O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 7
Capítulo Sete - Meu Anjo


Notas iniciais do capítulo

Ele se ajoelhou;
— Clara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/7

 

-Clara, você me daria a honra de ser seu namorado?

-Sim,sim e sim, mil vezes sim !

Ele me abraçou e me beijo, com toda delicadeza e ao mesmo tempo muito intenso e quente...

Quando ele parou de me beijar ,ainda estávamos abraçados e eu escorei em seu ombro , começou  a tocar novamente uma musica lenta então começamos a nos mexer bem devagarzinho...

E continuamos dançando, naquele momento foi como se só existisse nós dois, como se o resto do mundo desaparecesse com todos os problemas,angustias,inseguranças,brigas, e tudo de ruim... só ficamos ele e eu, simplesmente era só eu e ele, e mais nada ,nem ninguém.

Foi como se um anjo aparecesse e mudasse tudo na minha vida,fizesse os problemas desaparecer.

Ele era o meu anjo .

- Pra sempre – ele sussurrou no meu ouvido

-Pra sempre sua amor !

 Tive que me separar dele pra pegar o celular que tava tocando Droga de celular tinha que tocar justo agora ?

- Alo pai !

- Filha você não vai vir pra casa?

-Pai eu posso te pedir uma coisa?

- Pode filha, o que é ?

- Deixa eu Dormir aqui na casa da Lu ?

-Tudo bem mais você tem que estar aqui em casa amanha 8:00 da manha sem falta !

- Ta pai,brigada, te amo, beijo !

- Beijo!

Eu desliguei o telefone e tive uma idéia brilhante...

- Amor ?

-Fala meu bebe .

- posso ir dormir com você ?

- claro!

Eu cheguei bem pertinho e disse no ouvido dele : mais não se anima não por que eu vou casar virgem !

Ele riu

-  amor eu nem pensei nisso !

Eu fui la me despedi das minha amigas e passei o recado pra Luana, que se o meu pai ligasse eu tava La com ela ! e fui pro hotel com o meu amor ...

Chegando la eu fui direto pro banhei tomar banho, passei  e tranquei a porta .

Quando eu sai do banhei tava só de calcinha e sutiã... ele já estava na cama só de cueca boxe ... ele me olhou de cima a baixo, eu corei muito nessa hora.

-Vem deitar aqui comigo amor.

-Ta bom.

Eu fui, deitei com ele,ele me deu um selinho e disse

- Não se preocupe amor, eu sei respeitar o limites dos outros.

Ufa, ainda bem! Eu pensei.

- Amor eu quero um beijinho de boa noite.

Ele me deu um beijo e disse;

-Boa noite.

- Boa noite.

Ele me aninhou em seu peito e dormimos assim agarradinhos .

Na manhã seguinte eu acordei bem cedinho e sai, mais deixei um bilhetinho encima da mesinha de cabeceira: ‘ amor me desculpa sair assim mais você sabe como e meu pai. te ligo depois, beijos. Te amo ‘

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!