Our Dreams Life escrita por Franny


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom esta é uma de minha fics. Espero que gostem porque é a primeira fic de McFly que estou escrevendo. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88929/chapter/1

-Mas eu amo você! – eles falaram uníssono.

-Sabemos disso. Mas tudo o que vocês fizeram com a gente não tem perdão. Vocês Thomas me magoou muito, partiu meu coração em pedaços e ainda jogou nosso amor e nossa relação no lixo. E você Daniel, quase matou minha amiga de tristeza, abriu um buraco enorme em seu coração e ainda deixou-a em uma solidão horrível que chega a dar pena. E é por isso que estamos pedindo para nunca mais nos olhar novamente.

Elas viraram as costas para os dois garotos e seguiram seus rumos, deixando-os decepcionados consigo mesmos e seus rostos molhados por suas primeiras lágrimas de muitas que viriam durante um bom tempo. Um tempo onde os quatro chorariam pelos mesmos motivos, um tempo onde os quatro desejariam voltar no passado para consertar tudo o que haviam feito de errado e um tempo onde eles perceberiam que o que cada um realmente sente é uma paixão de muitas outras vidas e que tudo o que fizeram foi por medo de cair nesse buraco sem saída que é o sentimento de amar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um review. Não gostaram? Deixem um review mesmo assim, gosto de críticas . Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Dreams Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.