Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 20
Finally Together


Notas iniciais do capítulo

wiiiii
capitulo lindo, chorei escrevendo
buaaaaa
a fic ta quase terminando

enfim
leiam o capitulo ouvindo My Heart, do Paramore. perfeito para o que Lisbeth sente
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/20

Cheguei ao hospital

Doutor Felipe não estava.

Sentei e esperei.

A recepcionista disse que ele não viria hoje.

Péssimo.

Ele é o medico que cuida de Lisbeth.

Quando termino de pensar isso, Felipe entra no corredor, vestindo as pressas o jaleco.

O que houve?

- Venha comigo- ele disse ao passar por mim

Eu levanto-me prontamente, o sigo sem pensar.

Quando me toco estamos no corredor de Lisbeth.

Ele sai correndo e entra primeiro na sala

Vou de imediato atrás.

Quando entro no quarto, Lisbeth esta sentada tomando água. Ao ver aquilo estaco. Lisbeth, minha razão de vida esta bem, vai viver e vamos ser felizes!

Ela olha para mim, que estou parado a soleira da porta. Eu olho-a no olho, ela começa a chorar. Percebo que algo gelado me escorre pela face. Ela sorri para mim, eu devolvo o sorriso em meio as lagrimas.

- Lucas... - diz ela soluçando

Corro em sua direção.

- Lisbeth... - digo enquanto a beijo

Mal acredito no que vejo

----------------------------------------------------------------------------------------------Lisbeth*

Ao ver Lucas ali, me senti bem e ao mesmo tempo mal.

Bem porque sabia que Lucas estava ali.

Mal Porque não tinha certeza de quanto tempo ele esperara por mim.

Ao vê-lo ali comecei a chorar. Ele realmente me amava. Ele me deu uma prova de seu amor. E eu amava-o da mesma forma. A única coisa que consegui dizer foi...

- Lucas...

No memento seguinte ele veio em minha direção

- Lisbeth...

Eu ia responder, se ele não tivesse me beijado nesse momento.

Eu o senti, aquele beijo era o que eu esperava. Era o beijo que eu estava esperando a anos, desde que eu me apaixonei. Eu retribui de forma recíproca.

- Eu te amo- disse Ele por fim, se afastando

- Eu também- disse

Ao dizer aquilo, os olhos dele se arregalaram. E ele pareceu começar a chorar, mas foi para perto da porta. Eu realmente o amava, ele sabia disso, não deveria se surpreender. O amo mais que tudo, só não tive coragem de deixar ele simplesmente ficar comigo depois do que ele fez.

Sai da casa de minha mãe com essa intenção, ficar com ele de uma vez, pois não agüentava mais a distancia entre a gente. Eu o amo. Amo. Amo. Amo. Nunca vou cansar de dizer isso, não agora que eu vou ficar com ele. Não agora que eu deixei meu orgulho de lado para seguir meu coração, para seguir tudo o que sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso ai
triste nao?
deixem review
vou postar proximo capitulo só sebado que vem, ( nao chorem)


p.s.: to escrevendo as outras....

até maix



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.