Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 15
A Tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/15


- E então? O que achas?

- Acho que...

- Bem... Peço desculpa de ter interrompido mas afinal de contas tu não tens que concordar ou discordar com nada! O Senhor Das Trevas foi bastante claro! - disse Snape

- Claro que... sim! - concluí com um sorriso afectado

- Bellatrix, Elisabete e Ana... mostrem à nossa mulher o nosso ... homem! - ordenou Voldemort com um sorriso maldoso

- Sim Meu Senhor! - disseram as três em coro

Ordenaram que as seguisse e eu assim fiz! Afinal, não tinha outra hipótese... Mas eu nao me importava de ser ma! Não me estava a importar rigorosamente nada de estar na presença daquelas pessoas que tinham como objectivo, destruir-me e governar o mundo! Mas eu gostava de estar ali! Dava-me um certo prazer ser tão má como eles! Estávamos numa sala cheia de gente (Devoradores Da Morte), incluindo Georg e Gustav que outrora tinham estado em Azkaban... Mas elas levaram-me para um sitio escuro, um sitio vazio... Saímos dali, por uma porta que me obrigou a baixar pois era demasiado pequena, e fomos dar a um pátio de onde mal se podia ver as estrelas que iluminavam aquela noite escura! Entrámos por uma outra porta, que dava a um longo corredor ainda mais escuro que qualquer outro sitio por onde tenhamos passado! Olhei para o tecto onde se podiam ver longas teias de aranhas esfomeadas a espera de atrair para ali qualquer insecto com a finalidade de se alimentarem! De vez em quando, um rato apressado passava por nos. Chegámos a uma porta onde Bellatrix, Elisabete e Ana pararam olhando para mim, e depois umas para as outras! Bellatrix deu uma gargalhada sonora enquanto Ana abria a porta. Do outro lado encontrava-se um rapaz, com maquilhagem preta esborratada pelo suor e pelas lágrimas derramadas. Um cabelo comprido, outrora espetado mas agora mais liso. Uma cara estranhamente familiar! Oh, conhecia-o tão bem... encontrava-se com as mãos atadas com correntes atrás das costas, de cabeça baixa... Percebeu que alguém tinha entrado e levantou a cara de vagar para ver quem se encontrava ali.

- Jessica...! Jessica...! És... Tu... Tu também... Também és... - a palavra feiticeira não lhe saiu; em vez disso começou a chorar novamente

Não senti pena ou qualquer tipo de afecto pelo rapaz por quem tanto suspirava ultimamente! Senti mais uma vez que... tinha que ser má!

- Cruciu*!

Bellatrix soltou mais uma das suas gargalhadas, Elisabete olhou para mim com um sorriso de aprovação, Ana deu uns passos para traz de mim e encostou os seus lábios no meu ouvido dizendo num sussurro "É exactamente isto que se pretende!" . Enquanto Bill se contorcia e gritava desesperadamente de dor, como se lhe tivessem cravado uma faca no lugar do coração! Torturei-o até receber ordens para sair dali! Bellatrix acompanhou-me até onde pretendiam que eu fosse! Ana e Elisabete ficaram lá!

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crucio (Maldição Cruciatus) -> Outra das três maldições imperdoáveis! Maldição da tortura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.