O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 19
Capítulo Dezenove - Por que é sempre comigo?


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais tá pronto, espero que voces gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/19

Acordei com o despertador de cinco da manhã e fui pro meu quarto,quando deitei na cama não consegui dormir de novo minha cabeça estava a mil, por tudo o que aconteceu dês de que eu cheguei aqui.... precisava fazer alguma coisa pra me distrair, se não a minha cabeça iria explodir,então liguei a TV , tava fora do ar, claro ainda eram cinco da manhã,então decidi que iria fazer a mala, pois o meu vôo era logo mais a tarde...estava meio triste de ter que voltar a realidade,por que esta aqui com ele,viver esse momento ,era literalmente viver em um de meus sonhos loucos,enquanto arrumava a mala, meus pensamentos voltavam no tempo, para relembrar cada bom momento que passei aqui, os beijos, a primeira noite na cidade : quando ele me levou pra conhecer a cidade,as noites que passamos juntos é dormindo abraçadinhos,a noite da premiação:quando ele dedicou o premio pra mim é principalmente quando ele desceu do palco correndo e me beijou, a festa da premiação,quando conheci os garotos da banda, mais um sonho que ele me ajudou a realizar...alias ele era todos os meus sonhos....o dia da praia quando o meu pai ‘’tomou um caldo’’, acho que essa foi a parte mais hilária.

Toc,Toc

- Quem é?

- Eu amor.

- Entra

Ele entrou, eu estava sentada no chão dobrando as roupas,ele veio se sentou do meu lado olhou pra mim com uma cara de preocupação...

- Por que você esta chorando?

- Eu não estou chorando...

- ta sim – ele passou a mão no meu rosto e eu senti molhado.

- Nem percebi que estava chorando...

- No que você estava pensando,que chorou e nem viu?

- Em você, nos nosso momentos juntos...

Ele me abraçou

- Não chora amor não gosto de te ver chorando...

- Eu tava chorando de alegria seu bobo...

- Mesmo assim não gosto de te ver chorar..

Ele olho bem nos  meus olhos, e disse:

- Não gosto de te ver chorar, por que me faz mau, ver lagrimas em seus olhos, chega ate a doer...

Sinceramente eu não merecia ele mais também não conseguia me ver sem ele, me doía só de pensar em não telo do meu lado, eu estava totalmente viciada nele...

- amor no que você esta pensando?

- Em como seria ruim viver sem você do meu lado...

- Não fala isso, que me dói só  pensar...

Então me abraçou mais forte, e disse:

- Nunca conseguiria viver sem você, você é minha razão.... Eu te amo.

- Também amo você, ate mais do poderia...

Ele me pôs em seu colo e me beijou, mais não foi um beijo qualquer , o beijo era muito intenso e muito quente, e apaixonado,suas mãos passeavam pelas minhas costas, enquanto as minha acariciavam seu cabelos e a cada minuto a intensidade aumentava e o meu coração batia mais rápido...

- AAAAA O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO? LARGA A MINHA FILHA AGORA SEU....

Ai meu deus agora fudeu, meu pai pegou a gente daquele jeito, nunca mais ele ia me deixar  ver o Lucas.

- Pai, eu posso te explicar...

O Lucas continuou sentado no chão sem mexer um músculo, parecia que ele estava em estado de choque....

-  ME EXPLICAR O QUE? QUE VOCE ESTAVA QUASE,QUASE....

- pai por favor para de gritar.... pra podermos conversar como pessoas civilizadas

Ele respirou fundo e então começou:

-  Clara como você pode, eu confiei em você e quando eu viro as costas você fica quase dando pra esse, esse...

- pai você realmente acha que eu sou uma tonta, que sai por ai que nem uma puta?

- Sim realmente eu acho  que você esta total mente tonta, ate parece que você esquece de tudo quando esta com esse cara ai....

Que ódio! Por meu pai sempre estraga a minha vida? Por que tem que ser assim toda as vezes?.... a essa altura eu já esta chorando na frente do meu pai, mais de tanto ódio!

- Pai por que você acha que te o direito de falar assim comigo? Por que você acha que simplesmente pode vir aqui e falar isso de mim ? Você é meu pai e não meu dono, eu não um animalzinho que você faz o que quer... Por que se você acha que eu  tenho que fazer tudo pra te agradar, você realmente acha que eu vou  ser aquela garotinha de 5 anos que você controla, pro resto da vida, é na moral, PARA DE CUIDAR DA MINHA VIDA !

- Cala a sua boca  - Meu pai ergueu a ma mão para me dar um tapa na cara, e Lucas entro na frente e segurou a mão do meu pai.

- Você não vai encostar a mão nela...

- Sai da minha frente, ou eu quebro a sua cara moleque.

- Pode deixar Amor,eu me entendo com ele.

Então o Lucas , largou a mão do meu pai e foi pro meu lado.

- Clara termina de arrumar sua coisas que nos vamos embora é daí você nunca mais vai ver esse garoto. – meu pai passou e bateu a porta....

Não,não,não,não... Ele não pode fazer isso!

eu comecei a chorar freneticamente , meu coração começou a disparar loucamente , de repente eu perdi o equilíbrio e daí só me lembro de ouvir o Lucas gritar : Chamem uma ambulância!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Quando os dialogos estiverem em LETRAS MAIUSCULAS , é como se fossem gritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.