Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo, mas dessa vez eu tenho uma explicação!!

Meu pc não queria ligar de jeito nenhum...parece que jogaram uma macumba forte nele para ele não ligar. E durante o fim de semana eu fiquei com sinusite (pra variar), fiz um esforço sobre humano mas eu postei, graças aos reviews que vocês me mandaram!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/9

POV Edward

 

   Que raiva! Depois de ter aquele maldito pesadelo não consegui dormir direito. Tânia ficava me mandando mensagens de dez em dez minutos

 

Dormi mal e acordei com a porra do celular tocando. Olhei o numero e vi que era a Tânia. Não costumo ter acessos de raiva com as pessoas, mas a Tânia já estava me irritando.

 

-Que foi?

 

-Nossa meu lindo você esta bem?

 

-Não te interessa

 

         Desligeui o telefone e tentei voltar a dormir, quando estava quase pegando no sono e escuto alguém entrar no quarto. Percebi que só podia ser minha mãe com esses passos silenciosos. Ela sentou na ponta da cama e começou a passar a mão no meu cabelo.

 

-Eu to acordado mãe... Que horas são?

 

-É quase meio dia, o seu primo pediu para você ir lá a casa dele para ajudar com a arrumação da festa de hoje à noite

 

          Que merda! Eu me esqueci da festa do meu primo Caius hoje e o pior é que eu prometi ajudar! meu dia só esta piorando

 

-Ok mãe... Liga para ele e avisa que eu já estou indo

 

          Levantei da cama sem vontade nenhuma e fui me arrumar coloquei uma blusa branca e calça jeans, peguei minha jaqueta preta e sai do quarto. Desci as escadas e vi meus pais vendo TV. Segui pela cozinha para comer alguma coisa.

 

-Bom dia Edward

 

-Bom dia Lucy, pode preparar um sanduiche para mim?

 

-Claro. O que foi? Parece meio chateado

 

-É que eu não dormi direito essa noite Lucy

 

-Eu bem ouvi você... Quem é Bella em??

 

-iiihh... Longa historia. Mas eu posso te dizer que ela é... Diferente de todas.

 

-Será que alguém finalmente conseguiu pegar o solteiro adolescente mais cobiçado de Forks?

 

-Acho meio difícil Lucy, mas vale à pena tentar. Tenho que ir... estou super atrasado

 

-Vai com cuidado em... Sua mãe enfarta se te pega dirigindo daquele jeito

 

-Ok, valeu pelo sanduiche

 

          Sai da cozinha ainda terminando de comer, e meus pais ainda estavam no sofá, vendo TV, queria sair rapido para evitar perguntas sobre a noite passada, mas sexto sentido de mãe é foda.

 

-Vai aonde filho?

 

-Vou para a casa de Caius ajudar com a festa

 

-Ok filho, eu e sua mãe estaremos La mais tarde

 

          Ufah, sem interrogatórios por enquanto. Não ia adiar aquela conversa por muito tempo, mas eu queria evitar ao Maximo!!! Como é que eu ia explicar para a minha mãe, que o filinho dela já tinha pegado quase todas as garotas da escola?.

           Fui para a garagem, peguei meu carro e sai apressado, tinha combinado de estar La as 08h00min e já era meio dia. Caius ia me matar.

 

São apenas 20min até a casa dele, quer dizer, para mim são apenas 20min, adoro dirigir rápido, sempre dirigi desse jeito. Minha mãe, sabendo disso, demorou uns dois anos para me dar um carro, mesmo eu já tendo a minha carteira de motorista.

 

          Assim que cheguei à casa de meu primo, minha tia veio me receber. Escandalosa do jeito que ela sempre foi, a cãs inteira sabia que eu havia chegado

 

-Edwaaaaard... Quanto tempo, como você cresceu!

 

          É, todo mundo tem uma tia assim, não importa se faz apenas uma semana que você a viu. Ela sempre vai dizer que você cresceu.

 

-Oi Tia.

 

          Minha tia me abraçou tão apertado que quase me sufocou

 

-Onde esta o Caius tia?

 

 

-Ele esta La na varanda, desesperado com alguma coisa. Pode ir La, ele estava esperando você a um tempão

 

          Agradeci a minha tia e estacionei meu carro, tinha um monte de carros na frente da casa, meus parentes deviam estar todos La... Já vi que vai ser um dia daqueles.

           Dei a volta e fui para  fui para os fundos da casa. Assim que cheguei vi meu primo andando de um lado para o outro, falando no telefone, ou melhor, gritando no telefone com alguém. Esperei uns minutos até ele desligar e quando ele me viu pareceu aliviado.

 

-Edward, você precisa me ajudar

 

-Mas é claro Caius, o que foi?

 

-A banda que eu contratei para tocar na minha festa não vai poder vir, pois o baixista ta com pneumonia.

 

          Ele estava desesperado e parecia que ele iria chorar! Era de dar pena.

 

-Edward, você precisa me ajudar cara! Eu estou desesperado e sem a banda, não tem a atração principal da festa. Por favor, cara me ajuda

 

-Calma Caius, acho que eu sei para quem pedir ajuda, só não sei se vão topar, mas não custa nada tentar

 

          Peguei meu celular, disquei o numero e quase pulei de alegria quando ouvi sua linda vos

 

- Alow, Alice!! Você é doida? Pede para eu ligar para você e depois não atende o celular?

 

-Bella?

 

Sim era ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do meu review por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.