O Amor de May e Drew escrita por Dawn_Love


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89134/chapter/1

 

 

Ash e seus amigos estavam a caminho de mais um Concurso Pokémon da May. Antes de chegarem à cidade, resolveram acampar, pois já é noite!

 

Ash: May você parece que ta no mundo da lua, ta tudo bem com você?

May: To ótima, obrigado por se preocupar ^^

Max: ela sempre ta no mundo da lua ^^

May: Max eu só não te mato porque agora agente tem que ir dormir, mas eu JURO que amanha, eu vou te pegar! ¬¬

Brock: Vamos dormir logo!

Max: Ta bom ^^’

 

Assim todos foram dormir, porem May não conseguia dormir.

 

May: Porque eu não consigo parar de pensar no Drew? É melhor eu ir dormir, amanha vai ser o dia de perseguir o Max! – agora ela foi dormir, e teve um sonho muito bonito com o Drew!

 

De manha Max é o primeiro a acordar!

 

Max: MAY ACORDA!!!

May: Max agora você passou dos limites ¬¬ – disse May indo em direção ao Max! – é agora que eu te mato ¬¬

Ash: Calma May!

Brock: May deixa pra começar a “matança” depois de comer! ^^’ – disse fazendo aspas no ar!

May: Você tem razão ¬¬

Max: To vivo ^^”

 

 

XxXxXxXx Depois que todos terminam de comer xXxXxXxX

 

Max: May você sonhou com o seu amado hoje? Se tava falando o nome do Drew ^^ – quando Max termina de falar aparece a Dark May! – To frito ¬¬

May: 1º eu não amo o Drew, 2º eu não tava sonhando com ele, e 3º eu vou cumprir o meu juramento, eu vou te pegar! – começa a correr atrás do Max!

 

Max: May calma ai foi só uma brincadeira! – Max esbarra em alguém e cai, se despede e sai correndo de novo May também esbarra nessa pessoa e cai em cima dela!

  

May: Ai me descup...Drew ^^

Drew: May quanto tempo ^^

May: muito tempo mesmo ^^

Drew: May será que você pode sair de cima de min? ¬¬

May: Claro, mas onde o Max esta? – perguntou se levantando

Drew: Ele foi por ali!

May: Ta valeu! – disse indo na direção em que o Drew apontou!

Drew: May o que aconteceu?

May: O Max ficou falando que eu estava falando o nome de um certo menino enquanto eu dormia, então eu fui me vingar e ele fugiu! – disse parando e se virando para ele!

Drew: E quem é esse menino? – nesse momento May volta a ficar de costas para ele!

May: Você

Drew: Hum...

May: Tchau Drew.

Drew: Espera eu vou te ajudar a procurar o Max ^^

May: Obrigada – disse com voz de choro e abraçando ele por trás – Que tal usar nossos pokemons?

Drew: Ta legal ^^ – nesse momento May já avia o soltado!

 

Depois de explicar tudo aos pokemons eles foram procurar também.

 

May e Drew: MAAAXXX!!!

May: O Max não ta por aqui!

Drew: Eu acho que só tem um jeito de saber!

May: Qual?

Drew: *cochichando* É só fingir que vou me declarar!

May: Isso com certeza vai funcionar!

Drew: Não, isso é uma péssima idéia!

May: Não custa tentar ^^ 

Drew: Ok. May eu quero te dizer que eu... eu te...May eu te am... – foi interrompido por Max pulando de trás do arbusto!

Max: Peguei vocês com a mão na massa!

May: Na verdade não, isso era só pra atrair você ^^ – disse se virando pro irmão!

Max: Hei Drew por que você não ce declara de verdade!

Drew: Pode deixa Max, eu vou declarar toda a minha raiva por você!

Max: Mais o que quê eu fiz?

Drew: Simples, você me da nos nervos!!!

May: Não seria por que o Max sempre fica dizendo que a gente é um casal?

Drew: Isso também. E ai May que terminar de se vingar?

May: Sim ^^

Max: TCHAU

May e Drew: ATACAAAAR!!!!!

 

Eles vão correndo atrás do Max até chegarem no acampamento!

Drew esta correndo na frente da May, que tropeça e cai em cima do Drew. Seus rostos ficam a centímetros de distancia! Eles sentem os seus rostos corarem e vão se aproximando até que!

 

Ash: Sem querer estragar o clima mais já estragando, May o Brock ta chamando pro almoço ^^ – May percebendo o que ia fazer sai de cima do Drew rapidamente!

Brock: Eu não chamei ninguém!!!

May: Já estou indo – olhar mortal para Ash! – quer almoçar com a gente Drew? – disse evitando olhar para ele.

Drew: Sim ^^

xXxXxXxXxXxXxXxX Depois de comer xXxXxXxXxXxXxX

May: Drew podemos conversar a sós?

Drew: Claro ^^ – os dois se afastam e Max os segue!

May: eu..eu te amo Drew!

Drew: Eu também te amo May – e assim finalmente se beijam, mas são interrompidos. Será?

Max: Peguei vocês ^^  – é ignorado – chatos ¬¬ – vai embora.

Drew: May quer namorar comigo?

May: Sim ^^ – se beijam de novo

 

Depois de alguns anos eles se casam e tem uma filha chamada Sakura, ela tem olhos azuis, adora vermelho, tem cabelo verde e seu primeiro pokémon foi uma roselia!

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de May e Drew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.