Ashley escrita por domestic_insane


Capítulo 4
The Drummer.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Esse mês foi uma bagunça, tive alguns problemas e só para piorar fiquei uma semana sem internet. /facepalm.
Mas prometo não demorar tanto para postar os próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88869/chapter/4

17:00. Faltava exatamente uma hora para o ensaio de Brian e Ashley já estava pronta. Estava anciosa, de certa forma. Não sabia dizer o porque, mas estava sendo tratada diferente naquele novo lugar. Estava sendo tratada, por quem ela era, e não tratada por como foi seu passado. A garota se sentou na ponta da cama de seu quarto e visualizou seu mp4, reluzindo em cima do criado-mudo. Quando pensou em pegá-lo, três batidas rápidas e insistentes foram anunciadas na porta. Se dirigiu até a mesma, abrindo-a lentamente. Pouco a pouco, pôde ver a imagem que à sua frente se tornara nítida. Era Tainah.
- ASHLEY! - Gritou a garota assim que a viu, envolvendo-a em um abraço apertado, como se fosse muito próxima de Ashley.
- T-tai! - Disse um tanto confusa, em resposta àquele abraço.
- Sabe o que é.. eu gostei bastante de ter te conhecido! E até comentei de você para um amigo meu, então como eu sei que você deve estar entediada ficando o dia todo nesse quarto de hotel, resolvi vir aqui pra te buscar e sairmos.
- Ah.. você quer dizer.. agora? - Respondeu com certa hesitação no tom de voz.
- É! Garanto que você não deve ter algo mais importante pra fazer agora não é? Vamos lá! Só uma hora vá. - Insistia a garota.
Ashley não iria contar para Tai sobre o ensaio. Sabia que havia um certo desconforto entre ela e Syn, não queria causar conflitos.
- Tudo bem, mas só uma hora viu?!
- Ah que bom! Tudo bem, só quero te apresentar para o Jimmy.
- Quem diabos é este Jimmy que você quer tanto que eu conheça?
- Um amigo. - Sorriu para a garota, logo após arrastá-la porta afora.
Por sorte, haviam muitos lugares acessíveis perto do hotel. O hotel situava-se em um local, onde, Ashley gostava de ponderar nomeando-o como "local onde o tédio não bate", já que shoppings e pubs poderiam ser atingidos apenas caminhando. "Deve ser por isso que a diária é uma facada." - pensou Ashley, acompanhada por Tainah que andava à seu lado, guiando-a para o shopping mais perto do hotel. Era lá que havia marcado com o tal de Jimmy. Ashley realmente não sabia o que tinha de tão especial para Tai querer até mesmo apresentá-la para um de seus amigos.
- O Jimmy é muito legal, ele toca bateria, acho que você vai gostar dele. - Falou Tainah, quebrando o felo que se formou entre a caminhada das duas.
- Hn, interessante, bateria é um instrumento que necessita de uma coordenação divina para ser bem tocado.
- Concordo, e ele toca muito bem. - Falava rindo, pois se lembrava das inúmeras vezes que havia visto o rapaz tocar.
- Desculpe a pergunta Tai. Mas porque você quer me apresentar para ele? Não que eu esteja pensando que você quer ser escrota o bastante e querer me apresentar apenas para ele decidir se quer me "pegar"... Mas é que não consigo enxergar um motivo propriamente explicativo. Quer dizer, você havia dito que tinha gostado de mim, mas mesmo assim.
Tainah havia caído nas risadas, ao perceber a preocupação notável de Ashely.
- Ai, sua besta! Poxa, eu disse que havia achado você legal e faz tempo que não vejo o Jimmy. Desse jeito conheço melhor você, e já te apresento para um amigo.
- Ah, não leve a mal a pergunta, eu gosto de levar as coisas ao pé da letra.
- Não se preocupe Ashley, não precisa conhecer você mais do que algumas horas para perceber isso.
Ambas riram, agora, já mais próximas ao shopping. Ao chegarem lá, atingiram à entrada principal, a da frente. Era um shopping bonito e grande, com três andares. Sua entrada era toda envolta à um vidro duplo, por onde água escorria, entre o vidro da parte exterior, e o vidro da parte interior, fazendo com que a água se concentrasse apenas entre eles, e não saísse nem mesmo um pingo. A lâmpada verde, fazia a água parecer absinto, pois a iluminação a deixava completamente verde. Era de fato bonito.
- O Jimmy disse que estaria nos esperando na frente do playground, no último corredor do terceiro andar. - Explicava Tai.
- Bom, vamos lá então.
Tainah guiou Ashely até o elevador do primeiro andar. Por sorte, estava vazio e como o elevador também era de vidro, porém, era do tipo "espião", que apenas as pessoas que estavam dentro dele poderiam enchergar as de fora. Enquanto atingiam o terceiro andar, as garotas -principalmente Tainah-, não poderiam deixar de zoar nas pessoas do lado exterior do elevador.
- Olha aquele cara alí, acho que se ele comprar mais um cachorro quente vai explodir as tripas, ou vomitá-las, sério. - Apontava Tainah.
Ashley riu. De fato, era divertido andar com Tainah. Gostava de sua compania, porém, ainda estava preocupada com o ensaio, não queria desapontar Syn também. Retirou do bolso de sua calça, seu celular. 17:15, era o que marcava na parte superior da tela.
- Vamos Ashley! - Gritou Tai assim que a porta do elevador abrira. A morena acabou se distraindo com o horário e nem mesmo havia percebido.
Caminharam até o último corredor, exatamente como Tainah havia explicado. Ashley visualizou dois bancos em frente ao Playground. Um estava vazio e o outro, ocupado por um rapaz de cabelos lisos, calça jeans escura e uma camiseta preta. Devia ser o tal Jimmy, pensava a morena.
- Ali, ele já chegou. - Apontou Tainah, para o rapaz que estava sozinho no banco.
Quando se aproximaram do mesmo, fôra visível o tom caloroso entre os dois amigos.
- E aí sua desgraça, me deixou esperando por ô.. 15 MINUTOS! - O rapaz de cabelos escuros riu ironicamente, abraçando Tainah em seguida.
- Ah, e você é o senhor pontualidade né? Só chegou cedo hoje por um milagre. - Retrucava Tai, retribuindo o abraço do maior.
Ashley permaneceu parada, observando a cena, pois como não o conhecia, se sentiu um tanto constrangida em cumprimentar.
- E a garota ali? Vai continuar parada feito múmia? - Brincou Jimmy, agora, direcionando seu olhar para Ashley.
- Ashley, prazer. - Estendeu a mão ao rapaz, em um gesto de cumprimento.
- Nossa, que coisa mais formal, por favor. - Deu um abraço na garota, ignorando completamente sua mão parada no ar. - Eu sou Jimmy, mas se quiser pode me chamar de The Rev, é um tipo de pseudônimo.
- Ah, bom.. então, prazer em conhecê-lo The Rev. - Enfatizou o "The Rev", em um tom de sarcasmo.
- Você aprende rápido hein? - Utilizou o mesmo tom de sarcasmo e riu.
- Vejo que vocês dois é que aprendem rápido, a se conhecer não? Agora vamos parar com toda a melação e vamos jogar! - Anunciou Tainah, praticamente correndo em direção ao Playground.
- Bom, ela tem um certo problema com o vício em um maldito jogo onde você tem que bater na cabeça dos Hipopótamos para ganhar pontos. É tão tosco esse jogo, não sei como ela consegue se viciar nisso e ainda não consegue quebrar o record da casa. - Jimmy bateu a mão na testa de leve, quase sussurrando as palavras para que Tai não ouvisse, mas fôra inútil.
- HEY EU OUVI ISSO SEU VIADO! - Gritou Tai, que já estava comprando diversas fichas para jogar.
Ashley apenas riu. Era divertido estar ali, e naquele momento, havia esquecido até mesmo do ensaio, pois a compania de Jimmy era tão agradável quanto a de Tainah. Talvez até mais.

******************************

- Porra Synyster vamos logo começar com esse ensaio! Droga, essa maldita garota não vai aparecer, já são 18 e 30. - Era Matt quem apressava. Realmente detestava quando convidavam pessoas para ir ao ensaio, e estas se atrasavam. Na verdade, não tolerava nenhum tipo de atraso, por isso, sempre apressava as coisas. Porém, desta vez achou melhor não apressar tanto, pois notou a expressão de extrema irritação na face de Syn e achou melhor não provocar mais ainda.
- É você tá certo Matt, ela não vai aparecer mesmo. Vamos começar. - Disse após se afastar da porta cinza e ir em direção à sua guitarra.
O Avenged Sevenfold estava pronto para começar a ensaiar. De fato, eles tocavam bem. Porém, eles ainda não tinham um baterista, o que dificultava bastante na hora de ensaiar, pois em todas as músicas que eles criavam, a bateria teria que ser paralela e tocada por algum dos integrantes. E era um fato que nenhum deles sabia tocar bateria bem.
Eles começaram com Bat Country. Era a favorita de Matt.

Caught here in a fiery blaze, won't lose my will to stay.
I trie-ie-ied to drive all through the night,
the heat stroke ridden weather, the barren empty sights.
No oasis here to see, the sand is singing deathless words to me.  *

A voz de Matt, saía um pouco rouca, pois este não parava de beber cervejas durante os ensaios e isso prejudicava sua voz. Brian já havia brigado com o rapaz por esse motivo, inúmeras vezes, mas de nada adiantava.

******************************

- Credo Ashley você é péssima em todos os jogos hein. - Ria Jimmy, esfregando na cara da garota, sua pouca habilidade.
- Fica quieto The Rev, você é bem suspeito em falar isso não é? Perdeu cinco vezes no jogo mais tosco que existe, o de bater nos Hipopótamos. - Ashley não conseguia parar de rir, pois era verdade. O rapaz conseguira perder 5 vezes no maldito jogo!
- Hey não é tosco o jogo ok? - Retrucava Tainah.
- É SIM! - gritavam Ashley e Jimmy, ao mesmo tempo.
Agora os três estavam na parte de fora do Shopping, cada um com uma garrafa de Heineken nas mãos. Ashley realmente havia gostado dos dois. Em muito tempo não tinha uma tarde como aquela e mesmo que Tai ainda a intrigasse bastante, ela era boa com Ashley. E Jimmy, bom, ambos tinham muitas coisas em comum e o rapaz era gentil com ela, ao contrário do que pensara, ele não havia agido de maneira escrota com ela. Porém, ao terminar sua cerveja, sua expressão foi de preocupação e desespero.
- AI DROGA! Que horas são?
- Hm, 19 e 15. - Anunciava Jimmy.
- DROGA, DROGA, DROGA! - Gritava Ashley, atirando a garrafa verde no chão, fazendo com que esta se quebrasse.
- Calma, fica aqui com a gente Ashley, se você se atrasou para algo, agora já foi não é? - Insistia Tainah, pois esta, sabia o motivo da histeria da morena.
- É, fica aí. - Concordava Jimmy.
- Não gente, é sério, eu TENHO que ir.
- Ahh Ashley para com o fiasco e fica aí. - Tainah continuava insistindo, agarrando a garota pelo braço, obrigando-a a ficar.
- Não Tai sério! - A morena puxou de volta seu braço.- Amanhã a gente se fala. Tchau Tainah, tchau The Rev.
Tainah não respondeu e a expressão irritada, agora se formara em seu rosto. Ela havia visto quando o relógio marcou 18 horas e mesmo assim não avisou Ashley. Não queria que a garota visse Syn... Realmente não queria.
Ashley corria feito um raio, literalmente atropelando qualquer um que passasse por seu caminho. Quando finalmente adentrou o hotel, o enorme relógio da entrada, marcava 19 e 30. "Estou fodida!" - Pensava a garota, agora se dirigindo à porta cinza. Quando abriu a mesma, ficou simplesmente sem ação diante àquela cena. Synyster, tocava sua guitarra tão intensamente, que a garota talvez pudesse sentir todo e qualquer sentimento que este quisesse passar. Aquele solo, era lindo aos ouvidos de Ashley e Synyster o tocava perfeitamente. Deu apenas alguns passos à frente e pôde visualizar melhor o rapaz que permanecia em uma concentração quase que inquebrável. Seus cabelos arrepiados, se destacavam enquanto seu corpo se movia lentamente junto à guitarra. A garota estava encantada com aquilo. Após aquele solo, a voz de Matt era a que se pronunciava.

So, what if I never hold you, or kiss you lips again?
So I never want to leave you and the memories for us to see
I beg don't leave me.  **

Porém, após aquelas palavras, a guitarra simplesmente sumira da música. Logo após, os outros integrantes pararam de tocar, um após o outro e Ashley apenas sentiu os olhares de todos sobre a mesma, fuzilando-a. A morena se aproximou de Synyster e o resto da banda, simplesmente se afastou, pois sabia que esta era uma conversa apenas entre os dois.
- Desculpa Syn, sério, eu não queri...
- Cala a boca vai. - Disse Synyster, enquanto retirava a guitarra de seu corpo, pousando-a sobre o sofá.- Não precisa dar explicações, eu simplesmente te fiz um convite, você é livre para não aceitar.
- Mas Syn, eu queria vir, de verdade.
- Era só ter vindo, não?
- É que... A Tainah me arrastou para o...
Mais uma vez sua fala fôra interrompida.
- Ah, essa garota, sempre ela. Porque diabos você gosta tanto de sair com ela hein?
Ashley não respondeu. Estava constrangida por ter prometido algo e novamente ter feito isso com Synyster.
 - Está bem, não precisa ficar com essa cara também, eu não vou te condenar por ter se atrasado umas mil horas. - Riu, para quebrar a tensão que havia restado entre os dois.-  Vamos, vou te apresentar o pessoal da banda.
Os três estavam sentados no sofá, observando a discussão anterior de Ashley e Syn, como se fossem três fofoqueiros de plantão.
- O da ponta ali é o Matt, e ele é vocalista. O do meio que está ocupando quase todo o espaço do sofá, é o Zacky e ele é guitarrista.
- Hey que história é essa? - Bufava Zacky.
Synyster apenas o ignorou, abafando as risadas que teimavam em sair.
- E o ali da ponta, é o Johnny, nosso baixista.
- Oi gente. - Acenou Ashley, um tanto constrangida, ainda pela situação anterior.
- E esta aqui é a Ashley. - Apontava Syn para a morena.
- Oi! - Os três falaram ao mesmo tempo, acenando igualmente.
- Vocês não tem baterista é?
- Ainda não, esse animal do Synyster sempre promete ir atrás de um e até hoje nada. - Falou Matt em completo desânimo.
- Ah claro e agora apenas eu tenho a obrigação de ir atrás de um baterista? - Retrucava Syn irritado. Matt poderia ser seu melhor amigo, mas ainda assim conseguia irritá-lo quando queria.
- Certo, certo, que tal irmos lá para trás Syn? - Ashley puxava o rapaz pela camisa, pois sabia que se os deixassem continuar, isto não iria acabar bem.
O moreno nem sequer pode responder, pois Ashley literalmente o puxava em direção ao jardim que era praticamente paralelo ao resto do hotel. Ao chegarem, a garota relembrava da discussão que teve com Syn da última vez em que estivera ali. Não queria que isso se repetisse. Não sabia porque, mas gostava do rapaz.
- Como é o nome da banda de vocês?
- Avenged Sevenfold.
- Avenged Sevenfold? E porque este nome? - Indagou a morena.
- Coisa do Matt. - Riu Synyster, enquanto passava um das mãos sobre seus fios de cabelo. - Mas é referencial ao livro do Gênesis na Bíblia.
- Aquela coisa do Caim ser sentenciado?
- Ah.. então você sabe.
- Então, pode me dizer que música era aquela que vocês estavam tocando quando eu cheguei? - Ashley perguntava, logo após se sentar em um dos muros que encobriam a fachada do canteiro repleto de flores.
- Seize The Day, porque?
- Eu achei ela.. bonita.
- É, eu gosto bastante dela. Mas o Matt prefere as mais pesadas, por isso sempre deixa ela por último.
- Bom, ainda bem que deixou por último, assim eu pude ouví-la. - Sorriu ao canto dos lábios, enfatizando sua frase.
- Verdade. Mas você deveria ter ouvido as outras, queria sua opinião. - Disse enquanto sentava-se ao lado da garota.
- É, foi mal.
- Tudo bem, já disse que eu relevo. - Encarou a garota, indiscretamente, passando um dos braços sobre os ombros da mesma. Ashley chegou a corar com aquela situação, porém, havia algo que precisava perguntar.
- Syn, me responde uma coisa?
- O que?
- Porque você e a Tai se odeiam?
Synyster estremeceu.

rn

 

rn

* Letra original da Bat Country, por: Avenged Sevenfold.

rn

** Letra original da Seize the Day, por: Avenged Sevenfold.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, demorei, mas tentei me esforçar neste capítulo. ;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.