It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 32
Capítulo XXXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/32

Em um gole só Hermione bebeu todo o pequeno frasco.

Tinha gosto de metal.

As imagens começaram a ficar borradas e por fim Hermione desmaiou.

***

Hermione começou acordar. Não queria abrir os olhos. Queria saber mais do ambiente.

“Ok.” – ela pensou.

Ela estava deitada em uma cama. E tinha alguém a abraçando. Ela abriu lentamente os olhos.

Hermione estava em um quarto ricamente decorado. Não o reconhecia.

Em sua mão um fino anel dourado circundava seu dedo anelar esquerdo.  Sua cabeça descansava no forte peito de Victor Krum.

Hermione notou um espelho e levantou-se devagar.

Devia ter entre seus 28 e 30 anos.

O que deixava a sua impressão com o Oráculo completamente errada.

“Parece que o Oráculo realmente me enganou...” – pensou.

E além de tudo parecia ter uma barriga de quatro meses de grávida.

Olhou brevemente o relógio. 07h57min.

Decidiu se vestir. Seu closet era de fato enorme.

Notou ao fundo uma bela veste bruxa que tinha um bilhete junto.

Sra. Krum,

Peço que me perdoe.

O atraso da entrega de seus novos trajes de Juíza Chefe da Corte Bruxa foi um acidente.

Novamente lhe peço desculpas.

E desejo que a Senhora, seu marido e seus encantadores filhos estejam bem.

Pansy Parkinson

“Que dia será hoje?” – um calendário apareceu assim que Hermione disse isso. – “Sábado. Eu trabalho aos sábados?”

Novamente um bilhete apareceu.

Espero que aproveite seus três dias de féria Mione.

Você anda trabalhando demais para alguém de 3 meses de grávida.

Mais do que ninguém você merece essa folga.

Um Abraço,

Do seu melhor amigo,

Harry J. Potter.

Chefe dos Aurores. (Você sabe que eu adore falar isso!)

Ela sorriu para isso. Trocou-se e dirigiu-se a sala usando um lindo quimono.

- Senhora Krum! – ela notou um elfo lhe falando.

“Lankford ou Aaron?”

- Sim?

- Bom dia senhora. Devo preparar-lhe o café?

- Por favor. – ela disse se sentando em uma poltrona.

- Estará pronto logo.

- Sem pressa. – ela observava o lindo castelo onde estava morando.

- Mamãe? – um menino com seus 3 ou 4 anos chamou. Hermione o observou durante alguns segundos. Ele tinha cabelos bagunçados e da mesma cor dos seus tendo os olhos de Victor. Usava um pijama de uma calça comprida assim como a camiseta de manga comprida toda listrada de vermelho e dourado.

- Bom dia querido. – Mione disse abraçando o jovem menino.

- Bom dia. Você tá indo plo tabalo?

- Não. – ela disse puxando ele para o seu colo.

- Bom dia ilmazinha. – o garotinho disse dando um beijo na barriga de Hermione.

- Ela está feliz. – Hermione disse beijando a cabeça do garoto.

- Que bom... Eu to com fome. – o menino disse triste.

- O nosso café...

- Senhora Krum... Oi Anthony! – o elfo disse aparecendo na sala.

- Oi Aalon.

- O café está pronto. – ele disse os conduzindo para uma enorme mesa de carvalho lotada de comidas.

- ATACAR!!! – Anthony gritou voando para os cereais de chocolate.

- Devagar. – Hermione disse se sentando.

- Eu sei... Eu sei... – e começaram a ouvir um choro.

- Deve se o Hugo. – Anthony disse.

- Eu vou pegar ele e já veio.

- Tomala que a Losinha não seja cholona como o Hugo... – Anthony disse suspirando.

Hermione ia seguindo o choro e notou três quartos.

O primeiro tinha uma plaquinha de ouro escrita “Anthony Jacob Granger Krum”, a segunda também tinha uma plaquinha de ouro escrita “Hugo Victor Granger Krum” e a última uma plaquinha de madeira escrita “Rose Lilian Granger Krum”.

Hermione entrou na segunda parte que era o quarto de um bebê de uns dois anos.

- Olá Hugo. – ela disse inclinando sobre o bebê idêntico ao irmão. Ela o pegou no colo e foi novamente para a mesa.

- Bom dia Hugo. – Anthony.

- Oi! – ele disse feliz por saber falar.

- Mãe... – Anthony disse olhando para Hermione com aquela carinha de cachorrinho pidão.

- Sim.

- Hoje você e o papai... Levam-me para jogar Quadribol com meus amigos?

- Quais amigos?

- Hank Spinnet Jordan, ele acabou de fazer 5 anos. Jorge Johnson Weasley, que tem 4 anos e 7 meses. Angelina Bell Weasley, que tem 4 anos e 3 meses e Fred Bell Weasley que tem 4 anos e 5 meses. Thiago Sirius Weasley Potter que tem 4 anos 9 meses. O Ted Tonks Lupin que tem 16 anos que vai ser o juiz. O Troy White Wood que tem 3 anos e 10 meses. O John van der Woodsen Archibald que tem 5 anos e 1 mês. Frank Abbott Longbotton e Alice Abbott Longbotton que são gêmeos e os dois tem 5 anos e 11 meses e 360 dias, como eles não me deixam esquecer e os gêmeos Lorcan Lovegood Scamander e Lysander Lovegood Scamander que tem 4 anos e 8 meses e meus novos amigos Jeremy Jonh Jonnathan e Justin Joe Jonnatham. No total são 13 jogadores e comigo é 14.

- Pode. Mas precisa falar com seu pai.

- Bom dia! – ouviram da escada em quanto Krum descia.

- Bom dia. – ela respondeu lhe dando um selinho.

- Posso jogar Quadribol com a tulma? – Anthony perguntou.

- Quem...

- O Hank, o Jorge, a Angelina, o Fred, o Thiago, o Troy, o Jonh, o Frank, a Alice, o Lorcan, o Lysander, o Jeremy, o Justin e o Ted!

- Sua mãe...

- DEIXOU!!!

- Então sim.

- EBA!!! Eu vou pegar meu uniforme e minha vassoura! – Anthony disse correndo escada acima.

- Ele não toma jeito... – Victor disse sorrindo.

- Afinal, ele é seu filho... – Hermione disse.

- Eu sei...

E antes que pudesse ver o final de história Hermione voltou à sala de Poções.

Harry, Draco e Snape a observavam de perto.

- Então? – Harry perguntou – Como foi?

- Interessante... – e antes que pudesse contar mais detalhadamente o sinal tocou.

- Para Quarta-Feira quero um relatório dos efeitos da poção. 78,5 centímetros de pergaminho. Dispensados.

Os alunos iam deixando as Masmorras em direção as Salas Comunais para aproveitar o período livre para começar a fazer as lições.

- Temos que fazer o que mesmo? – Harry perguntou cansado.

- 60 centímetros de pergaminho descrevendo o feitiço "Verto" e nossa breve experiência com ele. 60 centímetros de pergaminho sobre o feitiço de comunicação. Um relatório dos efeitos da poção do futuro. 78,5 centímetros de pergaminho.

- Ok... Eu tenho treino de Quadribol. Até mais.

- Até. – Hermione sentou-se e começou a fazer a pesada carga de deveres.

55 minutos depois...

“O Trabalho de Transfiguração está pronto. O de comunicação também. Só falta colocar o meu nome para ocupar aqueles 0,5 centímetros no relatório de poções...” – Hermione pensou terminando de escrever.

- Acabei... – ela murmurou guardando os trabalhos. Deixou quase todo o material no dormitório deixando na mochila apenas os livros de Defesa Contras as Artes das Trevas.

Ela desceu novamente e viu Harry terminando de arrumar sua mala.

- Oi Harry como foi o treino?

- Bom... Collin e Denis são batedores fenomenais. As minhas artilheiras fizeram 67 gols. O meu goleiro perdeu de 500 arremessos 67.

- Que ótimo. Vamos indo.

- Uma aula com Dumbledore. – Harry suspirou exausto.

- Vamos... – Hermione disse arrastando o amigo para fora do Quadro da Mulher Gorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.