The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 15
Me entrego ás mãos de quem?


Notas iniciais do capítulo

Nas mãos de quem será que Ruby se entregara? Sera nas mãos de Lucifer ou nas de Sam, será que ela desistira do suposto amor de sua vida, sera que ela desistira de tudo por causa do medo? Ou será que ela se arriscara o suficiente, botando em risco sua existencia na Terra e em qualquer lugar por causa de Sam? O que falara mais forte? O Amor por Sam ou o Amor pela própria exitêcia ... ?
Como saber? Só lendo ;)
P.s.: O nome e sobrenome de Ruby foram inventados ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/15

 Depois de tranzarmos pela segunda vez seguida na mesma noite eu e Sam permanecemos deitados, ele de peito para cima com um dos braços em volta de mim e eu deitada sob seu peitoral definido, ambos tapados por um lençol, Sam estava quente e sua pele um pouco suada, sentia sua respiração lenta e suave, seus musculo rigidos me deichavam encantada, assim como seus olhos verdes, na verde os verdes de antes me deixavam feliz, os de agora eram mais perigosos, me deixavam feliz pelo um outro lado, pelo lado demoniaco, pelo lado que Lúcifer insistia em "resucitar" em mim, pois toda vez que eu estava com Sammy meu lado mau parecia não existir mais, mas quando Lúcifer voltava a me procurar parecia que meu lado ruim voltava a tona, querendo mandar Sam para o inferno e tortura-lo la com todas as minhas armas ...

 -Ruby? Esta acordada? -Sam falva ao pé de meu ouvido, senti seu bafo quente em minha nuca e sua voz aveludada entrar em meus timpanos e ir penetrando até meu cerébo onde eu tenho certeza de que ficaria gravada.

 -Sim, você pelo visto não dormiu ...

 -Não consegui, fiquei pensando aqui, em certas coisas, queria saber se ... bem, quando era humana ja se casou ou teve algum relacionamento ... amou alguém?

 -Ja sim, eu me apaixonei por um rapaz, mas nada muito sério, não vivi o suficiente pra namorar ou casar com ele, eu fui em bora muito cedo, por conta de ... bem, motivos!

 -Que motivos Ruby? Me conta ... Conta pra mim como se tornou ... sabe ... um demônio ... uma bruxa, eu quero saber tu ...

 -Sam - o interrompi. - Preciso ir agora,  tenho alguns assuntos pendentes para resolver com uma demônia que esta me devedo alguns favores ... Depois que eu terminar eu volto ok?

 -Tudo bem ... Sabe como me encontrar!

 Sam prensou os lábios contra os meus, me deichando sem ar. Eu me levantei e peguei minhas roupas que outra vez haviam ficado espalhadas pelo chão do quarto do hotel em que nos "hospedamos". Fui até o banheiro e comecei a me vestir, coloquei minhas calças Jeans, minha blusa regata preta e minhas botas, quando estava prestes a colocar meu casaco o cenário mudou, o banheiro do quarto de hotel não era mais o banheiro, era uma sala, fria, congelante.

 -Ruby ... - Lúcifer. Ele havia me levado até aquele lugar... COm toda certezxa foi ele, mas onde estavamos? No inferno não podia ser, o inferno não era frio, era quente, era puro fogo mortal, e aquele lurgar mais parecia um gelo mortal.

 -Mestre?

 -Viresse para mim!

 Me virei de frente para Lúcifer, ele estava sentado em uma cadeira, me olhando com uma cara enojada!

 -Sim mestre ...

 -Achou realmente que eu me descuidaria de você meu anjo?

 -Como assim mestre?

 -Passou pela sua cabecinha pequena que EU, CAPETA, DEMÔNIO, DIABO, CÃO, COISA RUIM, MAL, O BICHO DO INFERNO, ANJO CAIDO DO CÉU, ANJO REBELDE, ANJO DESOBEDIENTE, LÚCIFER! me descuidaria de você?

 Ele gritava, me olhava bravo e deu para ver através de sua forma angelical a carranca má que ele escondia por trás.

 -Por que diz isso mestre? Fiz algo errado?

 -VOCÊ AINDA PERGUNTA, RUBYANE WANKOFT? - Meu nome e sobrenome ... - Você está realmente pensando em me trair para ficar com Samuel Winchester? Você e eu sabemos que ele não vencerá essa guerra Rubyane, minha querida, em troca de seus poderes  novos você me prometeu ser fiel, você tem poderes agora que vão muito mais além do que os de Lilith ... Você pode deichar seus olhos completamente negors com o intuito de enganar os caçadores, fazendo-os pensar que é um demônio comum, você pode mover algo com apenas o pensamento, não precisa leantar nenhum membro para isso, pode explodir o coração de alguém com apenas um piscar de olhos, pode fazer muitas coisas que você ainda nem tem o pleno conhecimento, e a ÚNICA COISA QUE EU LHE PEDI EM TROCA FOI LEALDADE! LEALDADE EM ATITUDES, EM PENSAMENTOS, SIMPLISMENTE LEALDADE, VOCÊ PENSA EM ME TRAIR? Você não me conehce não é Rubyane? Eu sei sua história do avesso ... Sei tudo sobre você, sei de suas fraquesas humanas e das que você ainda leva com você, sei TUDO sobre você Rubyane, tudo!

 -Me desculpe mestre, mas eu não consigo controlar, Sam consegue acordar em mim meu lado bom, meu lado humano, meu lado apaixonado ...

 -O lado que você teve de abandonar quando assinou o contrato comigo não é Rubyane? O lado completamente apaixonado por ...

 -Exatamente. - Interrompi. - Por ele mesmo. Sam me lembra muito ele, o seu geito de falar, de agir, seus olhos ... sua boca ...

 -Rubayne ... Eu compreendo que o amor é forte e é impossivel de ser controlado ... Mas você PRECISA controla-lo, precisa manter nessa sua cabecinha de porongo que qualquer deslize seu pode te levar de volta para o inferno ou muito pior, pode te levar ao nada, pode levar a sua propria destruição, a sua inesistência, pode levar a sua morte, você não exitira nem na Terra, nem no céu e nem no inferno, não irá para em nenhum purgatorio e nem mesmo em uma universo paralelo, simplismente deixará de existir, então pense bem Rubayne Wankoft... Irá se entregar as caricias de Samuel Winchester e se destruir? Ou irá simplismente me obedecer e dar inicio a uma era perfeita para nós, uma era que talvez aquele certo rapaz especial possa voltar a existir e você tenha a segunda chance que você sempre quiz ...? Você que sabe Rubayne ... Tem até o meio - dia de amanhã para me responder ... Adeus.

 Em um piscar de olhos eu ja não esava na sala fria, estava de volta ao banheiro, peguei meu casaco e o vesti, sai f]do banheiro e Sam estava adormecido na cama, simplismente resolvi desaparecer e nem olhar muito para ele, pois eu tinha que pensar com clareza, não podia pensar muito com o coração, tinha que pensar com a cabeça, raciocinar, estratetizar, precisava de tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o rapaz misterioso que Ruby era tão apaixonada a ponto de colocar seu amor por Sam em duvida? Será qeue Rubyane realmente se entregara a Lúcifer e susas promessas? leiam o proximo episodeo e saberam ... Reviews? e flem o qe acharam da capa nova *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.