Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue escrita por AcsaSwegel


Capítulo 3
Um passeio de barco até Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo...Dois no mesmo dia....recorde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89879/chapter/3

Scorpius logo saiu do trem, deu de cara com a Rose novamente, sendo puxada por uma menina baixinha, que pareceu familiar a Scorpius.

- Scorpius, esta é Suellen Winchester, filha do famoso caçador de vampiros Dean Winchester. Ela estava louquinha para te conhecer! - Rose falou isto e deu risada. Suellen sorriu sem graça para o Scorpius e olhou para Rose com um olhar de "deixa você, ainda vai ter troco!"

Não teve tempo de Scorpius dizer nada, pois ouviu uma voz rouca, chamando.

- Ei, vocês três! Acha que eu sou o que? Anda! Só falta vocês!

Scorpius olhou para quem tinha falado, e se surpreendeu olhando para um meio gigante. Então este era o Rúbeo Hagrid, o meio gigante guarda-caça da escola. Draco sempre falava com Scorpius sobre a vida dele na escola, exceto os ultimos dois anos de estudo. Retratou a Scorpius um Hagrid bobo, retardado, burro. E pelo visto, pensou Scorpius olhando para a grande barba grisalha de Hagrid, o pai esqueceu de falar que ele era grosso também, deve ser a idade, resumiu.

Foi andando até Hagrid, e viu Alvo, sentado com Gabryl, acenar para ele. Scorpius acenou, e procurou um barco vazio. Mesmo seu pai falando da imensidão do lago negro, Scorpius ficou surpreso com o tamanho, parecia um oceano.

Encontrou um barco vazio, e ele teria compartilhar com Rose, pois Suellen iria com outra garota de cabelos liso com um grande colar de tampinha de garrafa, vendo isto Scorpius não conseguiu resistir a uma risada, e vendo que a garota havia olhado, virou o rosto rapidamente e quase tropeçou na perna de Rose, que já estava sentada no barco. Foi a vez de Rose dar risada, e Scorpius tentou dar um sorriso.

- Hahahahaha! Não ria dos outros se não leva!!!

Scorpius olhou para Rose com cara de interrogação:

- Por quê você pega no meu pé? Caracoles, não te fiz nada!

Rose, vermelha de tanto rir, demorou um pouco para responder, pegando fôlego.

- Bom, porque é muito engraçado ver você deste jeito....- e o resto ela falou baixinho- e quando voce está bravo, voce fica mais bonito.

Scorpius não escutou a ultima parte e pediu.

- Eu não entendi, por favor, fale o que você me disse por ultimo.

Rose ficou corada, e falou, as palavras saindo num jato.

- Nada não! Você conhece o Hagrid?

Scorpius, desconfiando que ela estava escondendo algo, deu de ombros.

- Bom, meu pai falou algumas coisas sobre ele, mas é bom nem falar na frente dele, são coisas nada legais.

Rose, um pouco mais calma, olhou para ele brava:

- Ah, seu pai encheu sua cabeça né, falando que ele era retardado né?

Scorpius ergueu a mão, em defesa, e quase caiu na agua. Eles estavam no meio do lago negro, não dava para ver a outra margem.

- Opa! - Ele pediu que Rose fosse mais para o lado, e se sentou, não tendo a minima intenção de se mexer até o fim da viagem.

- O que meu pai falou sobre ele não vem ao caso, por que duas horas atrás eu tinha idéias totalmente diferentes de como vocês - Scorpius fez um gesto em direção a Rose, e a Alvo que estava no terceiro barco atrás deles - eram. Eu vi que eu estava muito enganado, e a partir de agora, o que meu pai pensa, o que minha mãe pensa, não se dirigi a mim, pois tenho cabeça diferente da deles.

Rose olhou para ele surpresa, e sorriu, pensando em como ele era uma fofura falando daquele jeito.

- Ui, Malfoy, desculpa ai!

Scorpius deu risada e deu um tapa de leve no ombro dela.

- É isto ai Rose... Eu dito o que eu faço, a partir de agora.

- Não faça isto, pelo amor de Morgana!

Scorpius olhou para ela espantado:

- Por quê por amor de Morgana?

Rose olhou para ele como se fosse óbvio o que ela estava pensando.

- Se você fazer isto, como seu pai, sua mãe vai achar que somos? Eles já tem pensamentos errados sobre nós, os Weasley, os Potter, e agora você vai chegar dizendo, tipo, pare de encher meu saco mãe, eu faço o que eu quero, eu ando com quem eu quero, e eles vão atribuir esta sua mudança a quem? Hein?

Scorpius olhou para ela com cara de exasperação.

- Vai lá grande cerebro, fale o que eu devo fazer, e o que eu não devo fazer!

Rose fez uma cara de indignação e virou para o lado, mostrando que não queria conversar mais.

Scorpius bufou e falou alto, para ela escutar:

- Por quê as garotas não entendem o que nós meninos queremos dizer? Aff!

Rose virou para ele brava, com lágrimas descendo pelo rosto, parte puxada da mãe, uma coisa que ela odiava: não conseguir se segurar, e chorar por mínimas coisa.

- Eu só estava tentando ajudar, e fazer você não queimar-nos mais ainda no conceito de seus pais!

Scorpius olhou para ela perplexo, e depois abraçou-a. Rose tentou se soltar, mas no fim desistiu e apertou Scorpius.

- Sabe o que é Scorpius? eu estou muito nervosa. Imagina se eu cair em outra casa, sem ser a grifinória? O que você acha que meu pai faz? Ele me pressiona demais!

Scorpius sorriu e olhou para a silhueta do castelo, que estava cada vez mais próximo.

- Você acha que em casa é tudo light? Minha mãe dita o que eu tenho de fazer em tudo. Ela diz que é para eu entrar na sonserina e pronto. É claro que eu quero entrar lá, mas ela me irrita as vezes! Meu pai tenta ser neutro, mas tenho certeza que se eu entrar para outra casa a não ser a sonserina, ele vai me olhar diferente, e não vai ter orgulho de mim.

Rose deu risada e falou, limpando as lágrimas com as palmas da mão.

- É! Com certeza a sua vida é mais dificil que a minha! Bem mais dificil! Mas, agora tudo vai mudar, não vai? Aqui no castelo, poderemos fazer o que quiser.

Scorpius tirou o braço que estava abraçando Rose e pegou o rosto dela entre as mãos.

- É claro que vai ser diferente! Tudo! Aqui somos livres...e outra, eu peguei umas coisas de meu pai escondidas...poderemos fazer cada bagunça que voce nem imagina. Não fique triste.

Rose sorriu e falou, com uma voz diferente.

- É estranho o jeito de nossa amizade...Três horas atrás nós literamente nos odiavamos, agora você até me abraçando está.

Scorpius se afastou um pouco e Rose deu uma risadinha.

- Pode ficar tranquilo, eu estou gostando do nosso jeito.

Scorpius sorriu e olhou para a margem do lago. Os barcos agora estavam parando e segundos depois o de Scorpius e Rose estavam na margem. Scorpius desceu, e ajudou Rose a sair do barco. Sentiu uma mão no braço e virou abruptamente. Hagrid estava com expressão de antipatia.

- Deixe que eu ajudo a Rose, vá com seus amigos.

Scorpius olhou para ela e deu de ombros. Que se danasse tudo.

Foi em direção a Alvo e Gabryl, para então parar, e esperar o próximo "passo" até o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este Scorpius é meio safado, não acham? xD
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.