My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/4

Se passaram 3 meses, eu e o JP nos tornava-mos cada dia mais amigos, eu fazia de tudo para não pensar nele do jeito que eu tanto o queria, cheguei até um dia dizer para uma amiga minha na educação física o que eu achava que sentia.

_Pri...preciso te contar uma coisa.__Eu disse totalmente sem graça.

_O que foi Gabi?__Ela me olhou com olhos acolhedores, me fazendo achar mais ainda que ela parecia um filhotinho.

_Sabe o que é, é que eu preciso te contar uma coisa...mais não conta pra ninguém não, eu ainda não tenho certeza__Eu disse mesmo tendo certeza disso.

_Pode dizer não irei contar para ninguém!

_É que eu acho que eu to afim do....JP__Eu disse seu nome quase como um sussuro.

_De quem?Fala mais alto.

_Do JP__Eu disse corando furiosamente.

_Ah eu já sabia disso.__Ela disse sem demonstrar surpresa.

_Sabia?__Eu disse confusa_Como você sabia?

_Ah vocês estão sempre juntos, e eu vejo o jeito que você olha pra ele.

Eu corei e olhei para baixo, não conseguia olhar para ela.

_Mas, acha que ele sabe?E eu não tenho certeza!

_Não ele não sabe mas todo mundo acha que vocês tão namorando.

_Mas nós não estamos!Todo mundo pergunta isso pra mim e pra ele também devem perguntar.

Senti minhas bochechas esquentarem, ele estava perto da gente, eu torci para ele não ouvir.

(....)

Desde esse dia, eu e a Priscila nos aproximamos bastante, eu gostava dela por ela guardar esse segredo para mim, isso significava que ela se importava comigo e era uma boa amiga.

Na semana seguinte aconteceu a pior coisa do mundo, ao menos para mim

 

7:30 da manhã, segunda aula:

 

Tava a maior zuação na sala de aula, eu tinha tirado todo mundo, eu tava muito estressada aquele dia então eu não perdoava ninguém e ai aconteceu:

 

_Eii Gabi fala meu nome!__Aquela voz que eu tão bem conhecia disse.

_Não!

Ele me olhou com uma cara de choque, era a primeira vez que eu havia feito isso.

Dali a pouco ele tentou de novo conversar comigo:

_Eii Gabi não é verdade isso.

_Cala boca ninguém falo com você!

Percebi que havia exagerado mas eu não podia dar o braço a torcer, sentei do lado dele e tentei falar com ele, e ele simplesmente me ignorava.

Senti meu coração apertar cada vez mais.

Na hora do intervalo a bomba chegou

_Ei Gabi, o JP acabou de me dizer que NUNCA mais quer falar com você.Ele me disse que NÃO gosta mais de você!__Ouvi a Bianca ir falar comigo.

Ela era a MÃE de mentira dele, e ele sempre contava tudo para ela, no momento que ouvi essas palavras senti o chão sumir e o teto desabar, "ELE NÃO QUERIA MAIS FALAR COMIGO, ELE NÃO GOSTAVA MAIS DE MIM", eu apenas corri, corri para qualquer lugar eu não sabia onde meus pés me levavam, eu não podia chorar, não ali na frente de todo mundo, e eu sabia que iria desabar, mais não podia fazer isso na frente DELE, e então eu trombei com alguém.

_Desculpa__Eu disse segurando o choro.

_Ei Gabi você ta bem?_Ouvi ela me perguntar.

_Não Pri não to bem!

_Vem cá__Ela me abraçou.

E eu contei tudo a ela, entre soluços e lágrimas, eu não conseguia fingir que estava indiferente com a situação, aquilo tinha me ferido, e não era uma ferida superficial como eu tentava transparecer sem sucesso, era uma ferida funda, que eu sabia que precisaria levar pontos, ou não pararia nunca de sangrar.

Então começou a tocar aquela musica que tanto combinava com a situação, Best of Me do Sum41, e isso me fez sangrar por dentro, porque eu sabia que tinha que ser forte, e então logo em seguida começou a tocar With Me do Sum41.

_Mais que droga, será que as musicas decidiram me trair e me fazer sofrer?!__Eu disse completamente indignada.

A Pri decidiu me levar para a sala, eu ja estava mais calma, mas mesmo assim dava pra saber.

Vi ela ir conversar com ele, mas eu estava entorpecida demais para me importar, eu estava me segurando para não chorar, então dois idiotas da minha sala começaram a gritar:

_Ihhh!!A Gabi levo um fora do JP!

Eles repetiram isso um zilhão de vezes, e eu não disse nada, tinha medo da minha voz me trair.

_Ei Gabi o JP quer falar contigo, ele pediu para você ir la.

_Pede para ele vir aqui Pri, não sei se consigo ir lá__Eu disse e vi minha voz falhar e soar chorosa.

Talvez pela minha expressão, Priscila tenha ficado com pena de mim e foi dizer a ele.

_Gabi...._Eu reconheci aquela voz era ELE....

 

 

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor!