Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 12
Castigo Demasiado Severo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/12

- Mrs. Valentim! Você já me devia conhecer! Ninguém na minha aula fala sem por o braço no ar!

- Peço... desculpa!

- Bom... como já sabem vou ser o vosso novo professor de Defesa Contra a Magia Negra! - informou Snape vagueando pela sala fazendo voar as suas vestes pretas - Como já devem ter reparado em diversas circunstancias, muitos feiticeiros e feiticeiras lançam feitiços sem os pronunciar! Alguém me sabe dizer, quais são as vantagens de esse feito?


Como era habito, a Telma pôs a mão no ar de imediato, e sendo também habito, Snape olhou bem lá para traz para se certificar de que mais ninguém sabia!


- Diga!

- É útil porque se estivermos num duelo ou num combate, o adversário não saberá o tipo de feitiço que iremos usar e, portanto é mais difícil defender-se!

- Bom... - continuava o professor Snape

---x---

- pssst! pssst!

- Diz!

- E que tal o dia de ontem? Eu acho que foi muito mau o que os teus amigos te fizeram! Eu própria ter-te-ia contado tudo se imaginasse que não sabias!

- Esta bem Catarina! Olha também ouvi dizer que os teus amiguinhos estão em Azkaban*!

- Quem?

- O Georg Listing e o Gustav Schäfer! Aqueles que me apresentas-te no primeiro ano! Com que então... Devoradores da Morte! Nome Original!

- JESSICA!! ESTOU FARTO DE A AVISAR!! Quero vê-la na minha sala!

- Porque?

- Estou farto de lhe dizer que não quero ver ninguém a conversar na minha aula!

- Mas ela é que...

- 50 pontos a menos para os Gryffindor! - interrompeu

---------x---------

Bati a porta!

- Sim!

- Sou eu professor!

- Ah claro... quase que me esquecia! Sente-se então!

Assim fiz! Snape tirou a varinha do mando e sem que eu tivesse tempo de me defender do que quer que fosse...

- Império


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azkaban - prisao de feiticeiros



Devoradores da Morte - Seguidores de Voldemort



Imperius (Imperio) - Uma das tres maldiçoes imperdoaveis! Sao ilegais! Esta faz com que a pessoa que foi enfeitiçada tenha que obedecer a quem lhe lançou o feitiço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.