Lily Evans, a Marota escrita por Dessa Matos


Capítulo 4
Capitulo 3 - A nova Lily se apresenta – Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89763/chapter/4

Capitulo 3 - A nova Lily se apresenta – Parte I

Lily saiu do expresso com o coração querendo sair pela boca. Ela não sabia qual seria a reação de todos, inclusive dos professores, e isso a preocupava. Na verdade, preocupava não seria a palavra certa, ela estava alarmada. Sua cabeça trabalhava a mil, pensando em mil e uma possibilidades e reações. Acho que nem em época de testes havia ficado tão aflita, e falando nisso...

“Deus! Ou Merlin me ajude. Esse é ano de Niem´s, e seu eu não for bem neles?” pensou quase a beira de um colapso nervoso.

“Espera! No que eu estou pensando? Eu falei para mim mesma que ia deixar de ser a monitora Evans, eu tenho que esquecer que a Lily certinha já existiu, pelo menos esse ano! Droga, se eu conseguir fazer isso por pelo menos uma semana, acho que já será impressionante, pelo menos para mim mesma.”

Se você acha que os pensamentos da nossa querida Evans estão confusos, imaginem só os do nosso amado Potter...

“Ela está tão incrível, os olhos verdes sempre tão profundos, vivos, intensos! O cabelo ruivo caindo em cascata sobre as costas e destacando a pele branca e delicada, e provavelmente muito macia, como eu queria poder tocá-la...” pensou com a respiração um pouco irregular assim como os batimentos cardíacos.

 “Mas, eu não posso pensar nisso, não posso ter esperanças, se ela nunca ligou para mim antes, por que faria isso agora? Não é por que ela foi gentil comigo na estação e no expresso que ela esteja querendo algo comigo. Talvez, ela esteja apenas achando que será melhor se tentarmos viver em paz, já que compartilhamos os mesmos amigos, certo?” pensou com a chama da esperança aos poucos se apagando.

“É, talvez seja isso. A Lily sensata como é, deve estar pensando apenas nisso. Ela pode até mudar por fora. Mas, por dentro, continua sendo a Lily corretinha e mandona, continua sendo a minha Lily.”

[...]

“Vamos Lily, respire fundo. Você já entrou várias vezes no salão principal. Que diferença vai fazer agora? Só vai ter vários olhares em você, e várias pessoas cochichando e provavelmente falando sobre o quanto a mudança foi ridícula.”

- Lily? Vocês está bem? – Remmus perguntou preocupado ao ver a amiga mais branca do que ela já é, o que parecia ser impossível.

- Claro Rem. Por que eu não estaria? – sorriu tentando parecer bem e confiante.

- Será se é por que você está parada na frente do salão principal parecendo ter visto algum monstro? – Sirius falou sendo repreendido pelos olhares dos amigos, mas o mesmo não notou, ou fingiu que não havia notado. - Se bem que é possível você ter visto um monstro afinal estamos em Hogwarts e caso alguém não tenha percebido, é escola de magia sabe?

- Oh! Nossa! Não me diga! Aqui é uma escola de magia? E eu achando que tinha ido para um acampamento de férias trouxas...

- Sinto lhe decepcionar Micknoon, mas aqui é uma escola de magia mesmo, você está no lugar errado.

- É claro que eu sei que aqui é uma escola de magia! Eu não sou idiota como você Black! Vê se si enxerga!

- Ok, Ok. Parem com isso. Vocês não estão ajudando em nada a Lily. Não estão vendo que ela está com medo da reação das pessoas? – Alice falou fazendo com que Lily corasse.

- O que? Alice eu não... – tentou reclamar mas foi interrompida.

- Ah! Não comece senhorita Evans. Nós te conhecemos, somos seus melhores amigos lembra? – Dorcas falou.

- Como assim com medo da reação? Que reação? De quem?

- Ai meu Merlin! Eu já sabia o quanto você é idiota Black, mas não achei que fosse pra tanto. Eu esperava uma pergunta dessas vindo do Peter, não de você. E ei, onde está o Peter? – Marlene perguntou olhando para os lados.

- No mínimo já está na cozinha. – James se manifestou pela primeira vez. – E eu não sei por que você está com medo de alguma coisa Lily. Você está incrível e com certeza todos vão gostar da mudança... – “...principalmente a ala masculina” completou sentindo uma pontada de ciúmes.

- Obrigada James. – Lily sorriu de leve para o garoto surpreendendo até a si mesma. Ela nunca havia sequer imaginado que algum dia chamaria o tão odiado Potter pelo primeiro nome, e muito menos, que iria sorrir para ele, e nem que faria tudo isso várias vezes no mesmo dia. Mas, ela também nunca havia se imaginado usando maquiagem e com roupas que destacassem as suas curvas.

“Vamos lá Lily, à hora é agora!”pensou e respirou fundo tomando coragem, deu um passo a frente, porém se arrependeu do mesmo e tentou recuar sendo impedida por uma mão em seu ombro e se virou dando de cara com o Potter  que sorriu lhe acalmando e dando a coragem que ela precisa para entrar no salão principal.

Andou pé ante pé até a entrada e viu a porta se abrir de modo que devido ao nervosismo Lily julgou ter sido rápido demais. Deu uma última olhada para os amigos e para o Pot... James e entrou no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie amores mios!
POR FAVOR NÃO ME APEDREJEM! DEIXEM EU ME EXPLICAR PRIMEIRO!
Eu estava com um bloqueio de criatividade, e por isso não estava conseguindo escrever pra cá :/
MAS, agora eu já consegui voltar a escrever!! *dançando a macarena*
Espero que nem todos tenham me abandonado, e peço mil desculpas por ter ficado esse tempão sem postar!
Vou tentar postar o próximo cap. nesse fim de semana, ou na semana que vem!
Beijos ;*