por ela eternamente, independente das consequencias. Empurrou todas as pessoas que estavam na sua frente. Homens, mulheres... o que eles significavam mesmo? NADA. Não tinham importância. Gina estava abaixada no palco, esperando-o com os olhos brilhantes. Tinha a mão estendida... havia sido tão burro em brigar com ela.

Seus dedos frios encontraram com os dela. E ela sorriu.

 

Im a battlefield of love,

Dont it look like baby cupid sent his arrows from above.

 

Ele a colocou no chão cuidadosamente, algumas pessoas vaiaram, mas isso pouco importava para qualquer um deles. Draco deixou que a ruiva fosse na frente, protegendo-a de qualquer importuno. Pararam em um canto mais afastado, onde poucas pessoas andavam, longe do tumulto e da musica alta. Encararam-se por longos segundos. O cinza no azul.

 

Dont you ever leave the side of me,

Indefinitely, not probably,

and honestly im down like the economy,

 

- Nunca mais me deixe, Gina. - ele colocou uma mão de cada lado do rosto da ruiva, segurando-a com firmeza, mas de um jeito delicado.

- Eu jamais farei isso novamente.

 

Ele aproximou-se do rosto dela. Um nariz encostou no outro e por alguns segundos ele brincaram daquele modo. Ela sorria. Era tão bom sentir aquele cheiro, aquele pele macia e levemente mais fria que a dela. Aproximou o rosto do pescoço de Draco e inspirou profundamente, não se permitiria esquecer daquela fragrancia jamais.

So baby dont worry, you are my only,

You wont be lonely, even if the sky is falling down,

 

Draco segurou o rosto de Gina o levando a olhar mais uma vez nos olhos. Como pode deixa-la ir embora? Aproximaram-se novamente e com cuidado colaram as bocas. Era a primeira vez, tudo era tão novo quando se beijavam. A mesma sensação do primeiro beijo. As mesmas borboletas no estomago.

 

You'll be my only, no need to worry,

Baby are you down down down down down,

Dowwwnnnnn, Dowwnnnnn,

Baby are you down down down down down,

Downnnnn, Downnnnnn,

 

- Você é a única para mim, Gina. - disse o loiro. - eu não quero e jamais irei querer outra pessoa no meu lugar.

 

Ela respirou fundo, tentando impedir as lagrimas que teimavam em queimar seus olhos. Com a mão livre, limpou o rosto. Apenas sorriram um para o outro. Haviam momentos em que as palavras se tornavam totalmente desnecessárias.

 

- Vamos sair daqui? - perguntou a ruiva sorrindo.

- Fugir?

- Isso mesmo, vamos fugir.

- Gina... - Draco puxou o braço da ruiva antes que ela saisse andando.

- O que foi?

- Eu estarei com você, mesmo que o céu esteja caindo...

- Eu sei disso meu amor.  

Even if the sky is falling down


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz essa song hoje, para falar a verdade eu acabei de termina-la e ja estou postando para voces. Espero que voces gostem.
Resolvi diversificar um pouco... Draco e Gina, o que voces acharam??
Deixem reviews please. =}

Beijos
Dani