Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 22
A Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/22

- Albus! Mas que... prazer!

- Creio que sim! E não vais convidar-me a entrar?

- Mas com certeza! - Snape esboçou um sorriso.

- Que pena que tenhas saído de Hogwarts Severus! As crianças afirmam nunca ter tido a oportunidade de conhecer e aprender com um tão bom professor!

- Oh... jura?

- É claro!

- Pois imagino! No entanto e como deve compreender, tenho muito com que me preocupar agora! Não posso voltar para Hogwarts!

- Oh claro que compreendo Severus! Coisas tão importantes como lançar a maldição Imperius sobre a Jessica Soares não é? E juntá-la a Lord Voldemort para assim ser mais fácil destruí-la não é?

- Sempre o mais inteligente não é? Sempre a pensar que pode derrotar tudo e todos mas, no entanto, não estará a ficar um pouco... velho de mais?

- É claro Severus! É óbvio que estou! E a minha velhice diz-me tanto que não podes imaginar!

- Como por exemplo? Pensar que lancei a maldição Imperius à pobre rapariga? É verdade sim! Lancei! A esta hora esta ela a tentar lembrar-se do que fez para estar num lugar tão imundo como Azkaban! Mas de entre em breve o Senhor das Trevas irá libertá-la!

- Ainda esperas que seja ele a faze-lo Severus?

- Não há outra hipótese não é? Afinal à vista do mundo foi ela que sem ter que obedecer a uma qualquer ordem quase matou o Olho-Louco!

- Infelizmente Sverus... existe muita coisa que tu e Lord Voldemort assim como todos os seus seguidores não sabem!

- É claro porque você Albus... é o cumúlo da sabedoria! Mas é a sua palavra contra a minha e contra o próprio ministério!

- Veremos então! Foi bom voltar a ver-te Severus... Espero voltar a faze-lo muito em breve! - E sem mais dizer Desapareceu.

Dumbledore voltou para a escola e foi de imediato para o seu gabinete!

- Sumo de Limão! - exclamou.

E a gárgola abriu-se para Dumbledore passar e subir até ao seu gabinete! Quando chegou lá, abriu o seu armário em que guardava o pensatório* para o tirar! Pegou num frasquinho minúsculo, apontou a varinha à sua própria cabeça e retirou dela um fio liquido prateado que guardou de imediato no frasco! Guardou o frasco ao pé de muitos outros que se encontravam no mesmo armário do seu pensatório e saiu apressado do seu gabinete!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensatório - É uma espécie de segunda memória! Permite reviver uma vez mais aquilo que já se viveu!



—--------




reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.