Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 10
Cap 10 - "Agora sou eu quem deixa voces para tras"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/10

-Já me encontrou, ta feliz agora? – Não deixei ele responder e continuei. – Ainda bem, fico feliz que esteja feliz. Agora tenho que ir.

-Bella, quer deixar de ser malcriada? – Alice falou agarrando-me o braço com uma força desnecessária. Quando olhei para ela, ela estava com ódio no olhar. A sua cara mostrava uma reacção de pessoa irritada. Eu é que estava irritada. Eu é que tinha direito a isso. Ela não.

-Alice, quer me largar? Está-me machucando. E malcriada, o raio. – Puxei o braço para mim e ela largou.

-Malcriada sim. Voce prometeu que ia a minha casa e não ia cumprir. E depois ainda fala assim para nós. Nós não merecemos. Depois de tudo o que fizemos por você. – Desculpa? Nós não merecemos? Depois de tudo o fizemos por você? Se Alice não fosse uma vampira e a minha melhor amiga, eu agora estaria batendo nela.

- E eu merecia ser deixada para trás? Sem uma mensagem ou um recado? Não, não merecia, mas mesmo assim vocês fizeram, por isso… Temos pena, agora sou eu quem deixa vocês para trás. – Falei já entrando no carro. Mas outra vez uma mão me impediu. Mas não com tanta força, quando olhei vi que era Edward que me segurava agora. Sem tirar os olhos dos meus Edward falou:

-Emmet, Alice. Me deixem com Bella. – Falou Edward. Quando ouvi a sua voz, algo no meu interior se remexeu. Desta vez olhei bem a feição de Edward. . Os seus cabelos cor de bronze muito direitinhos, os seus olhos cor de topázio dourado brilhavam com o reflexo da Lua, e sua pele muito branca me fazia ficar vidrada nele. Emmet e Alice já não estavam ali.

-Minha Bella.- Falou Edward com um lindo sorriso na cara, com os braços abertos vindo me abraçar.  Quando vi que ele se direccioanava a mim, desviei-me e ele logo parou e olhou para mim. – Bella?

-Edward. Eu tava falando sério. Não tenho tempo para reencontros. Falamos segunda na escola melhor.

-Bella, mas…

-Não há mas Edward, eu hoje não estou com mais vontade para relembrar o passado. - Disse, passando por ele e entrando na picape. Ele não falou nada e me deixou ir. Quando arranquei com a picape olhei pelo retrovisor e vi-o parado no meio da rua olhando para onde seu segui.

A caminho de casa de Emily, fiquei pensando se tinha feito bem em falar assim para Alice e Edward. Mas poxa, eles desaparecem e aparecem assim de repente só porque lhes aptece. Isso não é justo, eu não sou a sua bonequinha de trapos. Mas eu ainda os amava, e sei que ainda tinha sentimentos pelo Edward. Se isso não acontecesse eu agora não estava sentindo remorsos por ter falado assim com ele. Estava descendo a rua em direcção a casa de Emily e vi que um lobo me acompanhava. Não o consegui identificar, mas quando estacionava o carro e pegava na minha mochila, vi uma mão quente, me puxar para sair do carro. Era Embry: -Poxa Bella, mesmo que você quisesse disfarçar não ia conseguir. Voce cheira muito mal. É muito azedo. Voce precisa de um banho. RAPIDAMENTE. – Falou ele já rindo e enrugando o nariz, mas com um semblante sério.

-Disfarcar? Disfarcar o que?

-O seu encontro com os vampiros. Bem que você mostrou coragem. O Jacob e o Quil queriam ir lá, mas Sam não deixou. Disse que se alguém tentasse alguma coisa, nós podíamos ir, mas como só houve apenas um apertão de braço. Sam não nos deixou tentar nada. – Enquanto falava, Embry pegou no meu braço e apontou uma marca. Era a marca da mão de Alice quando me agarrou com demasiada força.

-Bem que se ele soubesse que você ia ficar assim, podíamos bem ter a defendido.

-Embry, ela nem viu bem a força que usou comigo. E você sabe que basta um toquezinho para eu ficar logo assim. – Tentei arranjar uma desculpa, para eles. Não queria confusões entre os Cullens e os meninos por minha causa. – O jake ?

-O jake ? O jake, já deve estar no Canada. Ele precisava correr. Voce não imagina as vezes que Sam teve que lhe dizer para ele ficar longe. Ele queria ir lá defender você. Ele deve voltar daqui a pouco, venha, vamos entrar. Tão todos a sua espera. – Embry disse pegando na minha mochila e me puxando para casa de Emily. Eu sabia que quando Jake corria assim muito era porque estava zangado e irritado. Eu precisava falar com ele.

-Embry, espere. Antes de entrar, vá dizer ao Jake, que eu quero que ele venha agora. Eu preciso falar com ele.

-Bella, acho melhor não. Deixe-o correr, ele não vai demorar muito. Ele precisa ficar calmo, antes de ver estas marcas. Ainda lhe dá um chlique ou assim. – Falou Embry rindo, porque estes rapazes não levavam nada a sério. Mas não consegui e ri com ele. Quando entramos dentro de casa, Emily e Kim correram para me virem abraçar. Eu sorri e as abracei.

-Bella. Você sabe os nervos em que você me deixou aqui? Voce ia ao Billy, não ia ter com vampiros! – Falou Emily.

-Desculpe amiga, mas eu depois também me arrependi, mas eles me encontraram, por isso não pude fugir por muito longe.

-Bella, nos faça um favor e vá tomar um banho. Seth e Leah ainda não se habituaram a esse cheiro. –  Sam e quando eu olhei para eles, vi que eles estavam tremendo. Kim logo pegou a minha mochila da mão de Embry e foi comigo para o quarto de banho.

-Amiga, você tem que me contar a novidade. Parece que sou a única que não sei os detalhes. Jared falou para mim, mas foi assim de alto e eu queria ouvir de você. – Ela disse sentando-se na sanita enquanto eu me despia e entrava para o banho.

-Bem, eu e Jake namoramos. – Falei com um sorriso bobo.

-Detalhes… - Falou Emily entrando na casa de banho e sentando-se no colo de Kim. Eu sorri, não havia amigas mais curiosas que estas as minhas. – Bem, hoje quando Jake me tirou de dentro de água eu percebi que não podia viver sem aqueles grande olhos e percebi que tava apaixonada por aquele bobo. Eu era para lhe dizer quando estivéssemos em minha casa, mas depois Alice chegou e eu fiquei distraída. Mas quando Jacob, entrou numa casa com um vampiro, só para ver se eu estava bem, eu não resisti e o beijei. Depois foi em casa da Sue, tornamo-nos a beijar e ai ele me pediu em namoro. – Falei enquanto tomava banho.

-Amiga eu estou tão feliz… Voce agora é oficialmente uma de nós. Uma menina dos lobos. – Falou Kim abraçando Emily. Eu tive que rir com aquilo. Não havia pessoa mais feliz e optimista que Kim.

-Eu também tou muito feliz. – Falei saindo do chuveiro quando a toalha enrolada no meu corpo.

-Bella, você já viu bem como ficou o seu braço? – Quando Emily falou, eu olhei pela primeira ve, ele estava roxo com a marca de uma mão.

-Alice, tava nervosa.

-Isso não é desculpa Bella. Depois os meninos é que são os temperamentais.

- Jacob vai fritar quando vir isso.

-Emily, preciso de uma camisola de manga cumprida. Eu não quero que Jake me veja assim. – Emily logo assentiu e saiu.

-Bella, você tem que ter cuidado. Eu não que você ande assim a conviver com vampiros. Voce viu bem como ficou? – Pensando bem, Kim tinha razão. Alice desta vez passou das marcas, ele deixou o meu braço todo pisado. Ela nunca tinha feito isso. Alias nunca ninguém tinha deixado assim o meu corpo. Mas ela tava irritada, por isso é que fez isto.

-Kim tem razão, Bells. Prometa que vi ter mais cuidado. – Falou Emily entrando na casa de banho e me entregando a camisola.

-Prometo sim, não se preocupem. Além disso eu tava pensando em… - Foi quando uma batida na porta me interrompeu. Eu já tava de camisola vestida, por isso aprecei-me a vestir as calças.

-Sim? – Falei

-Bells, preciso falar com você. – Quem não reconhecia aquela voz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.