The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 5
Planos para Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/5

 -Ora, ora, ora, vejo que finalmente as Belas Adormecidas acordaram, será que podemos começar?

 -Você disse que não iria machuca-la! Você prometeu.

 -Calma querido, não a machuquei, sabia que ela não ficaria aqui por vontade propria, só quiz garantir que ela não iria fugir, eu cumpro minhas promessas.

 -Tudo bem mas, o que ainda quer de nós? - O Velho olhava fixamente para meus seios e para minhas pernas.

 -Quero saber onde esta ela!

 -Ela quem? - Eliza olhava para mim com lagrimas nos olhos. - Anda sua vadia, quem você quer?

 -Olha aqui garotinha, não me chame de vadia se você tem amor a vida, e euestou procoruran Lindsain Granginm, e é melhor vocês dizerem onde ela está!

 -Nunca vou dizer Lindsain é minha amiga e uma ótima caçadora, ela não vai se deixar enganar por uma v...

 Eu coloquei a mão na boca dela e sussurrei em seu ouvido:

 -Ja disse para não me chamar de vadia, achei que rivesse compreendido querida.

 O´para o velho, ele não para de me secar, estava comessando a ficar com nojo daquilo, ARGH, jura que eu ia tranzar com um velhote daqueles.

 -Musk, por que não me diz onde Lindsain Granginm está, eu ainda posso cumprir minha promessa ... - fiquei o encarando, e tentando fazer uma cara de mukher sexy, não sei se consegui mas, que o velho ficou babando ficou.

 -Tudo bem eu vou dizer

 -Tio NÃO, ela é uma demônia, demônios mentem, e muito e o senhor sabe disso.

 -Não acredite nela Musk, ela só esta com ciúmes...

 Por segundo achei que o velhote fosse ficar calado mas ele falou!

 -Ela mora aqui ao lado, acho que está em casa!

 -Obrigado, ja volto para continuar a nossa festinha.

 Dei uma piscada para o velho e possui a garota, deichei o o corpo da garota morta no chão e tranquei o porão.

 Cheguei na casa de Lindsain e chamei seu nome.

 -Sim, a oi Eliza, quer entrar?

 -Não obigada, eu preciso da sua ajuda.

 -O que foi que aconteceu?

 -Tem uma demônia la em casa, ela prendeo o tio Musk e se trancou com ele no porão não consigo abrir a porta, preciso de você.

 -Claro vamos.

 Lindsain trancou a porta de casa e me seguiu até a casa do velhote, quando entramos eu tranquei a porta de casa e espanquei-a, aquela garpota era mais forate do que eu imaginava, ela não desmaiou só com um soco tive de bater muito nela para deixa-la inconciente. Abri o porão e entrei com ela pendurada nos ombros, não havia mais cadeiras então fui até a cozinha e busquei mais uma amarrei a garota inconciente  e possui a garota morta, amarrei Eliza também e tranquei o porão. Acordei Eliza e Lindsain para começar a mata-los.

 -Agora que ja estamos os três, acho que podemos começar nossa festa não?

 Que velho tarado, dei um soco na cara dele, não aguentava mais aquilo mas, agora era só mata-los um a um.

 -Calem a boca, eu falo agora, ou melhor, eu faço o que tenho que fazer!

 Amarrei a boca de todos e peguei minha faca, primeiro matei o velhote, depois Lindsain e por último Eliza, todos mortos.

 -Muito bem Ruby, você é uma ótima demônia, soube mentir muito bem e cumpriu sua missão com perfeição.

 -Obrigado Lilith!Oque vamos fazer com os corpos?

 -Deixe-os ai, vamos voltar para o inferno com o livro é claro.

 -Tudo bem.

 Peguei o livro então Lilith estralou os dedos e novamente estavamos no inferno, ela pegou o livro e jogou em cima de uma mesa, ela olhou em meus olhos e ficou parada, pensando eu acho.

 -Você se saiu muito bem Ruby, tenho uma nova missão para você.

 Sèculos, Décadas e Milenios infernais se passaram enquanto na Terra o tempo passava devagar, a Terra ja havia evoluido muito, estavamos ja no ano de 2007, as pessoas estavam cada vez piores, pucas acreditavam em Deus e menos pessoas aina acreditavam no mestre mas, por mais que isso parecesse ruim para nós na verdade era muito bom, pois facilitava nosso trabalho, com as pessoas descrentes e violentas era mais facil de pega-las de surpresa e era mais rapido para mata-las e mandar mais almas para o inferno, caçadores, bem ainda haviam muitos, mas comparado ao numero de caçadores que existiam em 1436 eram muito poucos.

 Ainda haviam bons caçadores, quer um exemplo? Os Winchester, eles matam e liquidam qualquer coisa que venha se meter com as pessoas do mundo, pena que são tão idiotas, John Winchester fez um pacto com o Azazel para salvar o filho Dean, Dean fez um pacto com o demônio da encruzilhada para salvar o irmão Sam, e Sam, bem ele é gatinho até, e tem poderes espetaculares, Azazel tinha grande planos para ele e pelo que tenho escutado por ai Lilith também tem. DUvido que ele se deiche enganar por nós mas, pelo que falam por ai, Dean é o esperto dos dois, não creio nisso, o palhaço abriu os portões do inferno!

 -Ruby?

 -Sim Lilith?!

 -Ruby querida, tenho mais uma missão para você, queria poder cuidar disso pessoalmente mas, por algum tempo, vou ter que ficar nos bastidores somente.

 -E qual é a missão?

 -Estamos querendo libertar o mestre mas, isso só é possivel se quebrarmos os 66 selos.

 -Tudo bem, o que tenho que fazer?

 -Você vai fazer com que Sam Winchester volte a uzar seus poderes, você vai se fazer de amiga dele e vai faze-lo beber sangue de demônio, vai fazer com que Sam vire um demônio sem morrer, e sem vir ao inferno, para que o ultimo selo seja aberto e então o mestre saia, e é claro enquanto isso você vai faze-lo acreditar que é amiga dele entendeu bem? Mais detalghe seu vou khe dando durante a missão, vai ser uma missão longa e cansativa, por isso terá que se dedicar muito a ela, está disposta?

 -Estou sim Lilith.

 -Então vá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.