O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 5
Capítulo Cinco - Amiga + compras = melhor diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/5

Acordei  com a minha amiga batendo na porta do meu quarto...         

-Nossa miga isso e hora de dormir? já e quase meio-dia !

-È  que ontem me deixou cansada ...

- A e, como foi La com o seu amor ?

- Ai adorei isso MEU AMOR !

- Ta mais me conta como foi ?

- Foi perfeito ... ele me levou em uma casa linda, e no jardins ele preparou um picknick, ai foi tudo lindo, maravilhoso,e quase perfeito !

- Por que quase perfeito ?

- Porque depois que ele me deixou aqui ... e discuti com  meu pai!

- Nossa Clarinha, mais seu pai não e de criar caso assim. O que aconteceu pra ele fazer isso ?

-Foi por que eu sai sem avisar, e por que o Lucas e mais velho,  e depois ele veio com uma historia de que eu ainda era a garotinha dele , e que não queria que nada acontecesse comigo...

-E o que você disse pra ele ?

- Eu tentei explicar com calma,mais foi como se eu falasse com um cachorro, ai teve uma hora que eu grilei, e gritei com ele e disse que ele tinha que entender que eu cresci !

- E ele?

-Depois que eu já tava aqui no meu quarto,veio me pedir desculpas .

-que bom que ficou tudo bem no final. Mais me conta o Lucas te beijo de novo?

- Nossa e que beijos  ! Cada um mais quente e mais intenso que o outro !

- Ai que tudo amiga ! E ele falou alguma coisa,tipo que queria  ver você de novo?

-Há pêra ai eu não te contei a melhor parte. Depois que o meu pai saiu, o meu telefone tocou,era ele ai ele perguntou se eu estava bem,e no final falou assim: Dorme com os anjos e sonhe comigo !

- To boquiaberta esse cara parece e reencarnação de um príncipe !

- È mesmo mais a reencarnação do meu príncipe perfeito!

- Um dia eu ainda acho o meu,que nem você Clarinha  !

- Amiga eu to com medo !

- Medo de que ?

- De nunca mais ver ele!

- Logico que voce vai ver ele, voce tem um pôster enorme dele bem ali na parede !

-Palhaça !  eu to falando serio .

- Agora serio, miga relaxa voce tem o telefone dele não tem ?

-Tenho sim.

-Pois é, qualquer coisa voce liga pra ele !

Eu abracei a minha amiga...

- Ai você e uma genia !

- Eu já sabia disso ! e ai voce vai na festinha da Luana?

- Voce sabe que eu nem falo com ela direito !

- E mais ela te mandou convite né ?

-Mandou.

- Então vamos, voce não tem nada pra fazer mesmo .

- Tudo bem então nos temos que ir no shopping com prar um vestido de festa ,afinal e uma festa de quinze anos !

- então vamos logo !

-Ta espera ai so um pouquinho eu vou tomar um banho e vestir uma roupa...

Fomos pro shopping , estávamos passando em frente uma virine quando eu vi o vestido perfeito !

-Miga e esse que eu quero !

- ta vem vamos experimentar.

Eu experimentei o vestido,ficou perfeito,o vestido era curto e de um lilás quase branco.

-Tudo bem clarinha eu já escolhi o meu,agora podemos ir arrumar os calelos .

-ok,vamos!

Nos fomos pro salão e  arrumamos os cabelo,voltamos pra minha casa,para nos arrumarmos...

-Amiga,eu vou com essa sandália preta aqui !

- Nossa Clara você ta linda !

- Voce também !

-Então vamos ? 

- A quase esqueci a  minha bolsa e o celular.

Eu pequei a bolsa e o meu celular e meu pai nos levou ate a festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!