O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 16
Capítulo Dezesseis - Essa passou perto !


Notas iniciais do capítulo

De novo tô sem criatividade pro nome do capitulo ... Espero que voces gostem ^^ !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/16

Acordei com vozes no corredor  ‘’cadê a Clara?’’  ‘’o Lucas também sumiu’’  ‘’ Eu mato aquele moleque!’’... a Parte do eu mato esse moleque, era meu pai  com certeza e como as outras duas vozes eram de mulheres,presumi; mamãe e Dona Sophia. Olhei pro relógio eram 11:30 da manhã.

 - Amor você ta acordada? -  Ele sussurrou no pé  do meu ouvido e eu arrepiei.

Eu me virei pra ele pra que ele pudesse ver que eu estava acordada.ele sorriu... e um sorriso que me fez perder o ar.

- e agora o que a gente faz? – eu falei baixinho pra que não pudessem os ouvir La de fora.

- ta eu tive uma idéia. – ele continuou a falar baixinho.

- qual?- sussurrei

- é o seguinte eu vou pegar meu celular,ligar pra recepção e pedir que liguem no quarto do meus pais e avisem que nos saímos e falamos que íamos passear e que na hora do almoço estávamos esperando eles no restaurante que eu e meus pais sempre comemos...

-ok, mais e como vamos fazer pra sair sem que nos vejam, e eu também preciso trocar de roupa,ia ser bem suspeito se eu aparecesse com a mesma roupa da festa.

-é só a gente falar pro cara da recepção falar que o almoço e daqui quinze minutos,e pedir pra que eles no avisem quando nosso pais saírem.

- Tudo bem,se eu demorar muito ai a gente da a desculpa que nos paramos pra abastecer o carro...

- Nossa você ta ficando com uma mente maligna hein?

-E de tanto andar com você amor!

Nos rimos, claro bem baixinho. E então colocamos o nosso plano em ação.

Assim que o carinha da recepção ligou e avisou que nosso pais já tinham ido corri pro meu quarto, nem deu tempo de tomar banho,vesti outra roupa e peguei minha bolsa e a bolsinha de maquiagem. Quando eu desci ele já estava esperando no carro.

- E ai bati o recorde mundial? – eu disse enquanto entrava no carro.

- Claro amor, você bateu o recorde de mais e rápida e linda do mundo.

- Haa você e o garoto mais fofo do mundo. – dei um beijo na bochecha dele.

Dentro do carro eu ia tirando o resto da maquiagem da festa.

- Amor chegamos. – ele apontou para o restaurante do outro lado da rua

Nos descemos do carro e fomos ate o restaurante,chegando La avistamos a mesa onde nossos pais estavam sentados, e fomos ate La e nos sentamos. Meu pai olhou pra mim de cara feia:

-Por que a senhorita não atendeu o telefone ?

- Oi papai,dormir bem obrigada e você como passou a noite?

- Muito bem... agora me diga por que não atendeu o telefone?

-Porque eu devo ter esquecido ele na bolsa da festa em baixo do vestido no chão do quarto!

- Então ta bom – disse meu pai ainda bravo e muito desconfiado.

- e então aonde vocês foram passear ? -  Disse Dona Sophia.

- Tomamos café da manhã na praia e estávamos La ate agora. – respondeu Lucas

Meu pai olhou pra mim ...

- Então cadê o seu biquíni filha? já que vocês estavam na praia.

- Nos passamos no hotel pra tomar banho e nos trocar por isso nos atrasamos um pouquinho. - ate que na mentira eu me sai bem! Tava ficando boa nisso.

- Hum... – Nossa, meu pai ainda estava desconfiado.

- Filha e como e La na praia? – Perguntou minha mãe empolgada.

- La e muito lindo mãe,e tipo perfeito.

Eu olhei pro Lucas e dei um sorriso, de felicidade... nosso plano deu certo.

Ele olhou bem pra mim enquanto estava sorrindo e disse:

- Só não e mais lindo que você, meu anjo.

Minha mãe olhou pro meu pai deu um tapa de brincadeira nas costa dele e disse:

-Por você não é assim? Hein? – Todos nos caímos na gargalhada.

- há é amor quase me esqueci de agradecer o elogio.- dei um selinho nele – Brigada  você e o melhor namorado do mundo!

- Filhinha agora você pegou pesado! – disse meu pai ...  e todos rimos de novo.

 

Nos almoçamos e a Dona Sophia teve uma brilhante idéia....

- Por que não vamos a praia ?

- Eu acho uma ótima idéia, to louca pra conhecer a praia. – Disse mamãe toda sorridente.

- Por mim tudo bem – Disse Seu Walter

- Quem sou eu pra discordar ! – disse papai.

- Eu to dentro. – Eu disse

- Então,estamos esperando o que ?

Pagamos a conta e fomos ao hotel para trocar de roupa e depois fomos  pra praia, chegando lá eu vi umas prancha de Surf.

-Amor você sabe surfar?  -  o Lucas perguntou curioso.

-  Não.

- Você quer que eu te ensine.

- Serio? Sempre tive vontade de prender a surfar.

Então ta vamos.deixamos nossas coisa  na  arei perto de onde minha mãe e Dona Sophia e seu Walter conversavam... e fomos. Quando eu e o Lucas estávamos pegando as pranchas veio o meu pai correndo ate nós...

-Eu também quero surfar.

Sabe que eu tive a leve impressão que ele só queria me vigiar.

- tudo bem então vamos...

Nos fomos e meu pai disse que já sabia surfar então se distanciou de nos, então veio um onde enorme ele pra mostrar que ‘’sabia’’ tentou pegar essa tal onda e.... a queda dele foi feia muito feia. Mais o pior pra ele foi a nossa zuação ...

- Nossa hein pai não sabia que o senhor surfava tão bem, acho ate que você merecia uma medalha! – eu dizia enquanto saiamos do mar

- medalha de que ?

- De pior surfista do mundo.

- Ou de surfista de aquário. – O Lucas completou.

- Calem a boca ...

- Apelou perdeu pai !

E nos rimos muito , foi melhor ainda quando contamos pros pais do Lucas e pra mamãe ...a curtição foi dobrada.

Depois fomos de volta pro Hotel.

Apesar de o dia ter sido ótimo eu estava meia triste, por que só teria mais um dia aqui em São Paulo,depois de amanha eu ia de volta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado, eu sei que e pequenininho mais eu tô tentando melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.