Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 30
Dia cansativo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/30

- Dessa vez você vai perder Mitsashi - disse o moreno convencido 

- falar é fácil difícil é fazer, Hyuuga - disse apertando as teclas do controle com muita agilidade.

- O que vamos apostar agora? - perguntou o jovem

- Não sei, qualquer coisa, estou satisfeita com "meu" novo skate

- Então quem ganhar tem direito a dar ordem por um dia - disse o Hyuuga

- Ótimo eu tenho algumas roupas sujas e sem falar da casa - disse a jovem de olhos de chocolate.

- Digo o mesmo

- Espero que saiba lavar e passar Neji, pois você perderá esse jogo

O moreno nada disse só sorriu de canto.

- Então quem perdeu? - perguntou Neji depois de mais alguns minutos jogando

- Droga, como pude perder - disse Tenten

- bom já que ganhei, para começar, vou querer que você me busque uma coka, salgadinhos,milk shake de chocolate e alguns doces - disse se sentando no sofá e colocando as mãos atrás da cabeça - e rápido   

Tenten lhe mandou um olhar assassino, mas por fim saiu para pegar as coisas, droga teria que ir na rua para poder comprar algumas das coisas. 

Depois de quase ser atropelada por um bicicleta, ter esquecido o dinheiro e ter caido na rua onde todo mundo viu e riu, chegou no hospital cansada e brava 

- Eu ainda vou me vingar - disse Tenten tentando abrir a porta do elevador com as mãos ocupadas pelas guloseimas.

Sua sorte foi que um moreno que nunca viu antes abriu a porta para ela, sorriu agradecida e ficou o olhando se afastar até a porta do elevador se fechar

Aquele homem era um cavaleiro, e ainda por cima muito bonito, diferente de um Hyuuga, o qual estava lhe fazendo de empregada.

Chegou ao quarto que pertencia ao moreno e abriu a porta com um chute.

- Neji me ajuda aqui - disse com as mãos cheia

Mas o moreno continuou deitado na cama trocando os canais da TV, aquilo era a gota d'água. 

- Por favor - disse ela segurando o máximo que podia algumas coisas já avia caido.

O Hyuuga se sentou na cama, esticou os braços, coçou a cabeça e caminhou até ela na maior paciência, e a morena de coques já não aguentava mais aquilo, maldito Hyuuga.

Neji pegou um pouco e colocou sobre o sofá, Tenten o imitou e se sentou massageando os pés doloridos.

 - Agora quero que você limpe o quarto -disse ele se deitando novamente,  pegando um mangá sobre o criado mudo e lendo

Tenten laçou mais um olhar assassino para o jovem que nem ligou.

Ela iria se vingar, com certeza.

Enxugou o suor da testa com o braço, até que fim terminou seu trabalho depois de meia hora varrendo e passando pano. Se jogou no sofá esperando Neji sair do banho para lhe disser( mandar a próxima ordem) sua próxima tarefa. Mas estava tão cansada que acabou adormecendo no sofá, antes de ver o moreno sair do banho.

Estava andando pela rua distraída, pela péssima nota que havia tirado em física no dia anterior, não sabia se contava ou não para mãe, se contasse provavelmente ficaria de castigo.

Estava em um esquina quando sentiu uma pancada contra o seu corpo, caindo no chão com algo em cima de si, estava pronta para reclamar, quando abriu seus olhos marrons da cor de chocolate, topando com olhos lindos perolados que nunca tinha visto iguais antes, estavam tão próximos um do outro que poderiam se beijar,sentiu a respiração daquele belo rapaz tão perto de si que acho que se derreteria toda, como um chocolate exposto ao calor.

O garoto se levantou pedindo desculpa e estendeu a mão para ajuda-lhe a levantar, segurou a mão do garoto, era grande e quente.

Mas uma vez ele se desculpou, subiu no skate e saiu andando sem olhar para trás, enquanto ela o admirava até sumir de vista.

Droga, estava tão hipnotizada pelo rapaz, que havia esquecido de lhe perguntar o nome. Será que um dia veria-o nvamente, tomara que sim pensou.

Resolve não contar na da sobre a prova para mãe, não estava afim de levar castigo. Mas por ironia do destino a mulher descobriu, pois encontro sua professora na supermercado e ai vocês sabem, conversa vai conversa vem, e ponto, descobriu.

Como previsto recebeu um castigo, ajudar sua mãe no hospital por uma semana.

Até que não era chato, na verdade era muito divertido, tina dois amigos lá Sakura e Naruto, apesar de gritarem o tempo todo, eram muito legais acabou que entrando para o grupinho.

No terceiro dia que estava no hospital, enquanto brincavam de esconde-esconde, estava distraia procurando Naruto e Sakura, sentiu algo bater contra o seu corpo, mas não era forte o suficiente para lhe derrubar, olhou para o chão onde encontrou uma garota de cabelos longos azulados e olhos perolados, parecia uma boneca de porcelana, aqueles olhos de novo.

- D-d-desculpa - gaguejou a garota 

- Oh não se preocupe - disse estendeu a mão a para ajuda-la a levantar - meu nome é Tenten 

- Prazer m-meu é H-hinata

- Então Hinata você é daqui, porque eu nunca te vi antes nesse hospital?

 - N-não acabei de ser transferida 

- Então bem vinda - sorriu a morena

- O-obrigada

- Oi Tenten - ouviu gritar se virou e viu uma cabeleira rosa e outra loura não muito longe - ah oi Hinata-chan, não tinha te visto - disse Sakura

- O-o-oi - respondeu a garota

- Esse é o Naruto que te falei - disse Sakura apresentando o louro que sorriu

- Prazer em conhece-la Hinata-chan, Sakura ficou falando de você desde ontem 

Hinata ficou vermelha 

E assim foi o resto da semana

Hinata era uma garota meiga e tímida, mas muito legal, tanto que não demorou para virarem amigas. 

Estava no seu ultimo dia de castigo, no quarto de Hinata descascando uma maça para sua nova amiga, quando bateram na porta.

- Pode entra - disse Hinata

Seu coração acelerou quando viu o moreno de duas semanas atrás entrar

- Oi Hinata - disse o moreno beijando a testa da garota - fiquei sabendo que você desmaiou, ta tudo bem?

- Sim a Sakura-chan e a Tenten me ajudam em tudo - disse Hinata 

o moreno olhou para a garota morena com a faca na mão no mundo da lua

- Ah essa é a Tenten - disse - Tenten esse é meu primo Neji 

 

 

      

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esperavam Sasusaku, mas resolvi que seria Tenneji
Se querem saber o que vai acontecer leiam no próximo capitulo
espero que tenham gostado kissus