O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 25
Finalmente Você Voltou PDV Lizzie


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou postando hoje, mas ainda espero reviews no cap. anterior, ok??
Obrigada a todas que acompanham a fic até agora, estou amando os reviews! Obrigada pela dedicação! :D

Esse cap. é meio q intermediario.. *--*

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/25

Acordei e percebi que era somente mais um dia chato de escola, que não ficava agradável nem mesmo com o fato de ter amigas lá..

Levantei um pouco a cabeça e olhei o relógio em cima da mesinha de cabeceira. 8:27.

– Droga, eu tô muito atrasada!! -Murmurei, e joguei minhas pernas para fora da cama afim de me levantar.

Duas mãos me prenderam antes de meus pés tocarem o chão.

– Damon, agora não; estou atrasada!! - Eu disse me debatendo em vão.

– E aonde a senhorita tem que ir com tanta pressa às 8:30 da manhã de um sábado??- Perguntou elefazendo cara de desconfiado, enquanto tentava não rir da minha reação.

– Hoje é.. sábado...?- Perguntei confusa. Eu jurava que era dia de aula.

– Claro bobinha. - Disse ele me puxando de volta. - Esqueceu que agora ligamos o despertador nos dias em que você tem aula?

– Ah é.. - O que havia de errado comigo? Desde quando tenho problemas de memória ou algo parecido? Cara, eu precisava de férias.

– E até onde eu sei, hoje a tarde você vai sair com suas amiguinhas e ir até aquele tal de Grill que as pessoas daqui falam tanto sobre..

Foi então que me lembrei.. Ontem, estávamos em um barzinho, cheio de pessoas da nossa idade bebendo; aparentemente não era o tipo de lugar onde as pessoas se importavam em checar as identidades, ou coisa assim..

Fomos para lá, eu, Damon, Elena, Bonnie, Amber, Jennifer, Caroline,Matt Donovan eTyler Lockwood, ambos da nossa turma. Haviam também alguns garotos que eu não conhecia, deviam ser os namorados de Amber e Jennifer, afinal, estavam se agarrando...

Lembro-me de ter conversado com todos praticamente, ter dito muita besteira e rir bastante, assim como todos os outros, afinal, estávamos bêbados. Foi uma experiência divertida, beber com aquele bando de adolescentes, me sentir como parte do grupo e tudo mais; acho que no fim das contas eu dormi antes de chegarmos no carro, e Damon me carregou. E aqui estou eu, algumas horas depois, olhando pro nada com a expressão pensativa, com a roupa amassada de ontem e o cabelo bagunçado.

– Ah sim.. Marcamos no Grill hoje a noite. Você não vai querer ir? - Perguntei.

– Não, acho que hoje vou ficar em casa; sair todos os dias com um bando de crianças daqui vai estragar minha reputação. - Disse ele afundando a cabeça no travesseiro.

– Ei! - Eu disse jogando uma almofada nele. Droga de reflexo! Ele agarrou a almofada antes que batesse em seu rosto. - Quer dizer que também me considera uma "criança daqui"?- Perguntei fazendo aspas no ar.

Você não, embora tenha tecnicamente a mesma idade que eles, você teve mais de um século para amadurecer essa sua cabecinha hiperativa. - Disse ele rindo e mandando a almofada de volta. Eu desviei.

– O mesmo serve pra você!- Disse rindo também e me jogando na cama. - Agora me deixe voltar a dormir, eu odeio acordar cedo aos sábados.

E assim, apaguei de novo.

(...)

Quando acordei, estava sozinha. Eram 13:46. Eu estava com fome.

Fiz todo o ritual de tomar banho, escolher uma roupa e me arrumar, antes de descer.

Enquanto descia as escadas chamei. - Dam? Está em casa? - E nada. Ele havia saído.

Estava sem vontade de caçar sozinha, então fui me virar na cozinha.

Fiz um ovo mexido e frango frito. Eu não era lá uma chef.

Depois de comer levantei-me e lavei a louça. Não tinha nada pra fazer. Fui até a sala e liguei a TV. Comecei a rir sozinha enquanto assistia a reprise de Friends, minha série favorita de todos os tempos.

Ouvi a porta sendo aberta, mas continuei assistindo o seriado.

– Oi amor, onde você estava? Fiz frango frito para mim, não sabia se você estava com fome também..

Em vez de uma resposta, ouvi passos se aproximando de mim. Reconheci o cheiro: Stefan.

Virei me rapidamente para encará-lo. Não sabia qual seria sua reação. Não sabia se preferia que Damon estivesse aqui ou se deveria ficar feliz por estarmos sozinhos.

Mas ele não me olhou com raiva como eu esperava, parecia até..feliz em me ver. E meio apreensivo, como as pessoas ficam quando tem más notícias.

Já que não parecia bravo, decidi falar.

– Ah.. Stefan, não sabia que era você. - Me levantei cautelosa e fiquei encarando-o, que parou de andar também. - Eu.. - Respirei fundo. Tinha que ser sincera. - Eu senti muito a sua falta!– E sem pensar fui até ele e o abracei apertado; afinal, ele havia sumido por mais de duas semanas! Eu nem sequer sabia se ele voltaria ou se estava bem.

Para minha surpresa, ele não me afastou, simplesmente retribuiu o abraço. Senti como se um peso saisse de minhas costas, se algo tivesse acontecido com ele eu me culparia para sempre.

Depois me afastei um pouco para olhá-lo nos olhos.

Assim que comecei a falar, senti as lágrimas escapando e rolando por meu rosto.

– Stefan, por favor me perdoe por tudo o que eu te fiz passar; fiquei muito preocupada com você durante esse tempo todo sem ter notícias, e eu morri de saudades! Sei que você ficou com raiva,mas saiba que mesmo depois que percebi que amo Damon, eu ainda gosto muito de você, e se algum dia me permitir, eu quero muito voltar a ser sua amiga.- Eram tantas lágrimas que eu mal vi sua reação à minhas palavras. Mas senti uma mão quente limpando meu rosto.

– Também senti sua falta. Por mais que não quisesse admitir, eu simplesmente não consigo odiar você. - Disse rindo. - E prometo que vou me esforçar.. Talvez possamos voltar a ser amigos sim. - Disse me abraçando de novo. - Só vou ter que me acostumar a vê-la com Damon. - Falou com o rosto enterrado em meu cabelo.

– Já estou dando um jeito nisso. - Eu disse sorrindo. - Andei trabalhando nesses últimos dias, digamos que você tem uma pretendente.

– O que? Quem? - Perguntou confuso.

– Você vai saber em breve, digamos.. hoje a noite? Está livre?

– Hmm, claro.

– Ótimo!

Depois de uns instantes de silêncio, ele disse;

– Lizzie, nos últimos dias descobri algumas coisas, e preciso te contar.

Sua voz fez com que meu coração parado gelasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Beijão