It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 9
Capítulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/9

- Oh meu Deus! Vai Victor!

De repente, Victor interrompeu o mergulho a menos de um metro do chão.

- VICTOR KRUM PEGOU O POMO! DESTROYERS RED VENCE POR 270 A 70!!!

A multidão irrompeu em aplausos.

- Nós vencemos!

- Victor, é o melhor!

- O namorado da minha melhor amiga pegou o pomo! - com esta Gina ganhou uma cotovelada nas costelas.

- Hermione! - Victor planou em sua vassoura quase entrando no camarote.

- Victor, você conseguiu! Você foi incrível

Victor estava sorrindo para ela. Hermione se inclinou sobre a grade e lhe deu um abraço rápido.

- Segure as minhas mãos.

Hermione segurou sorrindo.

- Victor! Aaaah! - com um movimento suave Victor puxou Hermione para seu colo. - Victor! - ela envolveu suas mãos em torno de seu pescoço. - Me ponha no chão!

- Não tenha medo Eu não vou deixar você cair.

- Eu sei, mas eu quero ir para baixo!

Se Hermione, naquele momento, tivesse olhado para o rosto de Victor, ela teria notado o sorriso que apareceu no rosto deste. No entanto, como Hermione estava ocupada com medo e segurando em seu pescoço, ela perdeu.

- Se você concordar com uma coisa te levo no chão. Fechado?

- Sim! Sim! Qualquer coisa!

O que Victor estava prestes a fazer não era muito justo, mas ele tinha que jogar de acordo com as regras.

- Quer ser minha namorada?

- Sim! Sim!O quê? - Hermione finalmente entendeu o significado das suas palavras. Ele estava sorrindo para ela.

- Não deixe de ir ao delator.

- APARENTEMENTE, VICTOR KRUM JÁ ESTÁ COMEMORANDO! QUE SORTE! Tenho a sensação de que ela é a razão para o melhor jogo da temporada desse cara! Quando de tem essa MOTIVAÇÃO!

As arquibancadas aplaudiram ainda mais alto. Hermione escondeu o rosto na curva do pescoço de Victor.

- Não tenha medo...

Ela sorriu timidamente para ele.

- Eu não tenho medo.

Um dos braços foi em torno de sua cintura. Ele parecia feliz.

- Parabéns. Você ganhou...

Ele apenas olhou para ela com os olhos escuros em sua respiração e Hermione tão perto... Ele se inclinou um pouco e a beijou. Seus lábios se abriram e ele traçou sua língua sobre o lábio inferior. Hermione suspirou e Victor aprofundou o beijo. Choques elétricos percorriam seu corpo. Ela nunca tinha sido beijada assim. Com tal sentimento. Com tanta paixão. Ainda bem que ela não estava de pé, ela sentiu seus joelhos fracos. Ela respondeu ao seu beijo com sua doce inocência. Morreu e foi para o céu. O mundo em torno deles foi esquecido.

- Aham... - eles quebraram o beijo. Hermione sentiu como seu aperto em sua cintura apertada e sem olhar para seu rosto, ela poderia dizer que ele estava amarrado para o árbitro, que os interrompeu.

O árbitro a quem em troca sorriu para ela.

- Eu posso ver onde você está recebendo a sua inspiração, Sr. Krum. Você é um homem de sorte. - E saiu.

Agora Hermione tinha certeza de que ela estava combinando cores de sua casa. Eles voaram baixo. Hermione roubou um olhar para as caixas. As pessoas acenavam para eles e ela gemeu. Ela estava voando, em uma vassoura, com o Melhor Apanhador do Mundo, depois desse ganhar um jogo contra os Chudley Cannos. Lindo.

Victor pousou cuidadosamente e ajudou a Hermione a sair. Eles foram recebidos pela equipe de Victor com Vladimir à frente.

- Grande feito Victor! Performance perfeita! Captura do pomo espetacular. - O homem piscou esfaimadamente os fazendo corar. - Todos para os chuveiros! Isso inclui você também, Krum! Tenho certeza que ela não vai fugir enquanto você toma. Eu acho que ela vai ser muito grata tanto quanto as pessoas nas arquibancadas que são, provavelmente, capazes de sentir seu cheiro. Você também, Volkov! Banho, agora!

A equipe saiu correndo arrastando um afobado Victor.

- Você vai ser capaz de encontrar o caminho para a festa, Hermione?

- Ala norte, o corredor do terceiro, quarto segundo da esquerda?

- Sim. Ou você só anda em direção ao barulho. Vemo-nos lá.

No seu caminho Hermione estava sendo parabenizado pelo bom jogo de Victor.

- Hermione!

Os olhos da morena brilharam.

- Gina!

A ruiva arrastou-a para um corredor mais afastado.

- Eu não posso acreditar que ele fez isso! Foi tão romântico! Você é tão sortuda!

- Mantenha sua voz baixa Gina, as pessoas estão olhando para nós.

- Quem se importa? O estádio inteiro viu que dois. Portanto, não há segredo, confie em mim.

- Sorte minha. Ele poderia ter me beijado depois de descer.

- Pare de reclamar. Vamos, e você pode me dizer o que disse lá em cima.

Hermione sorriu para a amiga.

- Você pode me parabenizar Gina. Oficialmente eu tenho namorado.

- Eu sabia! Ele te pediu?

- Sim.

- Você sabe onde a festa vai ser exatamente?

- Ala norte, o corredor do terceiro, quarto segundo da esquerda, ou podemos seguir o barulho.

Elas estavam rindo e brincando indo para a festa, quando de repente alguém agarrou Hermione pelo braço. Ela se virou e foi de cara com ninguém menos que Ronald Weasley.

- O que você acha que você está fazendo? - ela tentou manter a voz calma.

- Eu? O que você acha que você está fazendo? Beijando Vitinho assim na frente de todos...

- O nome é Victor. E o seu ponto seria?

- Quem se importa com o nome. Ele está interessado em apenas uma coisa!

Ela arqueou uma sobrancelha para ele

- Você não é ninguém para falar sobre ele, Ronald. E como anda Lilá?

- Nós terminamos. Ela é uma cachorra.

- E o que exatamente você quer de mim?

- Volte para mim e eu vou esquecer o que vi hoje, entre você e Vitinho.

Hermione olhou para ele durante alguns segundos.

- Você quer que eu o quê? Quem diabos você pensa que é! Você me traiu! E agora você faz soar como se fosse culpa minha! Como você estaria me fazendo um favor, me levando de volta! Como se eu fosse até mesmo levá-lo de volta! Para sua informação, Ronald, eu já tenho um namorado. Victor. E eu gosto muito dele. E se você não percebeu o que até agora, você é um idiota! E outra coisa! Eu não sou o tipo de garota que deixa um cara e corre para o outro! Solte o meu braço!

***

Victor provavelmente estabeleceu um novo recorde para a mudança. Até o momento os outros só tiravam as botas ele estava quase pronto. Ele queria vê-la o mais rapidamente possível e ignorou todos os comentários e perguntas. Ainda no estádio, havia corredores secretos para se deslocar e tinha um encanto decepcionante para ele só no caso. Ele estava andando por uma delas quando ouviu uma voz familiar.

-... Ele poderia ter me beijado depois de descer.

-... Pare de reclamar.

Hermione parecia tão bonita quando ela estava corando. Ele estava prestes a ir até eles, quando um menino de cabelos vermelho, que Victor nunca esperava encontrar novamente andou até ela. Por alguma razão, Victor congelou. E se ela ainda tinha sentimentos para o menino? Mas suas preocupações logo desapareceram, quando ele ouviu a reação dela. Depois que ele ouviu o que disse Ron, Victor foi ver o ruivo e não por causa da cor do cabelo do garoto. Mas, porque ele teve a coragem de bater em sua namorada. Ele queria amaldiçoá-lo, mas Hermione estava perto demais para seu gosto e ele não estava querendo correr o risco de magoá-la. Hermione não podia acreditar que Ron teve a coragem de realmente dizer isso a ela. Ela estava prestes a puxar a varinha quando uma mão agarrou Ron pelo colarinho e o colocou contra a parede. Com sua varinha apontada para a garganta de Ron estava o Apanhador Búlgaro. Após recuperar o fôlego, Ron olhou para Victor que não parecia muito impressionado.

- Eu sugiro que você mantenha suas mãos longe da minha namorada, Ronald Weasley. - O homem resmungou as palavras. Ele estava chateado. Hoje foi um dia bom e ele não queria que o pequeno roedor aqui para estragá-lo. Gina olhou para a cena com interesse. Ron estava tentando olhar bravo, quando Victor parecia que queria rasgar a garganta com as próprias mãos e, provavelmente, teria quando seu irmão abriu a boca sem consultar primeiro o seu cérebro.

- Não é o seu negócio o que eu faço com ela!

Gina quase podia ver o vapor proveniente dos ouvidos do búlgaro como ele virou um tom interessante de vermelho. Hermione provavelmente também percebeu que ela tinha tido a varinha na mão de Victor.

- Ele não vale à pena, Victor! - As pessoas que se reuniram para assistir começaram a recuar a uma distância segura, vendo o estado atual dos acontecimentos. Victor, naquele momento, era incapaz de dizer algo coerente. Isso não parecia bom para Gina.

- Victor! Ponha o garoto no chão. - disse o treinador Vladimir com parte da equipe.

- O que você tem Vic? - Ivanova falou.

- Pare com isso, cara! - Dimitrov disse.

Victor relutou, mas colocou sua varinha à distância.

- Hermione nunca vai se interessar por alguém como você, Krum!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sou do mal. Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.