O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 36
Vejo Tristeza Em Seus Olhos *PDV Damon*


Notas iniciais do capítulo

Gentee, minhas queridas.
Eu quero muito agradecer a todas vocês que ajudaram a alcançar 100 reviews!! Muito, muito obrigada mesmo! o/
Eu gostaria de agradecer especialmente à milightorres, pelo apoio e por ter mandado várias reviews! Obrigada!!
e tbm à lily_lutz, pela 100ª review!! Brigada amiga!
Esse cap. é dedicado a todas vocês que acompanham a fic e dão apoio com os comentários maravilhosos, que me deixam muito feliz!!
***
Ok, o cap. é meio tenso, e dramático.. Mas espero que gostem! logo logo as coisas melhoram!
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/36

Eu estava naquela festa, sentado no lado oposto à Elena, observando os garçons que passavam de um lado para o outro levando bandejas com bebidas. Já tinha perdido a conta de quantos copos eu já tinha virado. Mas não o suficiente para me deixar bêbado.

Paciência não era exatamente meu forte. Disso todo mundo sabia.

Desse modo, após cerca de quinze minutos sem ter notícias de Lizzie, eu pedi licença para Elena (para que Lizzie não pudesse reclamar que eu fui grosseiro ao deixa-la sozinha na festa) e saí.

Olhei em todo o local do estacionamento, a parte dos fundos da casa, e mesmo assim, nem sinal dela. Lembrei-me que ela adorava caminhadas perto do lago, e por isso decidi seguir a margem, onde provavelmente ela estaria.

Aquela região era mais afastada da festa, e estava sem iluminação.

Forcei minha visão vampírica a enxergar mais longe na escuridão, até que distingui aquele vestido roxo inconfundível que Lizzie comprara para hoje. Ela caminhava pela margem, parecendo distraída; ela era tão linda. Fiquei observando-a no meio de algumas árvores, a cerca de dez metros de distância.

Notei também um homem de máscara andando atrás dela; fiquei tentado a ir lá protege-la, mas notei que seria bobagem, pois ela percebeu também que estava sendo seguida, e simplesmente disfarçou. Coitado, pensei, mal sabe que vai entrar numa fria só por seguir uma garota bonita..

Sim, estava na cara que Lizzie pretendia fazer um lanchinho antes de voltar para a festa.

Desde que ela descobriu estar grávida, ela aceitou mudar para a minha dieta, a dieta dos vampiros de verdade.. Pois percebeu que isso diminuía o mal-estar e ajudava a fortalece-la, nutrindo melhor o bebê.

Continuei observando-a de longe; não queria perder a experiência de vê-la caçando, e descobrir se eu ensinei direito..

*Flashback On*

Nos últimos dias, Lizzie andava mais cansada e faminta do que nunca, isso graças ao fato de que todas as suas energias eram divididas entre ela e o bebê.

Como ela não estava se sentindo melhor nem mesmo se enchendo de sangue de coelhinhos, decidi convencê-la a fazer do jeito certo, e parar com essas frescuras gays de Stefan de “sou um vampiro vegetariano caçador de bichos fofinhos” (N/A: Gente, eu nunca na minha vida acharia o Stefan gay!! Eu amo ele! o/ Mas como esse tinha que ser o ponto de vista do Damon.. Bom, vocês entendem..)

Por fim, usando toda a minha persuasão, finalmente fiz ela aceitar alegremente a nova dieta. (ok, ela negou veemente, e só cedeu no momento em que terminou de colocar até as tripas para fora, enquanto eu segurava seu cabelo para trás.)

*Flashback Off*

Ela diminuiu um pouco o passo, deixando que o homem se aproximasse dela como que por acaso. Nos centímetros finais, ela simplesmente parou. Parou e se virou para o homem, em uma velocidade vampírica, surpreendendo o homem.

Quando eu finalmente achava que ela iria cravar os dentes em seu pescoço ela... Beijou ele??

O que? Isso não está certo.

O homem simplesmente ficou lá, imóvel. Enquanto ela se agarrava em seu pescoço, e o beijava como costumava me beijar.

Até que ela se afastou. Eles ficaram se encarando. Fui tomado pela fúria, bem no momento em que a ouvi pronunciar “ Stefan?”. Aquele era meu irmão?? Meu irmão beijou minha noiva???

Comecei a andar lentamente na direção deles, tomando cuidado para não fazer barulho. Eu iria matar esse desgraçado!!

Eu já estava perto o suficiente para ataca-lo, com apenas um salto eu já estaria arrancando seu coração fora. Não precisaria de estacas nem nada disso.

Mas algo me impediu. Lizzie começou a falar, ainda sem notar que eu estava ali.

- Stefan, eu não sei o que dizer.. – Sua voz não passava de um sussurro. – Foi um engano, eu vi seu reflexo, e pensei que fosse Damon..

O que? Ela achou que fosse eu?? Isso é impossível! Somos tão diferentes..

Meu ódio continuava ali, mas eu tinha que admitir que ver Lizzie chorando fazia com que algo dentro de mim gritasse para que eu fosse consola-la. Eu suspirei. Não sabia exatamente o que fazer mais. Tinha perdido o foco.

Ela ouviu meu suspiro, e se virou para mim. Assim como Stefan, que parecia assustado por me ver ali.

Ao olhar para ele, um rosnado saiu automaticamente por minha garganta. Eu queria atacar.

Lizzie desatou a chorar ainda mais, e eu via desespero em seus olhos.

- Damon! Damon por favor me perdoe! Foi um acidente; um grande mal-entendido! – Gritava ela entre os soluços.

Fui até ela em menos de meio segundo, e a segurei pelos ombros; me esforçando para não fazer muita força, afinal ela andava mais frágil que o normal.

- Como você pôde??!! – Gritei para ela. – Você é minha noiva, e está carregando nosso bebê! Você me traiu Lizzie! Agarrou meu irmão!!! – Eu estava fora de mim. Berrando.

- Calma Damon, foi um acidente! Você vai machuca-la! – Disse Stefan, que agora estava em posição defensiva, um pouco distante de nós. Provavelmente com medo de que eu o matasse. Sensato da parte dele.

Eu olhei no fundo dos olhos verdes e encharcados à minha frente. Ela soluçava muito, e estava extremamente pálida.

- Me perdoe! Damon, eu imploro que você me perdoe! – Disse ela com a voz meio histérica.

Eu a soltei e me afastei dois passos, tentando me acalmar. Ela caiu ajoelhada no chão, como se tivesse perdido as forças.

- E-eu preciso falar com Elena. – Disse Stefan abalado. – Por favor, Damon, não faça nada de que vá se arrepender depois. – Disse muito sério olhando para mim. Foi até onde Lizzie estava e a ajudou a sentar-se em um tronco caído que havia por ali. Ela não emitia nenhum ruído sequer, como se estivesse paralisada.

- Vocês também têm que conversar.. Foi um incidente, mas vocês têm que se entender. Vai ficar bem aqui? – Ele perguntou a ela. Como ainda tinha coragem de chegar perto dela depois do que acabou de acontecer??

Ela fez que sim com a cabeça.

Ele acentiu também e depois saiu, ainda me olhando seriamente, mas com um pouco de choque pelo que aconteceu.

Eu fiquei encarando-a quando estávamos sozinhos, naquele silêncio mortal.

- Foi apenas um acidente. – Disse ela com a voz morta.

- Não foi um acidente simples. – Eu respondi. – Como você pôde me confundir com Stefan? – Eu disse com desprezo.

- Foi apenas um acidente. – Repetiu ela ainda sem levantar os olhos.

Eu fiquei preocupado com esse jeito frio dela. Parecia um daqueles zumbis de filmes, ou sei lá.

- Porque você está assim? – Tentei manter um tom frio e distante na voz.

- Nada. – Disse ela pouco convincente.

- Você não consegue me enganar. O que houve? Ficou em dúvida se ainda gosta de Stefan após esse beijo? – Eu disse com um tom zombeiro. Mas no fundo eu temia que ela dissesse sim.

Ela levantou a cabeça lentamente; seus olhos perfurando os meus com sua amargura.

- É claro que não. – Disse rispidamente.

- Então o que é? – Admito, eu estava curioso. Parecia que a raiva havia desaparecido por alguns instantes.

Ela demorou para me responder, mas por fim disse:

- Estou com medo. O que aconteceu não foi grande coisa, foi apenas um acidente. Mas parece que mexeu muito com você. – Ela respirou fundo antes de continuar. Mas continuou com os olhos nos meus. – Você vai me deixar, Damon? – Perguntou séria. Eu pude ouvir o sofrimento em sua voz, por mais que ela tentasse esconder.

Demorei alguns instantes para processar a pergunta, até que algo mais forte que eu me fez andar até ela e a abraçar com todo o amor que eu sentia.

- É claro que não!! – Eu disse apressado. – Eu nunca, jamais deixaria você! Eu te amo demais! – disse com sinceridade. Percebi que ela tinha voltado a chorar, e que me apertou ainda mais para perto dela, até que estivéssemos grudados um no outro.

- Eu- eu te amo Damon.. muito! Me desculpe pelo que aconteceu. Me desculpe. – Soluçava ela sem parar.

- Shhh. Somos uma família. Ficaremos juntos para sempre. Shhh. – Eu dizia passando a mão em seus cabelos negros, tentando acalma-la.

\t\t\t\t  

Ela pegara em meu ponto fraco: O medo de perde-la.

Eu nunca poderia viver sem ela; sem a mulher que eu amo, e sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero q tenham gostado! e eu só demorei a postar pq meu PC tinha estragado.. sorry!
bjão