Eu Escolhi Você escrita por Krol_Vambraya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente!! brigada pelos reviews!! to adorando!! e eu peço a vocês que estão gostando, por favor, divulguem a fic!! brigada mais uma vez!! sem vcs eu não teria mais vontade de continuar escrevendo!! (( obs.: o início ainda é da Nyx!! ))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89347/chapter/3

Se você nunca teve a oportunidade de beijar o Deus do Sol, eu tenho dois recados pra te dar: 1º- esquece, ele é meu. 2º- é uma sensação maravilhosa.

Eu e Apolo estávamos sentados na praia, olhando para o mar.

- Por que você me escolheu? Quero dizer, aposto que tem pessoas, ou até mesmo deusas mais bonitas do que eu... Então por que foi por mim que você se apaixonou? – sei que é idiotice perguntar isso quando tudo esta perfeito, mas não pude evitar.

- Não foi por você que me apaixonei – ele dizia isso olhando para o mar, por isso não percebeu meu olhar confuso e triste – Eu me apaixonei por muitas mortais, só de ver a quantidade de filhos que tenho já se pode perceber. Cada uma dessas mortais, cada uma sem sua época, foi a minha vida, eu achava que depois que me afastasse delas, eu nunca mais me apaixonaria por alguma outra mulher, mas sempre acontecia. Estar apaixonado era a melhor sensação do mundo, era... Agora as melhores sensações para mim, acontecem quando estou com você, mas não é paixão, é algo mais intenso, é amor. Quem está amando liberta sua amada para viver onde ela estiver feliz. Não existe aquele sentimento de possessão, só amor. – meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele ainda não olhava para mim, ele continuou – Sabe, eu sempre achei que sua mãe era uma deusa perversa, ela sempre fez com que nós, deuses nos apaixonássemos, mas nunca pudemos continuar com um romance, mas agora eu percebo o que ela faz. Ela provoca nossas paixões, mas algum dia, ela cria nosso amor. Porque por mais que já tenhamos nos apaixonado, a sensação de amar é diferente, é mil vezes melhor. É melhor do que a sensação que tive quando guiei o Sol pela primeira vez. A primeira vez que senti algo igual, foi quando te vi pela primeira vez, naquela arena. – só então Apolo me olhou. Ele sorriu e secou minhas lágrimas. – Só de olhar para você, eu percebi que apesar de ser filha da Deusa do Amor, você não é superficial, você conquista as pessoas não só com sua beleza, mas com seu jeito, seu olhar, seu sorriso... Você é perfeita. É por isso que eu escolhi você. E é por isso que eu te amo.

Aquelas palavras circulavam por minha mente. Lágrimas de felicidade rolavam pelo meu rosto.

Apolo estava na minha frente, me olhando nos olhos e dizendo que me amava. Pulei em seus braços e o beijei.

Aquele foi o beijo perfeito, melhor do que nosso primeiro beijo, melhor do que o segundo, porque foi depois do que ele disse, que eu percebi, quando nos afastamos, contei a ele algo que naquela hora tinha certeza de que era verdade.

- Eu também te amo.

 

POV Apolo

Esperei desde o dia em que nos conhecemos para ouvir essas palavras, e agora lá estava ela as pronunciando, com lágrimas de felicidade nos olhos.

- Eu também te amo. – ela pronunciou essas tão cobiçadas palavras.

Eu me levantei da areia em um salto e a ergui com meus braços, e girei com ela pela praia. Ela me amava! Ela me amava! Era só isso que eu conseguia pensar.

Coloquei-a de volta no chão e a abracei. Ficamos assim por muito tempo, até que soou o sinal para o jantar e nos obrigamos a nos afastar.

- Até amanhã, meu amor, tenta voltar logo! – ela disse ainda sorrindo.

- Até amanha, amor da minha vida – eu disse – Estarei te observando lá do céu quando não estiver aqui com você. Não se esqueça em momento algum: eu te amo mais do que sempre, eu te amo eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.