Presos no Elevador escrita por Olga_96


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88992/chapter/1

Ultimo dia de aula!Que felicidade!Estou até de bom humor.Sem mais velhotes chatos e depressivos reclamando de como está o mundo e pra onde ele vai e sem alunos metidos e filinhos de papai reclamando de tudo.Férias, meu paraíso particular!Nada e nem ninguém irá estragar meu bom humor hoje...

_Olá, Bellinha!-Reconheci a voz mais irritante do mundo.A voz que mais me tirava do sério.A voz que eu tanto odeio...

_Edward!-Respondi estreitando os olhos para o encosto.

Edward é meu visinho.O pior que qualquer um pode ter.Vocês devem se perguntar: Mas de onde vem toda esta raiva Bella?Simples!Estudamos juntos desde a 5ª série, foi quando eu me mudei de Forks, no interior, para Seattle.Ele sempre arruma alguma coisa para me irritar.Isso é o que ele faz em toda sua - não tão longa - existência.Me irritar.

Desde que me lembro de estar em Seattle ele me pentelha.Assim quando cheguei, ele vivia colando chiclete no meu cabelo, na 7ª série, ele tratou de me derrubar na quadra da escola, o que fez com que eu quebrasse o meu braço.No 1º ano ele iniciava guerras de comida e fazia montagens de fotos minhas, colocando-as na internet para que o mundo inteiro pudesse ver e me zoar.Bem, isso parou um pouco depois que sua irmã gêmea, Alice veio morar com o pai.Ela é minha melhor amiga e vive ameaçando ele de que se ele continuar a aprontar, faria questão de estragar a reputação.Devem questionar: Mas ela é apenas uma irmã, não irá fazer nada contra ele!Faria?A resposta é sim.Ela faria!Aquela meio-metro dá medo, mas eu amo ela!

Cheguei em casa e fui direto para o sofá.Lar doce lar!Minha paz foi interrompida por um som de telefone tocando.Atendi entediada.

_Alô?

_Bella!Nós vamos a uma boate que vai inaugurar hoje, a Black Night.Passo ai pra te chamar as dez horas.Tchau.-É, era ela, Alice e nem me deixou falar direito.E eu nem podia contestar senão...

 

 

-

 

 

Quando deu nove horas comecei a me arrumar.Tomei um banho quente e relaxante.Vesti um vestido preto decotado com um cinto demarcando bem minha cintura.Calcei um scarpin, coloquei mais alguns acessórios e vesti um sobretudo bege por cima.Eu não era doida o suficiente para andar pelas ruas da fria Seattle sem um casaco.Era suicídio!Sequei meu cabelo cor de mogno deixando-o solto,levemente cacheado nas pontas.A campainha tocou, provavelmente Alice em mais um maravilhoso look que só ela sabe montar.Ela é fantástica com roupas.

Fui atender despedindo-me do meu pai.

_Tchau pai, não volto muito- Quando quem realmente era na porta não terminei a frase.Edward, meu encosto.O que ele fazia aqui???

_O que foi?O que quer?-Disse eu delicadamente.

_Oi pra você também!Alice ta no telefone e pediu pra eu te chamar.-Respondeu simplesmente.Foi ele acabar de falar e a baixinha aparece.

_Falando no diabo...-Sussurrei, mas ela ouviu.

_Também te amo Bella!-Disse com um grande sorriso.Como ela consegue?Eu vi perfeitamente seus 32 dentes expostos numa demonstração de extrema felicidade.

_Ele vai?-Falei apontando para o seu irritante irmão.

_Sim!Inclusive Rosalie e Jasper.-Vi seus olhos brilharem quando disse o ultimo nome.Ela é apaixonada por ele.

_Agora sei o motivo de tanta felicidade!-Disse Edward.

_Não enche vai!Vamos logo!

 

-

 

Pegamos Jasper e sua irmã no seu apartamento e fomos para a boate.Muita musica alta e luzes.É, seria uma bela inauguração!A boate estava lotada!Parecia que Seattle inteira estava na pista de dança.E olha que a noite nem começou!

A noite estava ótima!Eu nem via os outros, deviam estar por ai “se divertindo”.Não bebi muito.Umas três doses de tequila e nada mais!

De repente, uma voz misteriosa se sobressai em meio a musica alta.

_Esta é a hora...-Olhei para um pequeno palco montado a frente da pista de dança.

_A hora mais esperada da noite...A HORA DO BLACKOUT DA PEGAÇÃO!!!-Do black o que?Por que será que não tinha um bom pressentimento?

_Pra quem não conhece, essa é a hora que é marca registrada da Black Night!A hora em que se apagam as luzes e ninguém é de ninguém!Quem estiver só, é de todo mundo!-O pessoal começou a gritar.Oh-oh!Eu estava só e eu não queria ser de todo mundo!

Para o meu desespero as luzes se apagaram e começou o empurra-empurra!Parecia até arrastão!Me puxavam de lá e de cá, me empurravam, me apalpavam, se esfregavam em mim e eu já estava entrando em desespero!Qual é!Eu não sou do tipo que participa de suruba!Lembrete:Nunca mais deixar Alice me arrastar por ai!

De repente fui puxada por braços fortes e me choquei com o corpo de alguém.Alguém alto e forte.Meus lábios foram tomados pelos lábios do estranho.Um beijo quente e gostoso.Meus braços foram de encontro a nuca do homem – eu espero mesmo que seja um homem!!! – que me beijou.Senti suas mãos em minhas costas me apertando contra si.Ai que homem!

Quando as luzes reascenderam eu tive a maior surpresa de minha vida!

_BELLA?!?!- perguntou Edward...que me beijava!AI-MEU-DEEEUS!

_EDWARD?!?!-Perguntei ao mesmo tempo.Não é possível!Eu não posso estar beijando o Cullen idiota!Meu Deus, o que foi que eu fiz?

Nos soltamos rapidamente um do outro.

_O que foi isso???Seu tarado!Isso é assédio!Eu vou contar tudo ao Charlie quando eu voltar seu babaca!- Esbravejei irritada.

_Assédio o que?Você me agarrou sua ninfomaníaca!Doida!-Ele disse.O encarei.O Ódio era palpável entre nós e a qualquer momento, raios de eletricidade sairiam de nossos olhos destinados a pessoa em que encarávamos mortalmente: o outro.

_Gente, GENTE!-Chegou Alice gritando.

_O que é?-Perguntamos ao mesmo tempo.Nos encaramos e depois olhamos para ela.

_É o Jasper!Ele bebeu demais, Rosalie saiu com um carinha ai e eu não posso carrega-lo.Meu salto quebrou!-Disse ela chorosa.Me deu até pena dela, mas como eu a conheço bem, ela estava fazendo “a cara” persuasiva a qual ninguém resiste.

_Ok!Vamos lá!

 

 

-

 

 

A noite havia sido um desastre!Alice mancava, eu e Edward estávamos com mais raiva que o normal, Jasper estava bêbado e Rosalie tinha sido a única a se dar bem hoje.

Alice estava na recepção avisando que estávamos levando Jasper para seu apartamento.Edward e eu, um de cada lado de Jasper, entramos no elevador.O bebum cantava alguma musica indecifrável.Era apenas um grande zumbido misturado com a musiquinha do elevador.E para tornar o fiasco da noite pior ainda, o elevador com um estalo audível suficiente para me deixar preocupada,parou no 8º andar.Agora estava eu presa em um elevador com meu pior inimigo e um bêbado, agora inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews hein?!Preciso saber se mereço continuar!Please!
Bjos