Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 15
O ganhador


Notas iniciais do capítulo

Me digam depois o que acharam, OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/15

Neji estava com alguns pontos na frente, se continua-se a manter essa diferença, com certeza iria vencer, deu o sorriso de lado e olhou para morena ao seu lado, estava tão bonita que não conseguiu mais desviar os olhos.

- BELEZA - gritou ela - eu ganhei 

Como, Neji olhou para o placar a sua frente, droga havia realmente perdido, não deveria ter olhado para ela.

A morena deixou-se cair para trás, deitando no tapete, estava muito feliz havia ganho de Neji. 

- Sabe Neji - disse a garota se levantando rapidamente, ficando a centímetro do rosto do jovem, os dois ficaram se encarando, e vagarosamente foram se aproximando. Até Hinata aparecer batendo a porta com tudo atrás de si, os dois jovens se afastaram, totalmente vermelhos.

- O q-q-que houve H-hinata? - perguntou Tenten 

- Eu e Ino fugimos do Sasuke - disse a garota respirando fundo

- E a Sakura? - perguntou Tente

- Ficou para trás distraido Sasuke

- Será que ela vai ficar bem? 

- Eu acho que sim Tsunade, quase nuca briga com ela e Sasuke, a unica pessoa que ele trata bem é ela.

- Eu espero - disse Tenten - então eu já vou indo 

- Espera - disse Neji, a morena o olhou surpresa - você estava esquecendo o skate

- E mesmo - disse Tenten rindo sem graça, pegando o Skate

- Mas esse skate não é seu Neji? - perguntou 

 - Era, eu ganhei dele em uma aposta, não é mesmo Neji?

- Hãn, é, é sim - disse Neji se embolando

- Sabia que vocês estam agindo esquisitos.

- Que isso Hinata - disse Tenten com um sorriso amarelo - até logo, acho que ouvir minha mãe me chamar.

- Mas a sua mãe não te...

Era tarde demais Tenten já tinha saido a toda presa

- Neji você sabe porque ela esta assim?

Neji deu de ombros - Porque eu saberia?

- Bom, depois eu pergunto e ela - disse Hinata

Pegando uma roupa para se trocar, queria tirar aquele uniforme o mais rápido possível.  

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Não se preocupe o próximo capitulo voltará ao casal principal Sakura e Sasuke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.