O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 34
É Só Dizer A Data PDV Damon


Notas iniciais do capítulo

Gente.. Me desculpem pela demora enorme! É que eu estava em semana de prova, e não deu para escrever o cap.! E ontem eu não tive tempo de terminar..
Bom, espero que gostem, foi feito com muito carinho. Obrigada a todas que acompanham a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/34

Simplesmente não dava para acreditar. A notícia havia me deixado pasmo. Lizzie estava..grávida? Teríamos um bebê? Como isso era possível??

Mas assim que vi um enorme sorriso se formar em seu rosto enquanto ela aguardava minha reação, percebi que era uma novidade ótima. Eu poderia ter minha própria família, com a mulher que eu amaria para sempre.

Eu me aproximei e a abracei.

– Eu te amo muito, Lizzie. – Foi tudo o que eu consegui dizer naquele momento. Não consegui conter o sorriso.

Coloquei minhas mãos sobre as dela, e pude sentir pequenos movimentos, que pareciam cutucões leves, vindos de dentro de sua barriga. Um bebê.

Foi quando eu me toquei. Eu, Damon Salvatore.. Pai? Eu teria que cuidar de um bebezinho, alimentá-lo, ser responsável e tudo mais? Como? Quem em sã consciência colocaria a vida de uma criança em minhas mãos? Eu não sei se conseguiria! E se eu fizesse burrada? E se não conseguisse cuidar de meu próprio filho? Meu filho, nosso filho.

Várias sensações passaram por mim nesse momento.

Surpresa, medo, afeição, alegria, ansiedade, aceitação e etc.. Eu vou ser pai!!

Aquele momento poderia durar para sempre, e eu não me importaria nem por um segundo. Até que Lizzie levantou a cabeça e me fitou. Sussurrou as palavras:

– Vamos ter um bebê. Vamos ser pais! – Disse com um lindo sorriso no rosto e os olhos verdes brilhando como esmeraldas.

– Eu te prometo que seremos uma família muito, muito feliz; e que vou amar nosso filho cada dia mais, como eu amo você. – Eu a beijei rapidamente, e depois o ambiente foi tomado por lágrimas e “meus parabéns” e “vocês vão ser muito felizes”. Eu e Lizzie parecíamos duas criancinhas na manhã de natal.

Depois que as coisas ficaram um pouco mais calmas, nós nos sentamos na sala para conversar.

– Estou curiosa.. Como vocês sabiam que era gravidez só pelo fato de eu ter ficado enjoada? – Perguntou Lizzie alguns minutos depois.

– Bem, deu para desconfiar; primeiro porque não era para você passar mal com o cheiro de sua pizza preferida.. – Disse Elena.

– Segundo.. Digamos que você andava mais emotiva do que o normal.. Quero dizer tão alegre! – Disse Bonnie.

– E terceiro... Somos garotas, e suas amigas. É claro que saberíamos que você está grávida! – As três riram. – Para que servem filmes de garotas? Para nos preparar para esse tipo de situação! Quando uma amiga começa a vomitar do nada e tem namorado.. pode saber! – Dessa vez os cinco riram.

– Culpado! – Eu disse abraçando mais Lizzie. Pude ouvir seu riso que eu amava tanto.

– E quanto ao casamento? Vai ser antes ou depois do bebê nascer? – Perguntou Bonnie.

– Eu não sei. – Disse Lizzie olhando para mim.

– E não dá para saber quanto tempo vai durar a gravidez, pode ser mais rápida do que a humana. – Disse Stefan.

Na verdade eu não tinha pensado nisso. Será que ele já nasceria vampiro??

– Stefan tem razão. Acho que deveríamos nos casar mais cedo. O que acha, Dam? – Me perguntou Lizzie, tirando-me de meus devaneios.

– É só dizer a data. – Eu disse a ela sorrindo. Ela sorriu de volta.

– Que tal.. 18 de Setembro? – Disse ela pensativa. – É daqui a um mês e se não me engano é um sábado.

– Perfeito! – Disseram Elena e Bonnie ao mesmo tempo.

Com certeza elas organizariam o casamento. Já havíamos combinado em não fazer festa.(Já que Lizzie não gostava de festas) e agora a gravidez seria mais um motivo, afinal, qual seria a graça de fazer uma festa de casamento e não poder beber nem uma tacinha de champanhe?

– Lembrem-se de que não vai ser nada demais! Só uma pequena cerimônia. De preferência sem convidados. – Disse Lizzie meio amuada.

– O que foi, amor? – Eu perguntei.

– Porque eu pareço ter 16 anos? Não podia ser pelo menos 18? – Disse ela bufando. – Não vamos poder convidar ninguém pro casamento, as pessoas vão me julgar se me casar grávida e com essa idade, por mais que eu seja emancipada! – Ela fez seu biquinho emburrado.

– E daí? Que eu saiba você não liga para a opinião dos outros sobre você, certo? – Perguntou Stefan rindo.

Ela pareceu pensar um pouco.

– Concordo! Então poderia enfim contar do nosso noivado!

Inacreditável, mas elas simplesmente subiram as escadas e foram para o quarto de Lizzie, e tudo o que eu recebi foi um selinho e as palavras “Vocês dois fiquem conversando um pouco, eu e as garotas temos muito o que resolver”.

Pois é... Mulheres!

*PDV Lizzie*

Subimos correndo e nós três nos sentamos em minha cama. Tínhamos tanta coisa para conversar!

– Bem, se o casamento vai ser daqui a um mês, e vai sim ter convidados.. Bom, temos que começar a planejar tudo o mais rápido possível. – Disse Elena.

– Lembrem-se de que eu quero que seja bem simples; poderia até ser aqui mesmo.. Tem muito espaço no quintal. Que tal uma cerimônia a céu aberto? – Sugeri.

– Perfeito! Então temos que nos focar na decoração. Muitas flores! – Disse Bonnie sorrindo e fazendo gestos com as mãos.

– Quais suas flores preferidas, Lizzie? – Perguntou Elena.

– Tulipas vermelhas.

– Que tal uma decoração em tons de branco e vermelho? – Sugeriu Bonnie.

– Tudo bem. – Eu disse.

– Ótimo. – Disse Elena empolgada. – Onde eu acho um bloco e caneta?

– Gaveta da direita. – Eu disse apontando para a cômoda.

Ela foi lá pegar e voltou para a cama enquanto fazia algumas anotações.

– Então.. Local: Mansão Salvatore. Tema: Vermelho e branco. 18 de Setembro. Horário.. Que tal umas 17:30? Assim ao final do casamento veríamos o pôr-do-sol. O que acham? – Perguntou Elena enquanto escrevia.

– Ótimo, vai ser lindo. – Eu disse.

– Ok, convidados; quem vocês vão chamar? – Perguntou Elena pensativa.

– Bom, vejamos.. O pessoal da escola, Caroline, Matt, Tyler, Amber, Jennifer, Vicky e os outros que conhecemos.. – Eu disse pensativa. – A família de vocês, é claro. Eu e Damon não temos muitos amigos de fora, então isso eu resolvo com ele depois.. Serão poucos convidados.

– Tudo bem, depois resolvemos a lista de convidados. – Disse Bonnie.

– Teremos que cuidar dos convites, do juiz de paz e do seu vestido.. – Disse Elena.

– Tudo bem, essas coisas nós resolvemos depois. Estou mais preocupada com o bebê. Eu ainda não consigo acreditar que estou grávida! – Eu disse pensativa.

– Eu sei, é incrível! Eu aposto que vai ser o bebezinho mais lindo do mundo! – Disse Bonnie.

– Será que nasce vampiro? – Perguntou Elena franzindo a testa. Era mesmo difícil de imaginar se nasceria humano ou vampiro.. ou meio a meio..

– E daqui a algum tempo teremos que sair para comprar roupas de gestante; e depois roupas para bebês.. – Disse Bonnie com os olhos brilhando. Eu estava doida para fazer isso também, seria super divertido.

– Bom, veremos quanto tempo minha gestação vai durar.. Mas tomara que não seja rápida demais; não quero estar barriguda no meu casamento! – Eu disse rindo. Elas riram junto, provavelmente imaginando a cena como eu fazia. Ai, ai.. seria um longo mês até o tão esperado dia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam?Gostaram: Mandem reviews.Não gostaram: Mandem reviews mesmo assim, dizendo o que deveria ser diferente.Adoraram: Recomendem a fic! ;DBom, é isso.bjão