The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 9
Magia Negra


Notas iniciais do capítulo

A pedidos, ai esta o capitulo do final de Martelos das Bruxas (Magia Negra), aquele que ela fala ainda lembrar de como era humana e de como é o inferno para o Dean. Fiz algumas pequenas mudanças pra adptar aos outros capitulos ok ?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/9

 Dean e Sam estavam  a alguns minutos no carro, eu precisava dete-los, eles não tinham como mata-la, resolvi então colocar meus poderes demôniacos em pratica, então em apenas alguns segundos, talvez minutos, o carro de Dean começou a engasgar e parou no meio da estrada, eu estava parada de braços crusados bem na frente do carro, esperando ele parar para mim comunicar os iddiotas do que estva acontecendo.

 Sam desceu primeiro do carro.

 -Ruby.

 Logo depois Dean desceu.

 -Sam escuta, não há tempo!

 -Pra que? Que historia é essa? - Ele me olhava com duvida e desconfiansa no olhar.

 -Você tem que sair da cidade! - Sam ficou ainda mais confuso com minhas palavras.

 -Você resolveu voltar vadia?

 -Não se esqueça que você transou com a vadia aqui Dean, fique bem quieto porque você ja tem culpa no cartorio!

 Ele então levantou o colt para mim fazendo menção de atirar.

 -Não vou perder a chance de atirar em você outra vez!

 -Dean! - Sam estava preocupado agora e Dean com raiva no olhar.

 -Esperava que desce as caras outra vez! - Que idiota, eu dei a arma pra ele e poço muito bem tira-la!

 -Aponte essa arma para outro lugar! - Eu estava mais que nervosa, quem ele pensava que era para agir assim comigo? A por favor!

 -HAHAHA! Falou! - Que idiota, estou prestes a bater na cara desse otario e atirar nele com a propria arma! Mas, como tinha que permanecer sendo amiguinha de Sam até segunda ordem...Vou me comportar!

 -Sam, por favor! - Sam estava confuso, dava para ver em seu olhar e em sua testa franzida! - Vai entre no carro e não olhe para traz!

 -Mas porque? Eu não entendo!

 -O gostosinha a gente pode dar conta de um grupinho de bruxas! - La vem o machão se meter na conversa.

 -Não estou falando de bruxas seu imbecil! Elas são fichinha. - Dean agora estava preocupado, dava para ver como sua expressão de raiva mudou. - Eu to falando de quem elas servem.

 Sam parecia ter entendido tudo, e Dean, aquele burro e imbecil, ainda estava perdido na conversa.

 -Demônios! - Dean olhou para Sam com uma cara de : "Como você sabe disso?" Que imbecil, ele acha que as bruxas tiram poder da onde? Da imaginação? Do Peter Pan com o pó de pir-lin-pin-pin? Ah fala sério! - O poder das bruxas vem dos demônios!

 -É, e tem um aqui na sua frente!

 Dean abaixou a arma por pouquissimos segundos, talvez o braço fraco estivesse cançado.

 -Alèm de você é isso?

 -E ele sabe que você esta na cidade e ele virá atrás de você e o poder dele é muito grande!

 -Ah, qual é? Que qui é isso hein? Por Favor você não vai cair nessa né cara?

 -Põe uma coleira nesse seu irmão se quiser ficar com ele! - Eu estava mais que irritada, aqule idiota não abaixava a arma e ainda tentava fazer sam não acreditar em mim, pela primeira vez em minha vida demôniaca acho que estou falando a verdade para alguém...ou não!

 -Escuta, fica frio ai! - Sam falava calmo e tentava passar essa serinade para o irmão!

 -Ela ta querendo confundir você, só Deus sabe porque mas eles são assim!

 -Eu to dizendo a verdade!

 -E eu to dizendo para calar a boca vadia!

 -Dean!

 -Desculpa?! Por um acaso alguém te chamou nessa conversa? - Eu me aproximei alguns passos dele!

 -Essa conversa diz respeito a vida do meu irmão vadia de olhos negros!

 -Ah? Então é isso né? Você se importa tanto com seu irmão que vai embora daqui alguns meses e vai deichar ele sozinho?

-Cala a boca!

 -Pelo menos me deiche tentar salva-lo ja que não vai estar aqui para isso!

 -Eu mandei calar a boca!

 Na hora que o cretino foi atirar em mim Sam correu até ele e desviou o tiro.

 -Dean não!

 E ele acabou atirando para o alto, os dois começaram uma pequena briga até que Sam enterronpeu-a!

 -Para!

 E eu desapareci novamente sem deichar rastros antes que os dois otários pudessem pensar em ver onde eu estava!

 Eu fiquei a espreita, somente esperando o momento certo para agir novamente e mostrar para aquele idiota do Dean que eu posso ser confiavel ou quase isso, asim que Sam saiu enfurecido de carro eu entrei no quarto e Dean estava caido de quatro no chão vomitando sangue.

 -Quer me matar?Entra na fila cretina! - Nem morrendo esse idiota perde o "bom humor"!

 Peguei ele pelo cangote e toquei ele na cama, agarrei seu rosto e virei a poção em sua boca ele não queria tomar, mas ele precisava, para sobreviver.

 -Agora, para de me chamar de vadia! Na proxima vez que apontar a arma para mim eu não vou desaparecer entendeu?

 Peguei a arama e toquei para Dean, ele agora estava melhor e sentado na cama.

 -Você salvou minha vida!

 -Não por isso! - Finalmente um momento de trégua, esse cretino não é tão idiota como pensei ...

 -Que porcaria era aquela hein? - Mas era grosso ... - Um gosto horrivel!O gostinho ruim

 -Se chama bruxaria idiota! - Virei as costas e sai, não queria ter mais alguns minutos de sexo com Dean Winchester, meus planos eram para am ou melhor os planos de Lilith!

 -Você é que é idiota! Sua Vadia!

 Ele pensou que eu não escutei, mas nós demônios temos os sentidos muito aguçados, mais do que ele pensa! Eu precisava "salvar" Sam e Dean, as ordens de Lilith não era bem essas, essa vadia hipocrita tava passando dos limites. Então decidi fazer o qeu sei fazer de melhor.

 -Espera! - Entrei na casa, Sam e Dean estavam prensados contra a parede, tinah uma garota apavoraa assistindo tudo e uma morta no chão, claro qeu todos olharam para mim quando entrei. - Por favor, eu só, vim conversar!

 -Conseguiu sair pelo portal! Impressionante. -Ha sua vadia, Lilith me ensinou melhor do que você, sua demôniazinha inferior! - Foi uma luta e tanto não foi?

 -As portas do inferno só abrem por um certo tempo!

 -O que você quer Ruby?

 -Eu me senti perdida sem você, eu quero voltar, por isso trouxe os Wincherter até aqui, eles são para você. - Dean olhou para Sam e sussurrou: "não falei, ta vendo!?" idiota, to salvando a vida dele pela segunda vez hoje! - Um presente.

 -É mesmo?

 -Quero servir a você de novo! E quero muito, eu quero você a muito tempo!- Que coisa mais lésbica, mas fazer o que, tenho que me sacrificar para salvar a mim e a eles!

 -Você era uma das melhores, - ta dando certo, ela olhava fixo em meus olhos então sem ao menos ser percebida, pegeui minha faca e quando fui pata-la a cretina percebeu e me empediu. - Mas por outro lado sempre foi uma mentirosa. - Eu toquei minha faca longe e a idiota olhou en tão a chtei com o joelho no estomago, depois sua cara e então a soquei varias vezes no rosto mas, quando fui dar o último soco ela segurou meus braços e deu uma cabeçada e começou a me bater, ela me deu um chute que eu cai em cima da televisão mas, não me feri gravemente,, dei um chute em seu abdomém  e quando fui soca-la ela me deu um soco na cara e eu cai no chão, meu nariz estava sangrando e partes do corpo latejando, ela subiu em cima de mim e me puchou pelo colarinho na jaqueta, me pôs em pé e me tocou para cima de uma estante, ela pegou um objeto da lareira e foi se aproximando de mim.

 -Esta realmente me dizendo que se uniu a essa dupla dinâmica? - Comecei a me levantar, estava realmente dolorida e meu nariz sangrava muito, ela me deu uma porretada com o objeto da larerira que colocaria um humano inconciente. - Anda levanta! - Ela estava me deichando mais irritada do que o merda do Dean! - Eu mandei levantar!- Ela largou o objeto e me puchou novamente pelo colarinho e me olhou nos olhos. - Passamos por isso antes não foi? Hum. -Ela olhei para Sam que nos olhava apavorado, nem tanto, mas com pena no olhar! -Ela não contou a vocês? - Ela olhou de volta para mim. - É constrangedor eu acho! Ela era uma das minhsa mas, eu a expulcei muito, muito, muito tempo atrás. Pois é, a Ruby era uma bruxa mas, é lógico, quando você era humana. -Ela me tocou de volta aos destroços da estante e eu fiquei deitada ofegante. - Oh, não queira que seus amigos soubessem? Que séculos atrás você se vendeu a mim, constrangedor eu acho! Mas pode deichau meu amor, não há segredos no lugar onde vai! - Ela começou a falar palavras em latim, ela estava me exorcisando, eu estva começando a deichar o corpo da garota loira que eu possuia, eu tentava voltar mas, não conseguia muito bem, a sensação era horrivel, é como se estivessem arrancando ma unha sua bem devagar e doloridamente, não, é ainda pior, então ela começou a se engasgar, voltei para o corpo da garota e a sensação de retirada passou, Sam e Dean cairam da parede e ela estva cuspindo sangue e agulhas, então ela começos a fechar as mãos e a garota bruxa começou a colocar a mão no coração e a engasgar, então ela morreu. Dean chegou do nada por tras da vadia e crvou minha faca em sua cintura e ficou tirando e colocando varias e varias vezesm, ela brilhava vermelho e então Dean deu a última facada e ela caiu morta, Sam tentara se levantar em vão do chão, parecia muito cansado e Dean muito raivosa para variar, nos olhavamos, todos os três ofegantes, então Dean ajudou Sam a se levantar e a caminhar e eu me levantei, Dean ecolheu o colt que estva no chão e ficamos parados um em frente do outro.

 -Vão!- Disse e limpei o sangue que saia de meu nariz! - Eu arrumo essa bagunça. - Eu olhava para as mulheres mortas no chão e Dean empurrou Sam para fora da casa.

 -Vamos. - Ele também juntou a outra arma, os dois me olharam e meus olhos escureceram.

 -Vão! - Tirei minha faca que estav encravada nas entranhas da vadia, saiu um peguena quantidade de fumaça acinzentada, dela e de minha faca.

  Demorou algumas horas para ,impar tudo e fazer parecer suicidio e homicidio das três, depois fui atrás de Dean.

 As Luzes começaram a pisacar e Dean ficou desconfiado, ele olhou para todos os lados e depois voltou a olhara para a frente e etao euapareci em seu ladoesquerdo nas sombras.

 -Então quer dizer que o diabo se importa e é nisso que eu deveria acreditar? - Eu fui me aproximando de Dean, sarcastico e idiota como sempre.

 -Não acredito no diabo! - Mentira, acredito e é por isso que ajudo esses dois idiotas.

 -Que noite doida! - Agora ele que veio se aproximar de mim. - Deiha ver se eu entendi, você ja foi humana, ai morreu, foi pro inferno, se tornou um ... - Ele apontou para mim.

 -É. - Virei as costas e sai andando.

 -A quanto tempo atrás? - Não acreditei que ele queria realmente saber de minha vida huma e mediocre!

 -Na época em que a peste era problema.

 -Então todos eles, todos aqueles demônios, ja foram humanos? - Até então eu estava de costas para ele, então resolvi virar de frente e oilhar nos seus olhos!

 -Todos os que eu conheci sim!

 -Você não age como tal!

 -A maioria deles esqueceu o que siguinifica, ou o que ja foram! é o que acontece quando se vai para o inferno. O inferno é isso, esquecer o que você é.

 -Han, aula de filosofia com demônio eu to dispensando, valeu??! - Que idiota, tenho pensado nas coisas que quero e últimante o qeu mais quero é estar la, ao lado de Dean Wincehster no inferno, vendo ele sofrer!

 -Não é filosofia! E nem é uma metafora! O jogo do inferno existe mesmo, são agunias que você nem imagina!

 -Querida eu vi Hell Esal, eu entendo bem! - Idiota!

 -É, - me virei de costas e andei alguns passos.- na verdade eles foram bem fieis, tirando aquela roupa de couro - parei e me virei para Dean novamente. - Aliás a resposta é sim.

 -Como? - Ele não entendeu, se fosse Sam ja teria compreendido, agora entendo por que Azazel preferiu Sam a Dean!

 -É, aocntecera o mesmo com você! Pode levar séculos, mas mais cedo ou mais tarde, o inferno vai acabar com sua humanidade. Todas as almas do inferno, todas elas, se transforamam em outra coisa, elas ficam como nós, isso sim, e você pode esperar.

 -Não existe um meio de me salvar do inferno existe? - Ele ainda tinha alguma esperança? Precisavamos dele, precisavamos dele para libertar Lucifer, dele e de seu irmãozinho Sammy!

 -Não! - Ele balançou a cabeça positivamente e olhou para o lado comente com os olhos e voltou a olhar para mim!

 -Então porque disse ao Sam que podia? - Ele se aproximava de mim.

 Dei de ombros.

 -Para ele falar comigo! é que vocês dois são muito intolerantes e eu precisava de um argumnto pra ...

 Ele me interrompeu, cretino, detesto que façam isso!

 -O lance do demônio?É bem dificil superar isso. - Dei um sorrisinho.

 -Olha só para você, tentando ser calmo. Meu Deus é de dar dó!

 -Por que que cê ta me contando isso? - Porque eu gosto de ver sua cara de "Que merda essa?" e por que quero ver você sofrer!

 -Preciso da sua ajuda!

 -Com o que?

 -Com o Sam! A maneira como você matou o demônio hoje, foi bem dificil, Sam vai chegar la, mas ainda não! Preciso qeu me ajude a prepara-lo, pra viver sem você, pra lutar nessa guerra sozinho! - Na verdade preciso qeu você o deiche ainda mais bruto e mal, pra quando ter ainda mais sangue de demônio correndo por suas veias ele não querer parar mais, ele estar no ponto certo, para ser o qeu deve ser, para fzer o qeu deve fazer. dei as costas para Dean e fui andando.

 -Ruby! - Dean me chamou...pelo nome? UAU que progresso! Parei de andar para escuta-lo. - Porque quer que a getne vensa? - Não quero otário! Virei para Dean!

 -Não é obvio? Não sou igual a eles! Não sei porque, eu queria ser mas, não sou! - Sou pior, muito pior! - Eu me lembro bem como é!

 -Como é o que?

 -Ser humana!

 Dean abaichou a cabeça e fitou o chão, enquanto isso eu paroveitei para sumir! Não foi tão mal ter esse papo com Dean, pena que nem tudo pe verdade!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, esta ai o cap que a Melodi pediu, espero que tenha gostado meu amor! Beijos e até o proximo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.