Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 15
O que aconteceu a tarde?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido.... maix um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/15

________________________________________________*Flash Back Hélio

- Você ensina realmente bem- Disse Mia, desmontando de Nala

- Que bom que eu consegui te ensinar

- Obrigada- disse Mia indo abraçá-lo

- De nada, o prazer foi meu- disse ele

Mia sorriu

Hélio estava encantado com ela, e também estava se sentindo atraído por ela. Agora tendo ela ali tão perto, não podia perder essa oportunidade. Passou anos ouvindo Lisbeth falar dessa menina, adorou conhece-la. Assim que a viu, apaixonou-se.

Ela realmente era muito mais bonita d que parecia nas fotos, Lisbeth lhe avisara. Ela só não falou que ela era tão apaixonante

“Merda! Merda! Merda! Estou caidinho por ela!

Helio não queria que isso acontecesse de novo. Ele já havia sido apaixonado e não fora correspondido. Lisbeth já estava apaixonada por um tal de Lucas, e ela não podia ficar com ele, seu coração pertencia a outro.

“Merda! Isso não deveria ter acontecido!”

Helio  não percebeu que pensou isso numa fração de segundo, e que ainda tinha os seus braços na cintura de Mia.

Lentamente, puxou ela pra si e lhe deu um simples selinho, Mia correspondeu.

_____________________________________________________*Flash Back Mia

Mia tentou dizer algo, mas Helio a beijava com vontade e intensidade. Hélio lhe tomava os sentidos, e tirava- lhe as palavras. Ela gostou daquilo, mas do que gostara de beijar qualquer um em sua vida.

Depois do beijo Helio disse:

- Eu sei que isso é loucura e que foi muito rápido, e eu te conheço faz duas...

Mia lhe interrompeu com mais um beijo.

- Cara!- disse ele ofegante

- Tinha que fazer isso. Queria saber se não era um sonho- Disse ela com uma cara meio, safada meio ingênua

- Posso continuar?

- Vou tentar me controlar

- Ok. Eu acho que isso nunca aconteceu com nenhum cara na face da terra. Mas eu estou...

- Apaixonado por você- Disseram ao mesmo tempo

- Serio?- disseram novamente

- Responde primeiro- novamente

- Agora é seri... - Os dois caíram na gargalhada

-Agora é serio- Começou ele- Essa paixão é recíproca?

- Aparentemente.

- Mas você mal me conhece!

- Não muito. Mas eu também não te conheço direito.

- Ate parece que você não sabe como a Lisbeth é.

- Tudo bem, que seja. Mas mesmo assim ainda não te conheço

- Isso você descobre com o tempo. Só preciso saber se você esta disposta a ficar comigo. Sabe? Namorar comigo?

- Uaaaaaaaau!- exclamou Mia

- O que?

- Me deixa absorver essas informações?

- Sim

- Eu te conheço tem duas horas confere?

- Sim

- e tem dois minutos, que, praticamente, nos declaramos um para o outro, certo?

- Perfeitamente

- outra, a gente mal se conhece?

- Mais ou menos, só você não me conhece muito bem. Aparentemente, Lisbeth não consegue ficar quieta quando se refere a melhor amiga.

- Tudo bem. E você deveria ser incriminado, julgado e preso.

- Por quê?- perguntou ele incrédulo

- Por me beijar de uma forma tão compassiva

- Se você acha. E quem deveria ser presa é a senhorita, me interromper a fala com um beijo? Quem forma mais...

Mia o beijou novamente

- Assim?- disse ela como se fosse a criatura mais inocente da face da terra.

- Assim mesmo.

- Posso continuar?

- Vai demorar muito?

- Não. Só falta um item.

- Que bom.

- E você quer, que com 3 horas e 13 minutos- disse ela consultando o relógio- de “amizade” eu comece a namorar com você?

- O Mais rápido o possível. Passei muito tempo esperando por você.

- Ah, não!

- O que eu fiz?!- perguntou ele assustado

- Você não vai ficar fazendo citações de Saga Crepúsculo pra mim não, né?

- Nem sabia que essa frase existia La.

- Acho bom

- Acho bom. Continuando. Tenho que responder nesse momento?

- Não. Mas eu ia gostar de saber ainda hoje.

- Sem graça. Assim não Da. Posso pensar ate amanhã?

- Com certeza- respondeu ele

Mia lhe deu um selinho rápido e se foi. Antes de entrar para o caminho de paralelepípedo, em meio às arvores, de um modo meigo, engraçado e lindo mandou um beijo para ele. E sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate amanha. vou fazer o possivel.prometo.
e vou tentar começar a escrever a nova fic. meu amigo ta me cobrando. Detesto pressao! ¬¬'