The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

como teve algumas reviews, eu vou postar mais |D

gente, um aviso: os capítulos são curtos ou longos, depende da minha imaginação A_A"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/2

no último episódio: Kai sumiu. e... o convite foi junto 8DD

Ruki fez cara de quem não gostou muito da idéia de Kai ter sumido com o seu papelzinho brilhante e começou o escândalo:
- AQUELE MESTRE CUCA DE MEIA TIGELA VAI VER SE NÃO APARECER COM O MEU PAPELZINHO BRILHANTE, EU QUERO MEU PAPELZINHO BRILHANTE! - gritava ele, descontrolado - GASTEI MUITO DINHEIRO EM CHOCOLATE PRA ENCONTRÁ-LO, EU QUERO DE VOLTA!!
- Mas.. mas... você nem sabia que ia achar essa coisa, e outra: você sempre gasta muito em chocolate, chibi - Diz Reita, em tom de desaprovação pelo fato do vocalista gastar tanto em chocolates, acendendo um cigarro.
- Reita, quieto! - diz ele, parece que recobrando o sentido e corando de leve.
- Se eu fosse você, corria atrás dele. Mas você não é eu, eu sou eu, você é você e você é um perdedor, Ruki - Diz Uruha, piscando com um sorriso deboxado no rosto.
- Você tem problemas, né ? Perdedor, eeeu ? - diz ele, apontando pra si mesmo.
- Eu que não sou , já que sempre ganho de você no Bilhar e no Videogame. - responde ele, deboxando do menor, enquanto matava robozinhos no jogo eletrônico - MORRE! MORRE! MORRE! - gritava o guitarrista loiro, apertando com força os botões do joystick.
- Eu hein... sumo por um instante e o povo endoida - diz Kai, voltando do nada com certo espanto por ver Uruha matando o joystick ao invés de matar os robozinhos.
- SEU... CADÊ MEU PAPELZINHO ? - diz Ruki, pulando no pescoço do baterista.
- CALMA, CALMA, CAAAAAAALMA! Tá aqui... - diz o baterista, dando um pulo para trás e entregando o convite do menor.
- Ainda bem. Aqui diz que quem sobrar na fábrica vai ganhar um prêmio especial. - Ruki lia o convite e passava as informações aos colegas.
- Então eu e você temos chances, né ? - Kai batia amigavelmente no ombro do vocalista, com um sorriso vitorioso.
- Nós dois ? Alôô! Só eu tenho o convite! - disse ele, fazendo questão de lembrar que apenas ele tinha encontrado o precioso convite dourado.
- Mentira, eu tenho também. Comprei de um menininho que eu achei na rua, pobrezinho. Ele precisava mais de dinheiro do que desse convite, afinal, ele mora num barraco... - dizia ele, fazendo cara feia quando lembrava do lugar onde o garotinho morava.
- Não devemos julgar as pessoas assim, Kai. Ele pode ser pobre, mas vai que é um bom menino. - Diz Aoi, vendo Uruha jogar e tentando entender alguma coisa.
- Que seja - responde Kai.
- Mas espera aí, tem prêmio na jogada aí ? - diz Uruha, se interessando pelo assunto e jogando o joystick na cabeça de Aoi.
- Aie! cuidado com essa coisa, ela é muito dura para a minha cabeça ok! - retruca Aoi, com lágrimas no canto dos olhos, esfregando o local da cabeça onde o joystick tinha atingido.
-Aoi, sua cabeça é mais dura do que qualquer coisa. E mais oca do que qualquer coisa também... - diz Uruha, dando um tapa no ar, enquanto se voltava ao vocalista e ao baterista.
- Sim, parece que o prêmio é surpresa. - diz Kai, lendo o convite que havia comprado do pobre menino.
- Vocês estão muito afobados com isso gente, sosseguem! - diz Reita, que estava ficando irritado por comentarem tanto desse tal convite, com uma pontinha de inveja de não ter um também.
- Ah, quer saber ? eu também to farto disso. Nós tínhamos um encontro... pensei que éramos amigos, vocês nem ligam mais para as nossas noites de começão de fondue de chocolate! - diz Aoi, fazendo tom de drama para tentar comover os amigos, que só olhavam para ele com uma cara assustada.
- Uruha, ou você jogou o joystick muito forte ou o Aoi tá meio viradinho... ou.. viadinho. - sussurra Reita para o guitarrista loiro.
- Eu ouvi ok, galo de briga ? - diz Aoi, com um olhar mortífero pra cima de Reita.
- Galo de briga é o seu... - Reita levanta o dedo á altura do nariz de Aoi.
- Reita, tá tá.. tá bom - diz Kai, tapando a boca do baixista - que tal todos sairmos pra comer alguma coisa ? realmente essa história nos deixou muito afobados! - Kai, sorria para os colegas, apontando para a porta.
- Eu pago chocolate pra todo mundo! - diz Ruki, com seu tom de voz infantil que agradava os colegas, ainda mais quando dizia que ele iria pagar algo, o que era muito raro de se acontecer.
- Tá, vamos! - Reita melhora seu humor, dando um chute no traseiro de Aoi, empurrando-o para a porta.

Os cinco amigos saem em direção de alguma lanchonete, e que, como sempre, acabaria provavelmente em zoação com algum deles.

Fim do segundo capítulo! :D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem né ? sem reviews, sem continuação! :B