Hermiones Song escrita por LeMalfoy


Capítulo 1
capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89646/chapter/1

Hermione’s Song

Oliver Boyd and the Remembralls.

 

As portas do salão se abriram, revelando a garota mais encantadora, linda e esbelta que eu já havia visto em toda minha vida. Demorei uns minutos a perceber quem era, mal a reconheci, ela sempre esteve ao meu lado, que aquela que andava formalmente ao lado de Victor Krum era minha melhor amiga,Hermione Jean Granger. Fiquei encantado ao mesmo tempo em que uma raiva crescia dentro de mim, raiva pelas mãos dadas dos dois ao entrarem, por dançarem juntos a valsa de entrada, e depois a festa inteira.

I can’t stand to see you do this

And I can’t believe you gave him your kiss

You see it’s hard for me to show my feelings

But girl you don’t know what you’re missing

Havia brigado com Hermione, ela mandou-me, furiosa, ir dormir. Mas eu não consegui, de pijama levantei e fui procurá-la, ela não estava no Salão Comunal, Parvarti disse que ela não estava no dormitório, saí pelo castelo. Num corredor perto do Salão Principal, onde ainda tocava música, vi a sombra de duas pessoas, me aproximei e vi um casal aos beijos, forcei minha vista, esperando uma boa fofoca para contar no dia seguinte, porem em choque vi que era Victor Krum e Hermione Granger o casal, minha Hermione. Minha vontade foi de gritar, jogar Krum na minha parede e enchê-lo de socos, mas não o fiz, pela primeira vez minha mente resolveu funcionar no ato, ela não gostava de mim, gostava de Krum, estava aos beijos com ele.  A tristeza invadiu meu peito.

xx

It’s been a long game

Of cat and mouse

And I know I have

Shut you out

Ginny jogara na minha cara que eu era o único que não havia beijado, e eu tinha 16 anos. Sem pensar beijei Lilá, depois de um tempo vi Hermione chorando e atacando pássaros em minha direção; a tristeza invadiu-me o peito, ela estava triste e por alguma razão eu sentia-me culpado.

But we belong together

Hermione

We belong together

Just you and me

Terminei com Lilá depois que a ficha caiu-me, Hermione sofria por mim, sofria por ver-me aos beijos com Lilá, sofria pela falta que eu fazia quando ficava com Lilá e não com ela e Harry, a tristeza que inundava meu peito desde anos atrás se reconfortou ao ver que eu era importante para ela.

xx

 

To see you dancing there beside him

Made me feel like I had the grim

And the funny thing is it’s all my fault

I should have asked you out rather than halt

Eles dançavam, a mão dele na cintura dela. O sorriso no lábio de ambos. O brilho no olhar dela. Ela se divertia com ele, e isso me fez triste por dentro,com a sensação de que havia perdido algo.

 

Abri os olhos, o suor escorria por minha testa, esse era o pesadelo que me assolava por anos, as lembranças do Baile de Inverno, o pior ano da minha vida. Sem me importar de estar apenas com a calça de meu pijama saí de meu quarto n’A Toca e desci um lance de escada, sem me importar em bater, abri na porta do quarto de minha irmã, que não estava em casa por estar na casa de Luna, encontrei Hermione dormindo serenamente.

Cruzei o quarto e sentei-me na cama que era de minha irmã, fiquei observando a dona de meus sonhos dormindo, sua expressão suave, sem traços de preocupação que ali haviam ano passado. O beijo que ela me deu em plena batalha passou por meus olhos e esquentou meu coração, sem perceber, meu braço já estava esticado, acariciando sua face. Ela abriu os olhos, surpresa.

I can only say

That I have made mistakes

But I think I know

You love me anyway

- Ron... – começou com sua voz rouca pelo sono, porem a calei, colocando meu dedo indicador em seus lábios, agachei-me na sua frente, um sorriso se formava em meu rosto.

- Não fale nada, Hermione. – sussurrei aproximando meu rosto do seu, colando meus lábios sob os seus lábios doces, meu interior se aliviou, se preencheu, eu estava bem.

We belong together

Hermione

We belong together

Just you and me

O beijo cessou, fora diferente de meses atrás, fora calmo e eu senti que estava certo, ela me amava assim como eu a amava e eu não deixaria umas besteiras como Vicktor Krum ou Lilá Brown estragasse a chance que eu tinha agora, encostei minha testa na dela.

- Ron – Hermione exclamou baixinho, surpresa. – Eu não sei o que dizer, o que pensar… você invade o meu quarto e me beija e eu…

- Desculpa! – exclamei a interrompendo, me afastando dela, e podia estar decidido por dentro, mas ainda sim estava nervoso – Eu… Eu não queria te assustar, desculpa… Acho melhor eu ir embora… - eu disse, mas meu pés não se moveram um centímetro do lugar, Hermione já estava de pé, segurando meu pulso.

 - Não… não se vá – ela murmurou e baixou os olhos, sorri, e pude sentir minhas orelhas se esquentarem, não me importei, levantei seu queixo com meu dedo, fazendo-a olhar diretamente para mim.

- Eu não sei direito como falar – disse nervoso, mas lhe sorri de canto, tentado confortá-la e a mim também – Quero dizer, você assola meus sonhos e pensamentos, se tivesse um bicho-papão aqui ele não se transformaria mais em aranha e sim em você beijando Krum ou qualquer outro garoto. Toda vez que me lembro de nosso sexto ano, sinto uma profunda tristeza ao lembrar que eu lhe fiz sofrer e então quando me lembro da Guerra, eu começo a ficar nervoso, com medo de pode lhe perder de novo… - minhas mãos suavam, engoli seco e respirei – Deixe-me ficar a todo instante ao seu lado – supliquei, nervoso.

Ela tinha os olhos transbordando de lágrimas, que ela não deixou cair, então ela segurou meu rosto, e sorrindo, me beijou. E, com toda a felicidade que senti explodir em mim, levantei-a do chão, girando-a e depois caímos na cama, rindo.

- Para sempre... Nunca pensei que ouviria isso de você – ela comentou, com o sorriso mais lindo que eu já havia visto em seu rosto – Quando aprendeu a ser tão... romântico?

- Quando o medo de te perder me assombrou hoje. – disse lhe sorrindo também,  acariciando seu rosto com o dorso de minha mão – Você é tão linda…

We belong together

Hermione

We belong together

Just you and me

- Aceito. – uma Hermione com um lindo sorriso disse e eu lhe beijei, ouvindo palmas e assovios, sorri em meio ao beijo.

- Vamos dançar, Sra Weasley – brinquei enquanto a puxava pelo tapete vermelho, onde os convidados festejavam o novo membro oficial da família Weasley, Hermoine, minha Hermione.

Dançávamos a música que Hermione havia escolhido para a ocasião eu não me lembro o nome dela, eu tive de aprender a dançar para o casamento, seus braços estavam em volta de meu pescoço e seu sorriso iluminava a noite, junto da Lua e das velas, a musica era calma e gostosa de se dançar, mas tudo ficava bom com ela.

- Eu te amo, Ron – ela disse delicada, seus olhos brilhavam.

- Eu também te amo, Hermione – disse a puxando mais para perto – Você me faz o homem mais feliz do mundo – disse sorrindo-lhe antes de lhe beijar.

Just you and me

 

 

 

 

Tradução:

Eu não aguento ver você fazer isto

E eu não posso acreditar que você lhe deu seu beijo

Você vê que é difícil para eu mostrar meus sentimentos

Mas garota você não sabe o que está faltando

 

Foi um longo

De gato e rato

E eu sei que eu

Bloqueei você

 

Mas devemos estar juntos

Hermione

Nós devemos estar juntos

Apenas eu e você

 

Ver você dançando ao lado dele

Me fez me sentir  desagradável

E o engraçado é que é tudo culpa minha

Eu devia ter convidado você antes ao invés de parar.

 

Eu só posso dizer que

Eu cometi erros

Mas eu acho que sei que

Você me ama mesmo assim

 

Devemos estar juntos

Hermione

Nós devemos estar juntos

Apenas eu e você

 

Apenas eu e você

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Song fic, com a música linda que Oliver Boyd and the Remembralls fez. Simplesmente amei essa banda por suas músicas serem apenas de Harry Potter, eles tem várias músicas, a mais famosa é "End of the Era", linda, é de chorar. Dica pra fazer a song, da minha amiga Flavitiz, so thanks you Flah. Acho que é só, e eu sei eu sou mais o lado Slytherin da força, mas não me importo de escrever do Ron&Herms, eu sou liberal gtm! heheh Beijos e comemtem!