Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 6
LOL


Notas iniciais do capítulo

O nome não tem nada a ver com o cap. É que eu pequei uma mania horrivel de fala LOL enton me deu vontade de por aqui -QQ ignorem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/6

Ok, eu posso estar sonhando não? daqui há algumas horas ou minutos eu vou acordar. Igual da outra vez.


Toca despertador..toca


Droga a porra não tocou… isso significa que tudo está acontecendo mesmo?


Era ele Nick na porta daquele quarto olhando pra mim com cara de quem quer satisfação.


- Oi er… eu já ia bater - Apontei pra porta.


- Tudo bem - ele riu - Entra.


Ai meldels eu ia entrar no quarto dele nós dois? sozinhos? no quarto? em plena adolescência, com os hormônios a flor da pele? … Não isso não ia dar certo.


Abaixei a cabeça e entrei não ia deixar nada passar de uma conversa.


O quarto dele era enorme e muito parecido com um quarto de casal não de um adolescênte.


- Esse quarto é seu? ele é enorme - Eu disse



- É na verdade era do Kevin mais ele se casou então eu me mudei pra cá. - Ele disse sorrindo enquanto eu ia me sentar na cama dele.


- Ham… Você tem irmãos? não sabia - Eu disse me sentando na cama.


- Pois é, tenho 3 - Ele disse vindo se sentar ao meu lado - Joe está no trabalho o outro está na escola e... bom tem o casado.


- Hum... - respondi e abaixei minha cabeça observando meus dedos. Ficamos em silêncio.


- Oque você faz aqui em casa? - Ele perguntou quebrando o silêncio e me fazendo levantar a cabeça. Olhei pra ele


- É que minha mãe é amiga da sua mãe... de infância parece, dai sua mãe chamou minha mãe pra tomar chá… ou café tanto faz. então ela veio e eu estou aqui. - Ok eu estava nervosa e falando muito rapido. Será que ele entendeu?. Fiz uma careta.


- Ah sim…


Ficamos em silêncio de novo só que dessa vez olhavamos nos olhos um do outro


- Você é linda - Ele disse, e eu corei


- Obrigada - abaixei a cabeça.


Ele chegou mais perto e colocou a mão no meu queixo levantando-o e se aproximando mais. Eu me arrepiei.


AAh meldels ele iria me beijar.


Os labios dele tocaram o meu lentamente num beijo calmo e delicado.


Ele colocou a mão na minha nuca, me apertando contra ele. Senti sua lingua pedir passagem e deixei afinal queria aquele beijo tanto quanto ele.


Afundei minhas mãos em seu cabelo puxando-o pra mais perto, não queria nenhum espaço entre nós.


Nick aprofundou mais o beijo, e em poucos minutos eu já estava sem ar.


Eu o empurrei, precisava respirar.


Ficamos ofegantes e ele começou a rir olhei pra ele.


- Oque foi? - Eu perguntei tentando regularizar a respiração.


- Nada - Ele parou de rir e sorriu pra mim, eu sorri devolta.


Ficamos nos olhando e sorrindo até a hora em que ele voltou a colocar a mão no meu rosto e me puxar pra mais um beijo.
Mas dessa vez foi diferente, o beijo estava mais urgente, mais quente.


Nossas linguas faziam uma dança perfeita. Pareciamos cumplices amantes que não se vêem a dias.


Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou, me colocando praticamente em seu colo, ele tirou a boca da minha, oque fez eu me sentir triste, mais isso não durou muito tempo porque ele logo foi pro meu pescoço deixando beijos e mordidas ali. Não consegui raciocinar direito, eu estava toda arrepiada e gostando tremendamente de tudo aquilo.


- Nick - eu sussurei e ele continuou a depositar beijos em meu pescoço.


Eu teria que dar um basta nisso antes que fizessemos besteira.


Ele voltou seu rosto pro meu e nos beijamos denovo. Ele me jogou na cama ficando por cima de mim ainda me beijando. Aquilo estava otimo.


Nick colocou a mão na minha perna, eu estava de shorts então senti seu toque em mim, ele desceu suas mãos e pegou minhas pernas colocando-as ao redor de sua cintura soltei sem querer um leve gemido que ele pareceu ouvir e isso-o deixou  mais empenhado no que queria fazer. Ele colocou a mão na minha cintura e começou a subir devagar minha blusa.


 Ok aquilo já tinha passado dos limites. Minha mãe podia resolbver me procurar a qualquer momento.


- Para - eu disse sem muita força e ele não parou.


- Nick para - Eu disse empurrando ele, e ele saiu de cima de mim.


- Oque houve? fiz alguma coisa errada?.


-Fez... - eu disse me levantando - Você começou com isso, cara eu só te conheço há uns 2 dias pensa que eu sou tão facil assim? não sou igual a essas vagabundas que você pega. - Eu disse enquanto arrumava minha roupa e olhava ao redor á procura de um espelho, meu cabelo deve estar horrivel.


Achei uma no fundo da cama que cobria toda a parede. Ele era tão grande e eu nem tinha percebido. acho que era no calor da situaçao que eu nem reparei. Me olhei no espelho e tentei organizar a trança embutida que agora parecia um monte de palha.


- Desculpa Miley - Ele disse com uma voz triste. olhei pra ele pelo reflexo do espelho e ele estava de cabeça baixa com carinha de cachorrrinho que caiu da mudança (como diz a momy *-*). Me virei na direção dele.


-Ok, tudo bem mais não faça isso denovo.


Ele não respondeu.


Até que gostei por ele não ter respondido quem sabe na proxima?... NÃO Miley que isso  tá doida?. Fui em direção a porta.


- Onde você vai? - Ele perguntou.


- Vou descer... não vou mais ficar aqui sozinha com você. - Não sei se resistiria se ele tentasse uma coisa dessas denovo.



Ai foi tão bom, não devia ter parado SIM eu devia ter parado e parei vou sai daqui antes que eu não aguente EU acabe atacando.


- Eu vou com você - Ele disse levantando e vindo na minha direção


Descemos as escadas juntos.E eu não tinha corajem de olhar pra ele, mais via pela minha visão periferica que ele não parava de olhar pra mim.


- Hey Miley acho que você já conheceu meu filho - A mulher que eu ainda não sabia o nome disse.


- Pois é mais na verdade eu já conhecia ele - Eu disse indo pra cozinha onde elas tomavam café. Nick estava logo atrás de mim.


- Serio? - A mulher disse se virando na nossa direção.


- Aham.. - eu balancei a cabeça - Ele estuda comigo, estamos na mesma sala inclusive. - Eu olhei pra ele, ele sorriu me deixando corada olhei pra minha mãe e a mulher que estava na mesa.


- Que legal - Minha mãe disse cortando o silêncio


- Tomem café crianças. - Crianças? humpf! mal sabe ela oque as "crianças" quase fizeram lá em cima u.u  Eu ri alto com esse pensamento e Nick e minha mãe perceberam.


- Que foi? - Nick perguntou, minha mãe olhando pra mim.


- Nada - Me sentei  na mesa pegando o café.


O resto da tarde foi bem calma. As duas nos contaram histórias de quando eram jovens, eu e Nick riamos muito. Denise contou alguns podres da minha mãe e oque elas aprontavam com os garotos. Me perguntei se meu pai sabia disso e se gostaria de saber...


Ah e eu descobri o nome da mulher, ela se chama Denise seus filhos são Joe, Kevin, Frankie e claro Nick.


Saimos de lá tarde eu não queria ir embora meu dia com Nick havia sido incrivel, mais amanha teriamos que acordar cedo e minha mãe achou melhor irmos pra casa.


Omg! amanha vai ter aula vou me encontrar com Nick denovo mais o meu grande problema estaria lá "Selena" hurg! só de lembra desse nome já me dá ânsia.


Eu estou com medo, medo do Nick me tratar diferente quando estiver perto dela e eu não quero isso eu quero o mesmo Nick que eu conheci hoje eu quero o Nick fofo e delicado que me beijou...


Eu no fundo sentia que ele iria mudar amanha, eu sinto que ele vai me rejeitar amanha... será que ele é do tipo de garoto que só trata bem a menina até ficar com ela?.. porque se ele for desses ele já conseguiu ficar comigo, Oh meu Deus eu fui muito facil, nos conhecemos a 2 dias e ele já conseguiu me beijar ele provavelmente só queria isso de mim.. ele tem cara desses garotos que pega e joga fora, isso significa que ele vai me reijeitar amanha HURG! COMO SOU BURRA... aaaaaai meldels só amanha mesmo pra saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que ia ter sexo nesse cap né? hehe
Bom mais não foi dessa vez, acho que está muito cedo pra isso eles se conhecem a poucos dias e ninguem vai pra cama com quem conheceu a tão pouco tempo.
Só uma garota de programa mais isso não vem ao caso AHUSHAU
Bom isso poderá acontecer mais pra frente.. estou pensando nessa hipótese hehe
Enton no proximo capitulo Miley vai descobri que está gostando mesmo de Nick que não é só uma paixonite e sim uma coisa mais seria
Agora vemos será que Nick sente a mesma coisa por ela? será que ele mereçe esse "amor" que Miley está sentindo por ele? AHSUHAUSH
Ok chega de perguntas e até o proximo post
Krisses =*