Thank You,malfoy escrita por bullery


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88390/chapter/1

a279;a279;

Por Hermione Granger...

 

 

 

Rony, Harry e eu estávamos caminhando pelos jardins de  Hogwarts  aproveitando o final da tarde de domingo. Alias, nós não aproveitamos tanto assim por que o Senhor Insuportável Weasley não para de reclamar.

 

 Como alguém pode ser tão chato e incrivelmente lindo ao mesmo tempo?

 

—Nós podíamos ter aproveitado o final de semana inteiro se uma certa pessoa irritante não nos fizesse passar o final de semana inteiro fazendo os deveres que são pra entregar daqui a duas semanas,né, Hermione?

1...2..3...4...

—Você não vai responder não sua mal educada?Harry você poderia dizer a sua amiga que é falta de educação deixar as pessoas falando sozinhas?

—Não me meta nisso, Rony. Aliais, eu estou indo, não agüento mais vocês brigando o tempo todo. Já ta na hora de vocês se entenderem...

Dizendo isso ele nos deu as costas e foi em direção ao castelo me deixando corada e Rony muito confuso.

—O que ele quis dizer com isso?

 

Merlin, como eu posso gostar de um garoto tão burro?

 

—Nada Ron ,nada.

—Hum,ta, mas voltando ao assunto Srta.Sabe-tudo-Já disse que eu odeio quando ele me chama assim?- Eu não me conformo de ter perdido todo o meu fim de semana dentro de uma biblioteca só porque você não pode sair de lá um só instante e ainda tem que levar nos pra lá também .

—Deixe de ser imaturo. Você sabe que precisamos estudar-Eu estava começando a ficar irritada.

—Eu não sou imaturo. Não preciso estudar. Eu serei jogador de quadribol-hum... to sabendo.-E não faça essa cara de descrença.

—Eu não disse nada.

—Não disse, mas pensou. Eu serei sim um grande jogador de quadribol. Você não tem o direito de julgar se eu serei sim ou não jogador de quadribol. Você não é melhor do que ninguém pra dizer o futuro das pessoas.

—Eu não disse nada e se eu pensei algo o problema é meu você não pode tomar conta do que eu penso ou deixo de pensar.

—Você se acha melhor que os outros, acha que é perfeita, mas você não é ,Hermione.Você só é uma menina hipócrita e ninguém gosta de você.

Não acredito que ele vai me fazer chorar de novo.

—Por que você não cala a boca pelo menos um segundo?-Eu precisava sair de perto dele antes de começar a chorar ali mesmo.Acho que ele percebeu por que ele pareceu... sinceramente não sabia o que era aquilo em seus olhos.E também não quero saber o que é.Eu só vou desculpá-lo pelo que disse se pedir de joelhos.-Eu vou voltar ao castelo.Você não se importa certo?Afinal,ninguém gosta de mim, inclusive você...-Eu preciso sair de perto desse idiota.Ele não me verá chorando ainda mais por causa dele.

—Mione, eu...

—Não quero discutir mais com você, estou indo...

Assim que eu me virei ouvi aquela voz estupidamente irritante.

—Olha se não é o casalzinho mais nojento de Hogwarts- Eu não precisava nem olhar para saber que era Malfoy e seus inseparáveis capangas,dava pra perceber , pois so aqueles dois idiotas ririam do comentário mais estúpido que Malfoy já fez na vida.

 

—O que houve gente? Vocês estavam discutindo?Mas por quê?Vocês formam um casal tão lindo-Como alguém pode ser tão falso?Alguém que não o conhecesse pensaria que ele estava realmente preocupado com Ron e eu.

 

Me virei para ele e disse:

—Sai daqui Malfoy.

—O que houve Granger?O Weasley te deu um fora?Também pudera nem mesmo o Weasley merece uma garota como você,alem de ser sangue-ruim é...

O que Malfoy iria dizer nunca soube,por que antes dele terminar a frase Ron já tinha dado um saco na cara de Draco.

—Nunca mais se refira a Hermione dessa maneira na minha frente,Malfoy.

—Você não manda em mim,pobretão, eu chamo quem eu quiser da forma que quiser.

Dizendo isso Draco revidou o soco de Rony e os dois estavam no chão deferindo socos e chutes um no outro.Acho que eles esqueceram completamente de que bruxos não lutam dessa forma e sim fazem duelos.Vendo que eles não iriam parar com aquela palhaça antes que algum deles morressem ,eu tive que interferir.

—Parem com isso agora mesmo!

Eu realmente achei que eles iriam parar so por que eu mandei?

—Protego!-E a parede invisível apareceu entre eles.So assim eu pude perceber o estado dos dois.Ronald estava apenas sangrando apenas na boca e supercílio,enquanto malfoy estava horrível seu nariz sangrava muito.Acho que ele quebrou.Eu poderia conser tar aquilo rapidamente com um feitiço, mas eu não iria ajudar o Malfoy.

—Cuidem dele,não o leve a ala hospitala senão a madame promfrey descobrirá que ele andou brigando e ele acabara em detenção- Ordenei a Crabbe e Goyle e parece que eu não estou tão desmoralizada assim por que eles obedeceram prontamente.

—E você vem comigo.-Disse a Rony.E ele me obedeceu tão instantaneamente quanto Crabbe e Goyle .

 

 Adoro o poder...

 

Nós caminhamos em direção ao salão comunal da grifinoria tomando cuidado para que nenhum professor o visse daquele jeito.Felizmente conseguimos chegar a Grifinoria  sem sermos vistos.

—Me espere aí. -disse a Ron.

Eu subi as escadas do dormitório feminino, abri o meu malão e lá estava a minha caixinha de primeiros socorros e voltei a sala comunal, encontrando Rony sentado em uma das poltronas.Puxei uma cadeira e sentei em frente a ele sem falr nenhuma palavra abri a caixa e comecei a limpar o sangue em seus machucados.Se eu tivesse uma poção já pronta, poderia curar os ferimentos muito mais rapidamente.

—Mione...

—O que?

—Me desculpa?

—Tudo bem,Rony,esquece isso.-Não havia como não desculpa-lo,ele fiacava muito fofo quando estava envergonhado.

—Eu não mereço uma amiga como você - Era isso que eu era pra ele e sempre seria .Eu tinha que entender a minha situação de melhor amiga e saber que nunca passaria disso.

 

—Não seja bobo Rony .Você também é um ótimo amigo

 

Eu continuei meu trabalho e não foi necessário nenhum curativo já que os machucados foram muito superficiais. Quando terminei dei um beijo de leve no seu supercílio levemente inchado.Quando sai de perto dele,ele me olhou confuso e suas orelhas estavam vermelhas.

—Minha mãe disse que assim cura mais rápido.

Vi a expressão envergonhada dele se transformar em um sorriso malicioso

—Hum... acho que você esqueceu de fazer uma coisa.

—O que?Eu fiz tudo certo.

—Você esqueceu de me beijar aqui-E ele apontou para o seu lábio inferior um pouco mais vermelho que o normal.

Acho que nunca fiquei tão corada em toda a minha vida.Eu podia sentir meu rosto queimando.E pelo olhar de Rony ele interpretou a minha vermelhidão como um sinal de raiva e não vergonha.

—Foi mal ,Hermione,eu....

—Tudo bem...-E unindo toda a minha coragem  eu me aproximei e dei um selinho muito rápido nele,mas que foi o suficiente para sentir uma carga elétrica passando por todo o meu corpo.

Quando abri meus olhos o vi me olhando com a cara mais surpresa do mundo, mas logo depois eu vi pela segunda vez no mesmo dia aquele sorriso.

—Sabe,Mione,eu acho que esse beijo foi muito sem graça.

 

NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO!!!

 

Ele pareceu se divertir com a minha cara de raiva.

 

—Não precisa se preocupar. Eu vou deixar você me beijar de novo. Assim o meu machucado sara mais rápido, certo?

Aquele filho da mãe tava se aproveitando de mim. Não acredito que Ronald Weasley estava finalmente tomando uma atitude quanto a nós. Eu sempre achei que se eu não fizesse alguma coisa nós iríamos ficar nessa para sempre.

Sem dizer nada me aproximei dele novamente e dessa vez demorei um pouco mais e quando eu ia começar a me afastar eu senti suas segurando minha cintura.E ele me deu um beijo de verdade.É claro que eu correspondi imediatamente e minhas mãos estavam nos seu pescoço.

Finalmente meu sonho estava se realizando.

EU ESTOU BEIJANDO O RONY!!!!!!NAO ACREDITO!!!

Eu tive que rir durante o beijo com esse pensamento. E ele riu também e logo depois separou os seus lábios dos meus, mas continuou abraçado a mim com sua testa encostada na minha.

—Hermione?

—Hum... -Foi tudo o que eu pude dizer ainda estava hipnotizada.

—Eu sou um mentiroso.

—Mesmo?-Nem liguei para o que ele disse.Eu ainda estava flutuando.

—Eu menti pra você.

Finalmente eu acordei e dei atenção ao que ele estava dizendo. E me afastei um pouco dele para olhá-lo nos olhos.

—Sobre o que?Ron, você sabe que não precisa mentir pra mim. Nós... somos amigos-Dizer que somos amigos depois do que acabou de acontecer soou estranho.

—Sabe quando eu disse aquilo tudo pra você hoje mais cedo. -Não acredito que ele ia começar com aquela historia de novo.

—Esquece o que aconteceu. Eu já disse que ta tudo bem.

—Eu sei, mas eu menti pra você. -Ele estava tão serio que estava começando a ficar nervosa.

—Fala logo, Ron

—Bem... -Ele começou um pouco constrangido-Sabe quando eu disse que... ninguém gosta de você e que não é perfeita.-Só de lembrar daquelas palavras meus olhos começaram a lacrimejar.-Er...era sobre isso que eu estava mentindo.-Eu não era burra e sabia onde aquilo ia chegar.Meu coração começou a bater rápido,mais rápido do que quando ele me beijou.-É mentira que ninguém gosta de você ,porque você é a pessoa mais incrível que eu já conheci em toda minha vida.E eu não posso garantir a você que todo mundo gosta de você,mas eu com certeza sim e mais do que qualquer pessoa.-Eu ia começar a chorar.Ronald Weasley estava se declarando pra mim!!!-E é mentira que você não é perfeita,por que...tudo o que você faz é incrível.Você é inteligente,bonita e a melhor amiga que alguém pode ter e ...eu só posso dizer que estou apaixonado por você.

 

Eu não sabia o que dizer depois da declaração mais linda que já ouvi em toda a minha vida. Então resolvi mostrar o quão feliz estava,beijando-o da maneira mais intensa que pude e nos ficamos dessa forma por varias horas,apenas curtindo o momento e tudo o que a gente estava sentindo.Nunca me senti tão feliz em toda minha vida e queria ficar com ele para sempre,mas não é hora de pensar no futuro.Afinal ainda tenho 17 anos.

Não posso me esquecer de agradecer ao Malfoy.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank You,malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.