The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/10

No último capítulo: Chegada à Sala de Doces.

Ruki saiu correndo, desesperado em direção à trepadeira de brigadeiros[?], atacando-a.

- Cara... o Ruki tá parecendo um mendingo morto-de-fome. CONTROLE-SE, RAPAZ! - Gritou Kai, com uma torta de limão.

- nhufnhudnufhdhsunfudhufhdnuhd! - disse o menor, de boca cheia.

- Esquece.. - Kai olhava pra torta de limão maravilhado com a beleza da iguaria.

- Eu não vou engordar nesse negócio não, cruzes! - reclama Uruha, sentando em cima de um cogumelo.

- Larga mão de ser chato, Uruha! - até Reita estava em meio a um pé de maçãs do amor, com a faixa já meio avermelhada por causa do doce.

- Eu vou dormir... enquanto vocês se empanturram de doces como porquinhos. -aoi se recostava numa árvore, próximo ao lago de chocolate.

- MINHAS QUERIDINHAS! EU VOLTEEI! - Uma voz desconhecida invadia a sala, fazendo os garotos pararem de comer e Aoi acordar num pulo, saindo rolando e indo parar dentro do lago de

chocolate.

- TIO WILLY! - Disseram as duas garotas, se desesperando.

- WILLY WONKA?! - Gritou Kai, jogando a torta de limão para trás. A mesma foi parar no colo de Ruki, com o lado do glacê pra baixo, sujando toda a calça do menor.

- ZÉ DO CHOCOLATE?! - Disse Reita, com a boca toooooda suja de maçã do amor. [AAAWN! *-*]

- Que tem de mais nisso ? - Indagou Uruha à Kasumi.

- É QUE A GENTE FEZ ISSO SEM ELE SABER, MEU DEUS, ELE VAI MATAR A GENTE! Não era pra ele voltar daqui três dias? - Perguntou Kasumi à Bloo.

- Eu enjoei daquele lugar. Aquelas pessoas não são como os meus queridos oompa loompas, que concordam com o que eu disser... e... Temos visitas? - Willy carregava uma mala com uma bóia de patinho escapando pra fora.

- Sim tio... - Respondem as duas garotas juntas, de cabeça baixa.

- Tudo bem, garotas. Vamos terminar essa excursão e depois... - Willy Wonka foi interrompido por um grito.

- SOCORRO QUE EU TO ME AFOGANDO NO CHOCOLATE!! - gritava Aoi, se debatendo dentro do chocolate líquido.

- AAAAAAAAAAAAH! RAPAZINHO! MEU CHOCOLATE NÃO PODE SER TOCADO POR MÃOS HUMANAS, SAIA JÁ DAÍ! - Disse Willy, correndo até a margem do Lago.

- EU NÃO SEI NADAR PORRA, ME TIRA DAQUI! - o Guitarrista moreno estava passando uma terrível vergonha por motivos óbvios.

- Ehn.. Aoi.. - Começou Kai. os quatro garotos já tinham chegado até lá, juntamente com as duas meninas - Tente ficar de pé, por favor ?

Dito e feito. Aoi ficou de pé e viu que o chocolate batia em suas coxas.

- Eu.. não tava me afogando.. eu acho... - disse ele, sem graça.

- Burro. - zombou Reita, caindo na gargalhada junto com os outros três meninos, já que Kai estava emocionado demais por conhecer Willy Wonka para poder rir.

- Bom.. se apresentem, rapazes. - Disse Willy, tirando as luvas.

- EU SOU O KAI, EU SOU O KAI!! EU SOU O KAAAAAAAAAAAAI! *O*# - Gritou o baterista histéricamente, levantando e balançando a mão.

- Hehe.. ok, eu já ouvi, queridinho. - Sorriu secamente Willy Wonka. [ quem assistiu o filme viu que os sorrisos dele são frios e-e' ]

- Uruha, Aoi, Reita e... - Uruha apontava pros rapazes e procurava Ruki, que estava envolvido com Bloo atrás da moita de marshmallows, se empanturrando. [não pense bobagem u_u ] - ... E Ruki...

- Bom, já que minhas sobrinhas começaram uma excursão, terminemos ela. - Willy Wonka estava ao lado de Kasumi, mas olhando feio pra moita onde se encontravam Ruki e Bloo.

- BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Gritou Kasumi.

- To indo! ;-;' - disse ela, saindo emburrada de tras da moita, deixando Ruki com cara de gato escaldado.

- mimimimimi - choraminga Ruki.

- Agora, podemos ir ? - Disse Willy, Passando a ponte de grama e indo em direção do barco ancorado na margem do lago de chocolate.

- Vamos!! - Kai, pra variar, foi o primeiro a responder.

- Hehe. Alegrinho você, mocinho. - Willy Wonka sentava do lado de Kasumi, com os meninos entrando em seguida.

- ESPEEEERA AÍ! - Ruki vinha correndo, parecendo um bonequinho daqueles que a gente da corda. [DESCULPA, NÃO RESISTI XD ]

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem estar curto, mas é que eu tive que sair urgentemente ;-;'

DESCUUUUUUUUULPEM ;O;