Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 11
Com perdão e amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/11

Ir pra escola sozinha, passar o intervalo sozinha, voltar da escola sozinha e não ter quem encher o saco no telefone a tarde é
horrivel. Depois que briguei com a Leslie as horas naquela escola parece que não passavam. Pra completar eu me sentia
sozinha, isolada, rejeitada…


Eu me sentia mal por ter feito mal á ela, mas tambem sentia que era a coisa certa, afinal ela tinha me traido. Ou não.

"Eu fui conversar com ele porque ele já fez muita garota de besta, brincou com o coração delas e as magoou e eu não queria o mesmo pra você, bom eu fiz o meu papel de amiga cuidando de você, pena que você não fez o mesmo confiando em mim."


Eu me sentia um monstro… pela milésima vez eu me pergunto, será que fiz a coisa certa, será que eu tive a atitude certa?


                    (...)


O dia seguinte na escola foi... estranho. Na sala fiquei com Mandy, a garota que fiz amizade nos primeiros dia de aula. Passava o intervalo sozinha, sentada num dos bancos do jardim não tinha a menor coragem de ficar com os 'amigos' da Leslie.. eles eram meu amigos tambem, eu acho, mas... ela estaria junto e eu não queria ter tanto contato com ela. E Nick? bom, Nick tentou se aproximar as vezes mais eu fugia. Parece besta isso mais eu não queria ter contato com ele, porque me lembrava Leslie me lembrava da besteira que eu fiz com ela.


Eu devia ter conversado mais, perguntado pra Leslie oque houve não julgar sem saber oque e o porque disso. Eu posso ter errado, mas eu não daria o braço a torçer, deixaria ela vir me pedir desculpas e ai podemos conversar direito. Harg!! Porque eu sou tão orgulhosa? Não consigo admitir um erro meu.


Bom mais voltando ao que interresa; eu estava no intervalo sentada no banco sozinha, como sempre desde que briguei com Leslie. Quando Selena e duas de suas seguidoras que se não me ingano se chamam Demi e Taylor; aparecem no meu campo de visão. E Selena vinha com um sorriso tão grande e falso no rosto que parecia que tinham colocado esparadrapo pra segurar. Parou na minha frente.


- Hey Miley. Sozinha? - Omgf! que pergunta mais óbvia, por acaso tem alguem do meu lado? Tá mais eu não ia dar uma resposta do jeito que ela mereçe, estava... como posso dizer; Com preguiça de ser irônica?


- Sim, porque algum problema? - Respondi tentado ser educada.


- Não - Ela sorriu sarcastica - É que você sempre está acompanhada daquela menina... como é o nome mesmo? - Ela olhou para o lado pedindo ajuda para uma de suas "seguidoras"


- Lilly? - Falou a loira de cachos longos que se não me engano chamava Taylor.

- Leslie... né Miley? - Respondeu a outra menina do lado esquerdo, a suposta Demi... ela pareceu a mais simpatica entre elas.



- Sim - Respondi sorrindo e Selena na mesma hora virou o rosto na direção da garota com... raiva?e uma certa curiosidade? aposto que ela ia encher a pobre coitada de perguntas sobre isso depois.


- Então Miley você tá sozinha aqui porque?

- Não te enterresa, não te devo satisfação.

- Hurg! porque você não enfia esse orgulho por güela abaixo e fala direito comigo.

- Porque eu não quero e não tenho obrigação de falar direito com você - Eu disse esnobe

- Vamos combinar assim quando sua TPM passar agente conversa melhor ok - Aquilo não foi uma pergunta foi uma afirmação, eu revirei os olhos, e ela saiu seguida pelas suas "amigas" que eu aposto que quando estão longe dela, são as primeiras a falar seus podres.

 Se Selena achava que ia conseguir se aproximar de mim e que ia me dar ordens igual ela faz com aquelas baba ovo dela, estava muito enganada. Eu não seria uma presa tão facil.

Permaneci sozinha, calada e abandona... é abandonada, nessas horas o sentimento de rejeição dobra de tamanho.


Sabe quando você é pequena e fala pra sua mãe "ninguem me ama, ninguem me quer" sei que é infântil, mais é exatamente assim que estou me sentindo. Resumindo: minha carência está a mil.


Pela gloria de Deus o sinal tocou e eu fui uma das primeiras a entrar pra sala, afinal eu fiquei sentada naquela porcaria de patío o intervalo inteiro, minha bunda já estava reclando, e sem contar as três proximas aulas que eu terei que ficar sentada, Deus ajude que resolvam nos levar ao ginásio, pra mim tentar. observação: TENTAR jogar vôlei. Bom acho que esqueci de comentar que sou terrível em esportes né?, pois é, isso mesmo. Eu e aquele instrumento redondo mais conhecido como bola não temos a menor ligação, não vou com a cara dele e presumo que ele tambem não vai com a minha. Mas eu preciso me enturmar com a sala né.


Mas então voltando ao meu momento forever alone; Sentei na minha gloriosa cadeira (nessas horas você tem que dar valor ao que tem, perdi a melhor amiga, o paquera e me sobrou a cadeira olha que maravilhosa, de hoje em diante seremos amigas né cadeira?) er... NOT


Cara, oque aconteceu comigo? acho que além da minha carência ter subido de autenticidade minha irônia tambem, isso é bom?


                          (...)
 


Aula de foi um saco, como sempre tem sido ultimamente. Preciso mencionar que fomos pro ginásio. Mas a belezura aqui foi tentar sacar a bola e acabou acertando uma das garotas da minha sala, resultado? tive que sair do jogo, antes que eu "machucasse seriamente alguem" - Palavras do Professor - Fala sério, eu não iria fazer isso :P



Fui - Sozinha - pra casa, chegando e indo diretamente pro quarto. Peguei meu caderno de música e fui escrever, na intenção de colocar pra fora tudo oque sentia no momento.


( Música - http://www.youtube.com/watch?v=gB-yzxsnxno )


Imagining in you're far away

Imaginando que você está longe


Searching for the words to say

Procurando as palavras para dizer


I feel it when you fall apart

Eu sinto quando você desmorona


Our lives are a greatest art

Nossas vidas são a nossa maior arte


I don't wanna change your mind

Eu não quero mudar sua mente


Coz i accept you for everything you are and will be

Porque eu o aceito por tudo que você é e sempre será



Stay here with me now

Fique aqui comigo agora


The only thing that our hearts are made of

A única coisa de que nossos corações são feitos


Are the acts of forgiveness and love

São os atos de perdão e amor


The only thing real when push comes to shove

A única coisa real quando o momento exige


Are the acts of forgiveness and love

São os atos de perdão e amor


Cuz in the end no one loses or wins

Pois no final ninguém ganha ou perde


The story begins again and again

As histórias começam e re-começam


With forgiveness and love

Com o perdão e o amor


You don't ever have to read my mind

Você não precisa nem ler a minha mente


You can see it when you close your eyes
Você pode ver quando fechar os olhos


Don't believe it when you lose your faith
Não acredito que quando você perde seu destino


Another moment is a moment away
Outro momento está a um momento de distância


Minha cncentração foi por água abaixo com o toque estridente do meu celular. Peguei-o da cabeçeira da cama e olhei. Numero desconhecido?


- Alô?

- Miley? - Voz desconhecida


- Er... Sim quem é?


- Miley é o Liam... Hemsworth Lembra de mim? da praça, aquele dia...


- Ah, sim. Claro que lembro - Sorri - Oi Liam, como vai?

- Vou bem e você?

- Ham, indo né, fazer oque.


- Algum problema?

- Não, não nada de mais. Mais afinal, porque tenho o prazer da sua ligação?


- Ham, eu queria te chamar pra sair topa?

- Claro, preciso me distrair mesmo.


- Perfeito, pode ser na sexta? te pego em casa ás oito.

- Tudo bem, mas... ham, será que posso saber pra onde vamos?


- É surpresa. - Como assim surpresa? NÃO, como vou saber se é pra usar um vestidinho pra um jantar romântico ou uma calça jeans para um passeio no parque? - Quase gritei pra meio mundo ouvir.



- Ok, te vejo na sexta - Eu disse me segurando pra não fazer escândalo e tossindo em seguida. Desliguei.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM EU NÃO SEI PRA ONDE VOU, SOCORRO. ALGUEM AQUI PELO AMOR DE DEUS VÊ O FUTURO? - joguei as mãos pra cima e derrepente o barrulho da minha porta batendo na parede me assusta, dou um pulo e olho pra trás.

- Oque houve menina? porque está gritando? - Minha mãe perguntou com os olhos arregalados e parando no meio do quarto.


- Problemas de adolescêntes mãe, problemas.



- Mais menine, você me deu um baita susto - ela disse colocando a mão no coração, aaah probrezinha quase fiz minha momyzinha ter um enfarto.

- Desculpa mãezinha - Fui em sua direção lhe dando um beijo no rosto e ganhando um sorriso lindo da minha véia (com todo respeito) como resposta. - Agora a senhora pode me dar licença por favor? quero tomar banho - Mentira não costumo tomar banho agora, só queria ficar sozinha mesmo.



Ela virou-se e saiu do quarto. Sentei na minha cama denovo e escreví no meu caderno de música


I can't tell you what the future holds

Não sei dizer o que o futuro reserva

Or how to live

Ou como viver


All I know is what feels right lights up my life again and again

Só sei que o que parece certo ilumina a minha vida sempre e sempre


Let's jump the sun

Vamos pular o Sol


Let's find forever

Vamos encontrar a eternidade


Where does the time go?

Aonde vai parar o tempo?


Just live your life

Apenas viva a sua vida


You'll get another today, today, today

Você terá outro dia como hoje, hoje, hoje


Forgiveness and love

Perdão e amor


Cuz in the end no one loses or wins

Porque no final ninguém ganha ou perde



The story begins again and again

As histórias começam e re-começam



With forgiveness and love

Com perdão e amor


Se me perguntassem quem me inspirou pra música eu diria que era uma mistura de Nick, Leslie e Liam. As vezes brigar com a melhor amiga porcausa de um paquera e ao mesmo tempo ganhar um paquera super fofo me trouxe bom resultados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente *correndo dos leitores assasinos*
AAh eu demorei eu sei, sorry, sinto muito mesmo, but a preguiça não me deixava escrever então é tudo culpa dela, culpem exclusivamente ela.
Entooon, Será que a Selena vai tentar alguma coisa com a Miley? *hm*
Falando em Selena, vocês viram as fotos que saiu dela e do Justin Bieber no maior love? :o Tenso
Mas então, o proximo capitulo vai ser do encontro da Miley com o Liam, e vai ter umas surpresinhas Niley pra vocês tambem afinal a fic é Niley não Miam
Então até o próximo cap.
E deixem reviews, serrio, não tem coisa melhor pra incentiva um autor doque a opinião de vocês, Bom Bezooos, Quero reviews e Até :*

Música do post: Forgiveness and Love - Miley Cyrus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.