O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 17
Namorada *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que não estou postando todos os dias, mas eu estou sem tempo E sem imaginação. Prefiro fazer vocês esperarem um pouquinho a mais do que estragar a fic toda.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/17

Saí do banho decidida a voltar para a escola e ter uma vida normal, ao lado dos meus dois amados irmãos Salvatore.

Vesti uma calça de moletom e uma blusinha de flanela, minha "roupa de dormir", (http://www.polyvore.com/fashion_sleeping/set?id=23683190) penteei o cabelo e desci para o 1º andar. Os dois ainda estavam lá, mas agora se encaravam com uma expressão nada amigável no rosto. Quando me viram tentaram disfarçar, mas eu não era idiota.

- O que está acontecendo? Vocês estão brigando ou algo assim? - Perguntei olhando para os dois.

- É claro que não. - Disse Damon virando a cara e indo para a outra sala.

- Não se preocupe, é um assunto bobo que você nem vai querer saber, acredite em mim. - Disse Stefan, que depois sorriu para mim. - Você está linda - Completou ele.

Eu sabia que era mentira, quem é que fica linda usando roupas velhas de pijama,cabelo molhado e nenhuma maquiagem?? Mostrei a língua de brincadeira. Ele abriu os braços me convidando para um abraço. É claro que eu fui.

- E então, animado para a aula amanhã? - Perguntei.

- Não sabia que você ia querer continuar..Mas claro. Qualquer lugar é bom para mim..desde que eu esteja com você. - Disse ele me abraçando mais forte.

Eu corei. Fiquei em seus braços por mais alguns minutos e senti minhas pálpebras pesarem. Segurei um bocejo.

- Acho que eu vou subir, antes que eu desmaie aqui mesmo. - Eu disse. - Hmm, boa noite Stefan.

- Porque não fica comigo hoje? Tenho certeza de que eu dormiria bem melhor se tivesse você nos meus braços. - Disse ele com cara de cachorrinho pidão.

- Tudo bem..eu acho.  - Eu disse pensando na possível reação de Damon. Mas provavelmente ele tinha ido caçar hoje.

- Então venha. - Disse ele me puxando delicadamente para seu quarto. Era muito bonito e enorme, como o resto da casa.

Ele puxou o edredom e se sentou. Abriu os braços novamente e eu me aconcheguei neles. Puxei a coberta até a altura de meu queixo, e depois de alguns minutos em silêncio, senti uma pressão mínima em minha testa. Um beijo de boa noite.

- Durma bem, meu amor. - Ele disse em meu ouvido.

E então apaguei.

(...)

 

 Acordei quando a luz do sol bateu em meu rosto. Abri os olhos devagar e vi que estava em um quarto que não era o meu.   Ah é.. Eu dormi no quarto de Stefan. 

Olhei em volta e para minha surpresa percebi que estava sozinha. Levantei-me e fui andando/cambaleando pela sala até chegar na cozinha, onde havia ouvido um barulho. Stefan estava de costas para mim, mexendo em alguma coisa na bancada.

Ele me ouviu chegando e virou-se para mim com duas xícaras nas mãos.

- Bom dia! Dormiu bem? - Perguntou ele. Depois sorriu quando eu fiz que sim com a cabeça. - Fiz café pra você, é bom beber algo forte antes da escola. Espanta um pouco o tédio.

- Obrigada. - Eu disse pegando minha xícara. Tomamos o café em silêncio e depois eu subi para me arrumar. Hoje eu estava decidida a pedir desculpas à tal de Elena, afinal, a garota não tinha culpa de ser idêntica a Katherine.

Coloquei uma calça jeans escura e uma blusa azul-marinho de manga cumprida. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23683268&.locale=pt-br) Arrumei o cabelo e lavei o rosto antes de sair. Quando estava no corredor, aproveitei para passar no quarto de Damon; entrei devagar e vi que ele ainda estava dormindo. Cheguei bem perto e dei um beijo em sua testa, tomando muito cuidado para não acordá-lo.

- Eu te amo, maninho. Mas você sabe disso, não é? - Sussurrei.

Depois de deixá-lo em seu sono tranquilo, desci as escadas e Stefan estava me esperando na porta.

(...)

 

Chegando na escola, desci do carro e Stefan segurou minha mão. Fomos juntos até os armários e pegamos os livros necessários. Dei uma olhada no outro lado do corredor e por sorte, vi Elena.

- Preciso falar com ela - Eu disse.

- Tudo bem. Quer que eu vá com você? - perguntou ele.

- Não, tudo bem. Eu prefiro fazer isso sozinha. Obrigada.

- Ok, mas não demore, está bem? Quero ficar perto da minha namorada o máximo que eu conseguir. - Disse ele sorrindo. Era a primeira vez que me chamavam assim, namorada. Eu nunca havia me envolvido com outra pessoa desse jeito. Normalmente só tinha amigos. E meu irmão, é claro.

- Pode deixar, não demoro. - Ele me deu um selinho e depois caminhei até Elena. É claro que havia várias pessoas olhando de mim para Stefan, mas eu tentei ignorar isso para não ficar paranóica.

Cheguei mais perto da garota, ela estava de costas para mim e não notou a aproximação.

- Oi.

Ela se virou em minha direção e pareceu surpresa (ok, MUITO surpresa) em me ver.

- Você é Elena Gilbert, não é? - Eu disse tentando parecer que tinha ouvido isso em algum lugar.

- É..sou. - Disse ela meio na defensiva.

- Eu sou Elizabeth Grayes. - Eu disse estendendo a mão para ela. Ela apertou-a rapidamente e depois se abraçou meio nervosa.

- Eu gostaria de me desculpar..Me disseram que você ficou mal depois do que ocorreu ontem..E eu queria corrigir o mal-entendido. Quando eu saí da sala, não tinha nada a ver com você, foi pura coincidênia.

- E você saiu porque..? - Perguntou ela. - Ah, me desculpe. Como sou intrometida. Está tudo bem, você deve ter tido seus motivos para sair, e se está dizendo que não teve nada à ver comigo, então tudo bem. - Disse ela apressada. Deve ter sido pela minha expressão de surpresa. Eu não tinha pensado na desculpa que ia dar.. Então disse a primeira coisa que veio à minha cabeça.

- E-eu estava..olhando pela janela, e vi que meu..hum..namorado, estava no estacionamento, abraçando uma garota que eu não conheço.. E eu pensei, sabe como é..que estivesse me traindo ou algo assim. Depois da escola, nós conversamos e vi que está tudo bem, a garota é uma velha amiga, que ele não via a alguns anos.. - Abaixei a cabeça para esconder meu rosto, com medo de que ela percebesse que essa história ridícula não passava de uma mentira mal contada.

- Ah..Sinto muito. Quero dizer, que bom que tudo terminou bem. - Disse Elena parecendo constrangida. - Posso perguntar uma coisa..Só por curiosidade?

- Claro. - Eu disse cautelosa.

- Quem é seu namorado? Ele estuda aqui?

- É estuda. Stefan Salvatore. - Seus olhos se encheram de compreensão ao ouvir o nome. - Vocês se conhecem?

- Ah..ele se apresentou ontem; é que eu, sendo tão desastrada, esbarrei nele quando estava saindo da sala..Me desculpe por meio que atropelá-lo. - Disse ela rindo timidamente.

- Tudo bem, ele sobrevive. - Eu disse rindo junto com ela. Talvez pudéssemos ser amigas..Se eu parasse de compará-la à Katherine a cada instante. E se eu parasse de me questionar sobre "como elas podem ser tão parecidas??!" e coisas do gênero.

- Bom, estamos atrasadas para a aula de história..Vamos? - Disse Elena.

-Vamos.

(...)

Após a interminável aula de história, na qual eu e Elena éramos os centros das atenções, principalmente por termos entrado juntas na sala e sentado um ao lado da outra; eu me levantei e esperei que ela colocasse tudo em sua bolsa. Fomos juntas até o corredor onde Stefan estava me esperando, e um pouco mais atrás, um grupo de meninas, no qual reconheci Caroline. Urght, Caroline.

Andamos até Stefan e ele abriu um sorriso lindo ao me ver. Talvez fosse por eu ter me tornado "quase amiga" de Elena.

- Oi! - Eu disse sorrindo também.

- Ahn..Oi. - Disse Elena meio tímida, ao meu lado.

- Olá Elena. - Disse ele, educado como sempre. E depois pegou minha bolsa com um braço (namorado cavalheiro esse meu :D) enquanto passava o outro em volta da minha cintura, me puxando em um meio-abraço.

- Oi amor. Senti saudades. - Disse ele me dando um beijo no topo da cabeça. - E olha que foi só o primeiro horário. - Completou rindo.

- Bom, eu tenho que ir..minhas amigas estão me esperando. Vejo vocês depois. - Disse Elena tímida. - Até mais.

- Até. - Eu disse acenando. Enquanto eu olhava ela se afastando, fui puxada para o canto, perto da parede. Ele me beijou, e quando me afastei, pude ver que o "grupinho Caroline" nos olhava. As outras eram mais discretas, já Caroline parecia uma mistura de "super-surpresa" com  "criança-na-manhã-de-natal" provavelmente pensando nas fofocas que meu namoro lhe renderiam. Percebi que Elena estava no meio delas. Ela era..amiga..de Caroline?? Ecaa!! E eu que já estava pensando em ser amiga dela..e descubro uma coisa tão horrível. Caroline parecia ser aquele tipo de patricinha nojenta e cabeça-oca que as pessoas só fazem amizade por causa da possível popularidade. Não imaginei que Elana Gilbert fosse assim. Mas observando bem, Elena parecia ser bem popular aqui na Robert E. Lee. Mesmo sem Caroline e seu salto alto.

Enquanto pensava nisso, Stefan ainda me beijava. Me afastei de novo e olhei para ele.

- Aqui não! Estamos na escola e está todo mundo olhando! - Eu sussurrei. - Não passei nem um dia inteiro aqui ainda, não quero causar confusão.

- Tudo bem. Me desculpe, não queria deixar você nervosa. - Disse ele com aquela carinha de anjo. Como eu ficaria brava quando ele me olhava daquele jeito, com aqueles lindos olhos azuis tão puros.

- Vamos pra aula, antes que o diretor nos expulse daqui. Ainda mais porque parece ser a única escola que tem por aqui, nessa cidade minúscula. - Eu disse rindo.

Assim, fomos para nossas salas e eu tive que fingir prestar atenção enquanto tinha uma aula super chata, que eu não faço ideia de qual era a matéria. Mas não importa; tenho coisas mais importantes com que me preocupar. Minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Adoro vcs
Beijão