Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 5
Plataforma 9 e 3/4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/5

Do lado de fora encontrava-se Hagrid com uma coisa na mãos que não dava para perceber ao certo do que se tratava... Saí da loja para ir ter com ele e vi... era uma gata lindíssima!! Daquelas bué peludas e bué fofinhas x) que têm pelo para dar e vender! Agradeci com um sorriso e quis-lhe dar um beijo na cara mas ele era demasiado... gigante! Mas percebeu e baixou-se x) Bem, as compras estavam todas feitas.

- E agora Hagrid? Vamos para onde?
- Para Hogwarts e claro!
- Mas eu ...
- Oh vá não estejas assim! Quando chegares lá vais ver que gostas! Tenho na certeza que farás amigos com bastante facilidade \"Smile\"

Fomos até á estação de comboios onde ele me deixou sozinha porque estava atrasado para fazer... qualquer coisa...! Olhei para o bilhete na esperança de que ele me desse alguma pista de maneira a que eu soubesse onde se encontrava o comboio... de maneira a que eu soubesse para onde tinha que ir! Mas lá dizia "plataforma 9 e 3/4". Comecei a pensar para comigo mesmo se não se teriam enganado! Não me lembrava de alguma vez ter ouvido falar na plataforma 9 e 3/4! Acho que isso nem existia! Muito provavelmente o bilhete estava mal!

- Olhe desculpe ... Pode-me dizer onde é a Plataforma 9 e 3/4? - Perguntei a um senhor
- 9 e 3/4?
- Hum ... Hã... Esqueça...

Ele ficou a olhar para mim com um sorrisinho de troça mas não liguei... Continuei a andar e um rapaz aproximou-se de mim!

- Hum... olá! Olha desculpa mas sabes dizer-me onde é a plataforma 9 e 3/4!
- Olha não sei mas também gostava de saber ! - Respondi olhando para todo o lado na esperança de encontrar um sinal


---------x--------


- Venham venham!!! Plataforma 9 e 3/4!! Já sabem!! Sérgio tu primeiro !! Rita vais a seguir!!

Aproximava-se de nos uma mulher quase aos berros enquanto o marido dizia para ela ter calma que ainda estavam dentro da hora ! Vimos uma rapariga com um estilo idêntico ao meu mas menos exagerado, com um cabelo comprido castanho e com madeixas louras mas também não tão comprido como o meu e com uma franja ligeiramente mais comprida que a minha e mais direita e um rapaz alto ao seu lado com cabelo escuro, também com franja e com vários sinais na cara... a correrem e a passarem através de uma parede! Eu e o tal rapaz que tinha vindo ter comigo... o qual eu ainda nem o sei nome sabia, ficamos a olhar um para o outro e, embora com medo, corremos um de cada vez, na esperança de conseguir passar através da parede! E se não conseguisse-mos? E se não fosse aquilo que tínhamos que fazer? (...)

- Hum... Olha... Tu! - chamou - Já estamos cá!! - Exclamou com um ar profundamente satisfeito. - Já agora... sou o Pedro!
- Ah ! Sou a Jessica!

Comecei a olhar em toda a volta... estava, de facto, na plataforma 9 e 3/4 e, à minha frente, encontrava-se um enorme comboio com vários homens fardados ao pé das portas que apitavam avisando que aquela era a ultima chamada para Hogwarts!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.